terça-feira, 27 de setembro de 2022

O eterno amanhã

 capitulo 8 : O valor de uma lágrima   (parte 1)  





o grande dia finalmente havia chegado e todas as alunas estavam se arrumando algumas em salões, em casa com as amigas e etc... o quarteto que havia se formado a pouco tempo estava na casa de Dulce Maria cuidando da pele, cabelo e de toda beleza de forma geral, Amanda estava sozinha pois depois de seu rompimento com Dulce Maria não restavam muitas amizades e como essa noite ela queria que tudo saísse conforme o planejado estava se preparando mais cedo.
antes de iniciar seu banho relaxante Dulce Maria sentiu um mal estar e uma pontada firme do lado  esquerdo que logo foi associado a ansiedade mal sabia a garota que estava perto de vivenciar uma de suas maiores traições diante os olhos de todo colégio.
José Antenor perguntou se as meninas precisavam de carona , mas a filha respondeu que seus companheiros iriam busca-las , na intenção de fazer as pazes com o marido Sandra foi ajudar a filha e suas amigas
:_ oi mãe
:_ posso entrar?
:_ claro que sim vamos nos arrumar 
:_ mas antes vocês deveriam comer alguma coisa 
:_ estamos atrasadas mãe
:_ não mais, por que vou ajudar vocês agora vamos descer para tomarmos um lanche bem reforçado 
:_ tá bom mãe, vamos meninas
:_ filha e a Amanda faz algum tempo que não vejo vocês duas juntas
:_ ela decidiu se arrumar na casa de outra amiga nossa
:_ bom então vocês quatro vem comigo 
:_ será que os meninos vão gostar ?
:_ claro que sim meu amor, lindas vocês sempre foram 
Amanda foi uma das primeiras a se arrumar até Anastácia se surpreendeu com o entusiasmo da filha 
:_ como você se arrumou rápido Amanda nem posso acreditar
:_quero chegar cedo mãe, então eu fiquei bonita?
:_ claro minha filha está bonita, viu que não precisou daquele vestido caríssimo para ficar bonita
:_ eu ainda não desisti dele
:_ não vamos falar disso novamente Amanda ou eu precisarei te deixar de castigo
:_ isso não mãe, bom estou indo ao colégio 
:_ mais tão cedo? 
:_ sim por que ainda vou na casa de umas amigas
:_ a filha de dona Sandra?
:_ não, de outras meninas
:_ se comporte Amanda e me ligue para busca-la 
:_ tá bom mãe 
Amanda estava de fato muito bonita com uma fantasia de chapeleira maluca inspirada nos contos de Alice no país das maravilhas , a intenção de Amanda era tornar aquela noite inesquecível e poder enfim separar Dulce Maria de Flávio. 




Ana Leticia estava cada dia mais nervosa e preocupada pois já fazia muito tempo que não via José Antenor e temia que daquela vez o amante não quisesse mais saber dela comentou com sua mãe que talvez fosse o momento de encontrar um outro homem
:_ que desta vez seja solteiro minha filha 
:_ o importante é ser rico mãe
:_ você mesma pode ver que namorar um homem casado não te traz futuro filha
:_ meu futuro será ao lado de um homem muito rico e bem sucedido que me ame e que me dê tudo o que eu desejar
:_ você não toma jeito Leticia
:_ você reclama e me julga mãe, mas continua vivendo do dinheiro que trago que você sabe que é de um homem casado
:_ vivo minha aposentadoria mas você sabe que não é o suficiente
:_ então sem falso moralismo Daniel aproveitou o final de semana para levar algumas coisas a Juliana e sua filha 
:_ como eu não pude estar presente desde o início da gestação quero recompensar o que perdi
:_ a culpa não foi sua , eu quem afastei você da nossa filha te enganando
:_ não pensaremos mais nisso o importante é estar em paz e harmonia pela Sarah 
:_ concordo, você já está sabendo que Anderson foi embora de Valença?
:_ sim, na empresa não se fala em outra coisa
:_ da gente?
:_ Anderson não pediu demissão apenas parou de ir trabalhar, mas sim que a Sarah nascer todos vão ficar sabendo por que eu não penso em desgrudar um minuto de nossa filha
:_ e sua namorada, disse algo a respeito?
:_ a Mayara terminou nosso namoro por conta da descoberta
:_ mas quanto a gente se envolveu você estava solteiro
:_ sim e ela sabe
:_ então o por que do término ?
:_ me disse que seria muito difícil confiar em mim e que não teria maturidade 
:_ ai que garota idiota
Daniel faz um sinal de negação com a cabeça mas com o sorriso aberto e olhando fixamente para a mãe de sua filha
:_ a gente continua se vendo , saindo mas não somos mais namorados
:_ o destino nos levou a um lugar engraçado e juntos nessa estrada 
:_ em poucos meses eu serei pai que ano maluco 
:_ 2011 realmente teve muitas reviravoltas e a mais louca é eu ter me separado de Anderson
:_ você o-amava muito né?
:_ sim, eu projetei uma ideia de amor perfeito, de casamento, futuro com ele e nem percebi que perdi tanto tempo implorando o amor e o respeito de alguém que nunca me respeitou como mulher
:_ mas eu acho que ele mudou ao descobrir de sua gravidez 
:_ não, eu tenho certeza que aquela viagem a Muniz foi uma tentativa de vê-la novamente
:_ o show que vocês foram? 
:_ também, mas digo de uma viagem que ele fez com Vanderlei 
:_ ele foi a Muniz?
:_ ele não me disse mas pela rota ele passou em Muniz e eu sei que ele buscou saber daquela garota
:_ ele se apaixonou por ela e foi desde o primeiro momento que eles se conhecerem
:_ nem me lembrava que você a-conhecia , mas me diga uma coisa
:_ sim, o que quer saber?
:_ ela é mais bonita que eu? 
:_ pra que isso Ju? ficar se machucando se comparando, já passou ... 
:_ eu quero saber o por que ele se apaixonou por ela e não por mim
:_ eu sei que Anderson te amou muito 
:_ mas me enganava sempre e se apaixonou perdidamente por aquelazinha 
:_ não se machuque mais Ju, você é uma mulher linda e cheia de qualidades , é uma das mulheres mais lindas que já vi na vida
Juliana sorriu gentilmente acariciava sua barriga
:_ não é atoa que é a mãe da minha filha 
:_ tomara que ela tenha os cabelos como o seu e seu sorriso
:_ então seus olhos e eu prefiro o cabelo preto lindo e cheiroso como o seu
:_ então que tenha seus lábios 
:_ por que se puxar os seus , os meninos não vão deixa-la em paz quando crescer kkkk
:_ eu sei que nossa filha será linda
:_ isso sem dúvidas alguma , por que a mãe é maravilhosa
:_ eu sei que você está sendo gentil , olha como eu estou inchada 
:_ Ju você continua estonteante e apaixonante
os olhos da menina brilhavam em direção ao rapaz que aproximou-se mais do sofá que ela sentava tocou lentamente seu cabelo descendo os dedos em seus ombros recebeu um belo sorriso em troca e um brilho no olhar um sorriso doce que aproximou dos lábios do garoto beijando-lhe timidamente e insegura por medo da rejeição 
:_ me desculpa, você aqui tão pertinho e eu estou sensível da gravidez
:_ não precisa pedir desculpas minha linda




Amanda estava na festa com algumas garotas que ela conhecia e chegou Celina com o namorado, Celina e Amanda são conhecidas e tem algo em comum : o ódio que sentem por Dulce Maria , Amanda se aproximou de Celina enquanto João Miguel foi buscar bebida para eles 
:_ chegou cedo na festa Amandinha?
:_ sim sim estava ansiosa e você?
:_ eu queria vir mais tarde, mas como João já estava pronto decidimos vir 
:_ está muito bonita de vestido longo 
:_ obrigada você também, aliás super criativa as cores e sua amiga?
:_ qual amiga?
:_ kkk Dulce Maria, quem mais seria ?
:_é, acontece que já não somos mais amiga
:_ isso sim que é uma grande surpresa 
:_ ela não chegou ainda se era o que você queria perguntar
:_ e vocês não são mais amigas por que?
:_ digamos que cansei dela, de seus caprichos, mimos de ser a grande influenciadora , a perfeita , a mais bonita e etc
:_ então acho que nos duas teremos uma grande amizade
:_ talvez sim ou não dependerá de você
:_ muda de assunto o João está vindo 
:_ então cêu vou voltar para o palco perto das meninas
:_ nem o dj da festa chegou ainda?
:_ ele já está chegando , já volto vou falar com ele
:_ seu namorado?
:_ não, meu amigo 
Amanda foi até Gustavo cobrar uma explicação pelo qual ele não atendia e nem retornava suas ligações
:_ oi dj Gusta 
:_ boa noite Amanda
:_ tá sem a namorada?
:_ sim, ela já está vindo com as amigas
:_ e você se lembra do nosso plano?
:_ nosso plano era eu vir tocar na sua festa
:_ não se faça de idiota, eu quero que você me faça o último favor do combinado 
:_ eu não vou prejudicar nenhuma amiga da minha namorada 
:_ você está mudado Gustavo , por isso não me retorna  e nem atende 
:_ não tenho nada a mais a falar com você
:_ você me deu sua palavra que me ajudaria
:_ pois eu desisti , não vou prejudicar uma pessoa boa e a melhor amiga da Mônica por seus caprichos 
:_ você é um caprichoso como eu e agora está se aproveitando de uma menina ingênua jurando amor e jajá eu sei que deixa ela ou a-trai
:_ Mônica não é ingênua e do meu relacionamento quem cuida sou eu e não você, os seus relacionamentos nunca deram certo por que você é mentirosa, falsa e morre de inveja das pessoas 
:_ você me paga, seu traidor! 
:_ agora com licença tenho uma festa para iniciar daqui a pouco
:_ graças a mim você tem essa festa
:_ gratidão, sua chantagista invejosa!



As meninas estavam prontas e esperando seus companheiros , Camila foi a primeira a se arrumar pois sempre foi muito simples e básica para se arrumar apostava no menos é mais , vestida de branca de neve com seus cabelos negros soltos sentada na sala de estar conversando com dona Sandra enquanto as amigas acabavam de se arrumar 
:_ está uma verdadeira princesa meu amor 
era Francis que havia chegado com o primo para buscar a amada 
:_ oi meu amor, como você está lindo
:_ é por que vou sair  com a menina mais linda do mundo 
Flávio perguntou da namorada a sogra que ainda estava se arrumando
:_ bom então vamos aguarda-las aqui embaixo 
:_ amor, temos que esperar Gabriel ainda buscar minha prima 
:_ tudo bem minha princesa 



Dália também estava pronta desceu pois havia recebido uma mensagem que o namorado já estava indo ao condomínio diferente da prima , Dália foi de vilã como uma rainha má adolescente a fantasia combinava com seu estilo mais gótico e alternativo , cumprimentou os amigos com um beijo no rosto e ficou esperando pelo amado que chegou poucos minutos após elogiou sua namorada e de-lhe um beijo na boca estava de caçador como a namorada havia pedido , estranhou o fato da fantasia dos três se interligarem mas achou melhor não questionar. 



Mônica desceu e se juntou aos amigos com seu cabelo loiro liso e grande e um lindo sorriso tímido, Camila a-elogiou e isso fez com que a menina corasse , Mônica foi bem criativa na escolha de seu look 


Aproveitando o fato de sua namorada estar sozinha no quarto Flávio aproveitou para entrar e a menina estava divida com seu vestido de fada finalizando sua produção passando um belo perfume doce 
:_ que fada mais maravilhosa 
:_ oi meu amor 
:_ como a fada mais maravilhosa e gostosa do mundo está? 
sussurrando no ouvido da amada que ficou arrepiada 
:_ estou bem melhor agora que você chegou 
:_ está simplesmente linda meu amor, se sente feliz?
:_ claro que sim amor 
:_ então podemos descer para irmos?
:_ sim, só vou pegar a minha bolsa e já vamos 
Ao descer das escadas muito feliz e deslumbrante percebeu que sua mãe não havia ficado feliz com sua produção, mas mesmo assim Sandra elogiou a filha 
:_ minha filha você está muito bonita
:_ você acha mesmo mãe?
:_ claro meu amor uma verdadeira sininho 
:_ Mila onde Dália está?
:_ Gabriel veio busca-la a gente se encontra na entrada da escola
:_ bom então podemos ir?
:_ sim, só estávamos te esperando 
Dulce Maria se despediu dos pais , Antenor elogiou a filha e a menina ficou muito feliz 




Sandra comentou com o marido que a filha não a-chamava mais de mamãe
:_ bom Sandra ela deve estar muito chateada com a última briga que vocês tiveram
:_ mas isso faz muito tempo Antenor
:_ algumas palavras são como vidro e realmente machucam
:_ eu estou fazendo todo o possível para me desculpar com nossa filha 
:_ eu fico feliz nunca é tarde para reconhecer nossos erros e mudar nossas atitudes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário