segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

fantasias improvidas para o carnaval 2023 parte 2

 Olá loveeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, e eu fiquei um pouco ausente por alguns ocorridos na minha família ( hoje é dia 4-2 eu sempre programo o posts para serem publicados depois) e também fiquei dodoi , então se eu não aparecer nos próximos dias vocês já sabem o motivo. 




Voltando ao assunto principal hoje vou deixar a parte 2 das fantasias improvisadas que são com roupas e bijus que a gente já tem em casa , são para o carnaval então não terá muitas opções dark e mais animadas as opções dark deixei ano passado no halloween. 

Abrir com chave de ouro com a mulher maravilha, esse modelo é bem brasileiro para o calor de fevereiro.  



amei essa opção bem patricinha de borboleta 




mais uma inspiração na Anahí e como tem a tour esse ano achei mara, é super leve da para dançar e se divertir 



mais uma opção Anahí e particularmente é um dos meus looks de show  favoritos 




tigresa 


Tiana de a princesa e o sapo 


Tecna 


super girl 


Stormy , no lugar da bota você pode colocar uma rasteirinha ou sandália 



esse da Stella é hiper lindo com itens da shein, e lembrando gente que essas montagens foram feitos por mim então caso quiserem usar para deixar em seus blogs, tik tok e outras redes sociais não tem problema, mas se puderem me citar seria muito bacana afinal eu levo tempo para pesquisar e montar 😊


a Seduza é realmente sensual a bota é todo diferencial mas no calor você pode usar outro calçado 


Sam 


esse do round 6 embora eu ache bem mais a cara do dia das bruxas você pode usar outra make 


Robin 


Regina George no dia das bruxas eu achei super fofinho 


a Rapunzel é muito princesinha patricinha e estou apaixonadaaaaaa


rainha de copas 



prisioneira 


ursinho pooh 



pirata a mesma coisa da bota você pode usar outro calçado 




palhaça 


oncinha


Musa



mais uma mulher maravilha 



mulher gato 



monstro sa 



Moana 



minnie 






Mia com uniforme colegial 




melindrosa 



Medusa, nesse caso você pode usar um cropped ou body de alcinha no calor do carnaval 


super Mario 



marinheiro 



Marilyn Monroe famoso vestido branco 



Malevola edição verão 



mágica 


Lindinha ppf



Jasmine , eu usaria um short social no lugar da calça 


it- a coisa 




Hera venenosa 



Velma 




Sininho 


policial sexy


Mia Colucci 


melindrosa 2 




inspiração Tenista- Luísa Sonza clipe sentadona



Barbie da Kylie - shortinho usaria com um tactel ou jeans 










inspiração 





inspiração fada 


Daphne 


cupido 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário