quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

O que achei da escova polvo? especial para cabelos crespos e cacheados

 Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem na medida do possível algumas coisas que aconteceram em off em minha vida, e que estou caminhando mantendo a fé e seguindo minha direção, espero em Deus tudo logo se resolva, por esse motivo se eu ficar um pouco ausente já sabem o motivo. 
 eu tento o máximo possível estar presente e serem atualizar o retocando ,faço postagens programadas justamente caso ocorra alguma eventualidade não ficar muito ausente, eu detesto ficar longe das minhas leitoras 💙.



Primeira resenha de fevereiro é de um produtinho que quando lançou fez muito sucesso nas redes sociais como tik tok e instagram, as blogueiras e digital influencer fazendo tik tok e dando sua opinião em relação a mesma, estamos falando da escova polvo! 
eu levei um tempinho para comprar a minha, confesso que não era algo que despertava o meu interesse por que uso a anos os mesmos modelos de escovas que estou habituada que particularmente são muito boas e que não largo nunca! 
Eu paguei 10,00 em minha escova polvo , o que não é caro mas se levarmos em conta que em algumas lojas e app eu encontro por menos da metade acaba sim sendo caro, é de borracha e muito confortável , suas cerdas são macias de plástico e redondinhas  , tem reguladores que nos permite regular de acordo com nossa necessidade 
Comprei por que estou me jogando bastante nas fitagens e uma das promessas da escova polvo é exatamente essa, outra promessa é desembaraçar os fios sem causar quebras , cachos definidos e redução do frizz e muito útil nos day after. 

Eu comprei na cor azul baby e particularmente ela é mais bonita na foto do que pessoalmente 




Uma das coisas que não gostei é que poderia ter mais buraquinhos para ajustar, achei muito larga para meus fios 



, tenho que admitir que suas cerdas são bem macias. é mais grande do que aparenta na foto, mas preciso admitir também que é melhor para manusear principalmente no banho. 





Minha opinião geral sobre a escova polvo : Eu sei que muitas vão discordar de mim , mas preciso dar a minha opinião baseada na minha experiência. Leitoras sendo bem honesta com vocês, o sucesso da escova polvo foi apenas hype! comigo não cumpriu 3% das promessas da escova, desde a fitagem até desembaraçar sem quebra, comigo foi dinheiro jogado fora que eu poderia ter juntado e investido em uma escova melhor. consigo usa-la pós banho e até tentar uma finalização porém não tem o efeito prometido, infelizmente essa é uma resenha negativa de um produto que me decepcionou 😐. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário