domingo, 19 de fevereiro de 2023

Perfumes para o signo de peixes

 Olá loveeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e mês passado comecei com um quadro novo aqui no retocando que são perfumes que combina com os signos, só lembrando que não vou mencionar os perfumes de acordo com a personalidade de cada signo e sim com a estação do ano, okay? serão 10 perfumes por signo e vou me esforçar para não repetir nenhum hahahahaha. 



Vou abrir com chave de ouro com o aqva pour homme da bvlgari  perfume fresco e equilibrado bem vibe verão 



uma tarde na toscana de mahogany é um perfume super comentado fresco e delicado 



boa noite foi minha última compra de 2022 é um perfume que me lembra sabonete cheiro de banho tomado que acalma e te da a sensação de calmaria 




 um dos meus perfumes favoritos o maravilhoso invictus tem uma saída cítrica maravilhosa bem fresca mas é um perfume de personalidade e que agrada homens e mulheres inclusive eu acho super compartilhado



Dylan blue da versace com  notas de saída são explosivas, com nuances cítricas e aquáticas, super adstringente, com um toque levemente adocicado 




polo blue de ralph lauren aroma frutado (sinto o melão bem presente) e aquático por um bom tempo.




animale é um perfume masculino maravilhoso você pode usa-lo nas quatro estações não é intimista mas também não causa incomodo 



o narciso Rodriguez for her é um cheirinho fácil de agradar com cheirinho é delicado  de roupa limpa, banho tomado de gente elegante um floral branco para mulheres elegantes e modernas




o addict fraiche da Dior gente olha que frasco mais elegante to passadaaaaa! nossa esse perfume é elegante, floral  intimista da a sensação de banho tomado um perfume para as mulheres elegantes, finas 



o silver mountain water da creed assim como o citado acima tem uma saída citrica e cheiro de limpeza a cara do verão um perfume para qualquer ocasião 





Nenhum comentário:

Postar um comentário