sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

fantasia improvisada para carnaval 2023 parte 1

 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e vocês se lembram que no dia das bruxas eu postei dicas de fantasias improvisadas com roupas que a gente tem em casa sabe? e como agora em fevereiro temos o tão amado carnaval e que eu sempre trago dicas de looks e etc vim trazer umas fantasias com roupas que a gente tem em casa e que não vamos gastar tanto, lembrando que em sua maioria são fantasias alegres e etc com dicas maravilindas. 

Para abrir com chave de ouro vamos de ariel é um dos looks super fresco e lindo 



da Ariana Grande você pode substituir por um body ou cropped de calor 


anjo mal acho super sensual 




eu trouxe alguns da minha rbd favorita e uma das minhas cantoras favoritas também Anahí 


esse look tá bem baile da vougue 



Harry potter e assim como os do rbd você pode substituir a camisa por uma social sem mangas compridas 



sininho de Selena Gomez 




trouxe alguns modelos da boneca Bratz 








eu sou apaixonada por essa sereia azul 



hello kitty 




Mia Colluci com uniforme 


Girassol 


gatinha 


gato de botas 


florzinha ppg 





Flora 


policial girls 







coelho 




sereia 


anjinhas 






Mia Colluci 


Docinho ppg 


diabinhas 



esse do clipe rumba eu trouxe em um modelo mais verão com shortinho jeans 



cachorrinho inspiração clipe da Luísa Sonza 




Branca de neve 


Borboleta amarela 


bombeira você pode usar um all star 



unicornio 



monstros sa 


Barbie 


Bob esponja 

Bloom 



Roberta Pardo 




Batman 




você pode substituir a botinha por um all star branco 



bonequinha de luxo de Audrey Hepburn 


Arco iris 


Mia Colucci 




Anahí looks 




Alex 



Aisha 


substitui o body de manga por um sem manga 




Nenhum comentário:

Postar um comentário