quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

looks para carnaval de rua- 2023

 Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus eu vou levando a vida e tentando manter meus pés no chão e ser firme, até um mês atrás eu tinha certeza que eu iria curtir o carnaval de rua porém hoje não sei mais, mas como todos os anos venho deixar dicas de looks com roupas que já temos em casa para minhas leitoras curtirem bastante, espero que gostem. 






















































































































































































































 


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário