domingo, 4 de setembro de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022 (parte 8 )

 Olá lovers bom dia como vocês estão? eu to bem graças a Deus primeiro domingo de setembro e já vamos entrar com dicas de perfumes que vocês amam e eu também 


.blanc vanilla de giovanna baby : é um perfume docinho porém não é sufocante tem uma nota citríca de ínicio de evolui para a baunilha que tanto amamos 





.cherry de giovanna baby : um mix de frutas vermelhas, roxas com âmbar bem doce lembra o amor-amor da cacharel 



blueberry giovanna baby : mix de frutas roxas com um toque de baunilha bem docinho me lembra o fantasy midnight 



her jequiti :cheirinho  de mix de frutas com um toque adocicado delicioso 



Gio Antonelli intenso um perfume doce , sensual, de mulherão uma dose deliciosa de cereja em calda super formiguinha 


Eliana cristal : um floral sensual e ao mesmo tempo delicado um perfume que chama atenção é doce delicioso e muito cheio de estilo 



bare vanilla da victoria secret  eu tive o prazer de conhecer esse ano e na minha pele fica uma baunilha muito doce e sensual , a saída lembra até baunilha com avelã 



dream da ciclo é um doce bem abaunilhado e formiguinha inspirado no Angel 



Miss dream da la rive é um perfume quente, sensual, floral adocicado perfume de mulherão inspirado no good girl 



sexy woman da paris elysses é um perfume sensual, marcante, floral elegante na minha pele fica um floral vintage delicioso 



kaik urbe é um perfume perfeito para usar em qualquer estação abre bem citríco e limpo e evolui para um cheiro mais quente com especiarias uma delicia recomendo 



Ella radiance um floral vintage atalcado muito elegante, moderno e de mulherão inspirado no jardore 



spot for her da hinode um perfume frutado com dose alcoolica muito alegre e sensual lembra o 212 vip dourado 



dazzle da hinode é uma explosão de frutas vermelhas suculentas e sensuais e um fundinho doce abaunilhado uma delicia 



it´s life da paris elysees é um perfume doce sensual, formiguinha na minha pele fica um cheirinho frutado com chocolate delicioso 


cereja e pêssego da avon é um perfume docinho que não é enjoativo e que você pode usar nas quatro estações 


egeo choc da boticario já falei a respeito dele aqui na minha pele uma delicia suculenta e quentinha cheirinho de sobremesa com calda de chocolate eu adoro

My only wish tem um cheirinho frutado de morango docinho 



Inspirado no amor amor da cacharel perfume floral docinho docinho



 tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel (já vou explicar o pq) é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas três  estações numa boa só não da pra usar no calor extremo; ele é muito parecido com sua inpiração o ferrari black  



surreal sky da avon  um perfume doce feminino de princesa muito delicioso com frutas vermelhas 



521 vip inspirado no 212 vip men que inclusive já falei a respeito aqui no blog é um dos meus favoritos que apesar de ser verão não é um perfume que deixa na mão para quem gosta de perfumão sem incomodar essa é a aposta



fortune um perfume sensual para caramba como o citado acima, abre bem citrico mas com nota de pimenta depois tem umas notas amadeiradas como :cedro,nos moscada,canela e a baunilha e âmbar levemente adocicada é um perfume quente  e sensual fácil de agradar para quem gosta do one million pois é um contratipo   



mi corazon de i9fashion é um perfume floral docinho que você pode usar em vários momentos e temperaturas do ano 



Very Good Girl – Uma fragrância mais aberta, uma saída frutada azedinha meio docinha, a baunilha dá uma cremosidade a fragrância. 



Angel Nova – Tem a lichia bem mais presente mais docinho e cremoso, nele a rosa se faz mais presente, é mais marcante e mais intenso. 



Capricho connection é um gourmand docinho tem cheirinho de laranja na saída super delicado muito patricinha eu adoro 




dancing capricho  é um perfume floral bem marcante com notas de frutas vermelhas bem sensual feminino vai agradar de meninas a mulheres 



Loving da capricho é o meu preferido da linha tem cheirinho de chiclete de framboesa uma delicia framboesa com baunilha super gourmand e formiguinha 




capricho Wish um perfume bem teen e formiguinha ao mesmo tempo na minha pele a saída floral com um citrico bem leve  e logo evolui para uma baunilha atalcadinha lembrando marshmallow bem jovial e docinho lembra o  sweet like de ariana grande  



capricho hello star um cheirinho de boneca moranguinho bem gourmand cheirinho de frutas vermelhas bem formiguinha  e feminino  lembra o burberry her e o rouge royal 




be my selfie é um perfume cremoso, doce de formiguinha na minha pele baunilha e coco lembra o coconut passion da victoria secret 



flor de ameixa Ele tem um cheiro bem adocicado. Não aquele dulçor de flores ou frutas, e sim de bala.
 


La vida bella da parfun é um perfume que eu adoro é docinho caramelizado com um toque atalcadinho 



Adore da parfum é um perfume floral branco elegante de mulher executiva inspirado no jardore 




La fantasia da parfum é um perfume doce frutado com um toque de chocolate branco eu adoro 



La belle de mary life um perfume docinho de caramelo com um atalcadinho 



Egeo Blue um perfume masculino, nacional muito gostoso tem uma saída cítrica com uma pitadinha de gengibre e pimenta logo evolui para um amadeirado eu particularmente acho uma delicia, muito sensual, de presença, fácil de encontrar e agradar 


coffee woman lucky é um perfume doce, formiguinha bem gostoso lembra algodão doce na minha pele fica uma delicia 



Glamour fever é um perfume sensual desde seu frasco que super combina com sua proposta um dos frascos mais bonitos da casa boticário ele tem uma saída floral bem feminino e você pode notar umas notas amadeiradas logo evolui para um doce na minha pele é bem mais doce que floral como um doce bem cremoso com canela nossa delicioso e bem trabalhado 



capricho rock é um perfume bem sensual mesmo tendo essa embalagem mais teen tem muito ylang- ylang e algumas frutas vermelhas e roxas é um perfume doce sem ser aqueles perfume cheiro de algodão doce e etc, é mais frutado e com um toque floral recomendo até para mulheres  é um perfume quente e muito sexy 


Malbec black sem dúvidas já falei sobre ele aqui no retocando pois é um perfume maravilhoso tem uma saída cítrica super fácil de agradar e uma pitada de gengibre que deixa muito sensual depois evolui com um amadeirado com canela muito quente e tem uma nota de baunilha é um perfume de homão da porra toda 



Gloss da intense é um perfume bem simples, fácil de agradar e tem uma baunilha que deixa um docinho bem confortável o atalcado é gostoso nada exagerado 

Floratta simple love é um floral frutado gostosinho não é um doce exagerado eu sinto mais floral que frutado 



delicate petals da victoria secret  como o próprio nome sugere, cheiro de bouquet de flores 



Blossoming Romance : floral frutado cheiro de bala de aniversario tem chantily,monrango e framboesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário