quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Resenha : serum clareador max love

 Olá lovers boa noite como vocês estão? eu estou bem meus moranguinhos demorei mas cheguei para fazer a resenha que vocês tanto amam, hoje vim trazer um produto que tenho usado muito nesses últimos dias que é mais um serum baratinho da max love , ele é o clareador custou 12,00 numa lojinha local. 




abaixo algumas propriedades do serum 💜. 



tem 30 ml é um produto em conta-gota, ele promete : ser oil-free, clarear as manchas da pele deixando com um aspecto saudável e ser vegano, tem um cheirinho super suave floral uma delicia e fica alguns minutos na pele após passar eu uso com protetor solar após lavar meu rosto com esse sabonete resenhado nesse link  .



como reagiu na minha pele? eu gostei muito desse serum, nesses últimos dias surgiram muitas espinhas internas e hormonais deixando todo avermelhado em volta o que me causou muito desconforto por que as espinhas tinham deixado de surgir , comecei pegar mais pesado na skin care lavar meu rosto com o sabonete que deixa a pele sequinha e o serum amenizou em 60% a vermelhidão das espinhas em menos de 5 dias, não é milagroso! você precisa saber o por que está surgindo as acnes no meu caso é hormonal, excesso de maquiagem e desde a pandemia estamos usando muito máscara ( sim estou com minhas três doses da vacina em dia esperando a quarta mas ainda temos de ter nossos cuidados no cotidiano) depois de descobrir o motivo do aparecimento das manchas causadas pela acne investir numa limpeza, hidratação na pele e o serum tem sido um grande aliado, eu adorei e super recomendo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário