quarta-feira, 22 de março de 2023

Lip balm hidratante para dias frios - como fazer em casa

 



Olá loveeeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, estive meia sumidinha vou ser sincera estava muito sem criatividade para escrever kkkkk e ontem foi feriado na minha cidade aproveitei para sair um pouco e colocar uns filmes em dia no domingo. E hoje vim trazer uma dica caseira que eu fiz em casa , arrumei minhas maquiagens e notei estava com muitos batons hidratantes já quebrados ou pela metade alguns bem acabadinhos para ser sincera  e vocês sabem que eu odeio desperdício decidi guarda-los. Meninas vocês sabem que eu amo batons ( não é atoa que é título do blog) amo economia e receitinhas caseiras então uni o útil ao agradável e claro que vou passar essa receitinha para minhas moranguinhos 




você vai precisar de 

parte 1:

batons , gloss, lip balms que não usa mais
manteiga de cacau
hidratante labial 
óleo de coco 
baby lips

parte 2 

1 recipiente de batom ou lip balm higienizados 
1 colher
1 vela 



como fazer

primeiro de tudo você vai tirar todo batom das embalagens pode ser aquele quebradinho, pela metade eu escolhi quatro cores na tonalidade rosa e um batom efeito 24 horas, uma manteiga de cacau e um lip babys que é um hidratante labial super baratinho
retire com a ajuda de uma espátula e vai colocando na colher você pode usar uma grande depois 
em seguida liguei a vela e comecei a derreter os batons , lip babys e a manteiga de cacau conforme foi derretendo eu misturei com o óleo de coco 
assim que derretido eu depositei em umas embalagens usei duas embalagens de batom em bastão mais uma de lip balm e levei a geladeira deixei 48 horas e depois comecei a usar como de costume 




é importante escolher lip balms, batons hidratantes, hidratantes labias pois é um lip balm para hidratar os lábios ressecados , machucados pelo frio. é uma dica maravilhosa e econômica. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário