sexta-feira, 10 de março de 2023

minha rotina de auto cuidado para a pele durante o banho

 Olá loveeeeers bom dia minhas moranguinhos tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim atender o pedido da minha leitora Larissa que é minha rotina de auto cuidado para a pele, bom sinceramente eu não sou a louca da skin care ou nada do tipo mas tem alguns rituais das quais não abro banho e meus produtos de confiança e segredinho a maioria são itens baratinhos, espero que gostem.





Ao acordar 😴

é uma das minhas rotinas favoritas por que se inicia nosso dia e tomar um banho fresco pela manhã é a coisa mais relaxante que eu conheço é medicinal ( minha opinião ), para o banho eu normalmente uso dois sabonetes um que eu uso na esponja de banho o  sabonete líquido neutro da hadass e sabonete em barra protex duo protect para o corpo todo , é bem leve, relaxante e me faz sentir limpinha 


sempre que preciso fazer esfoliação na minha pele pré depilação ou qualquer outro motivo nas manhã eu uso uma esfoliação caseira que fiz em casa com o hidratante hidramais  perfume de bebê também me sinto confortável e com a pele calma 

no rosto eu uso um sabonete da avon ou da asepxia que é detox ou o de carvão preto a pele fica sequinha e gosto de usar um hidratante da avon e um protetor solar também da avon 

para hidratar a pele pela manhã uso o colágeno e vitamina E , não uso óleo corporal pela manhã 

perfumes: um perfume que uso sempre ao acordar nesse calor é o nuvem da boticário 


para trabalhar 💰📈

para trabalhar a minha rotina é mais corrida também tomo banho frio , o sabonete que eu uso é o protex duo protect ou o hidratação intensiva da palmolive eu amo o cheiro e a hidratação 
para trabalhar não faço esfoliação na pele apenas no rosto e gosto da esfoliação de aveia e passo protetor solar e serum anti oleosidade da max love
não uso hidratante no corpo para trabalhar nem óleo corporal e o meus perfumes favoritos são de lavanda, nuvem, flor de laranjeira, acqua fresca, manga rosa e coco, endless love, light blue, floral fresco e perfumes discretos 
nos dias chuvosos e frio eu uso o castanhita da boticário 


para sair 💃 

para sair eu gosto de um dia de mini spa em casa kkkk 
começo lavando meu cabelo o kit que eu uso no momento é o hidratação da natural braziliz 
minha máscara favorita do momento é a de mandioca que pretendo trazer 
o sabonete que eu gosto de uso para sair são os frutaisou florais  como os da natura, lux e um de hidratação que vale investir é o dove líquido 
eu esfolio minha pele com minha esfoliação caseira de baunilha 
no rosto eu faço uma pequena rotina de skin care com esfoliação , sabonete pré maquiagem, água micelar, hidratação e meus seruns que eu amo os preferidos são os para poros, anti oleosidade e anti acne 
meu hidratante favorito de sair é o baunilha e cereja e o deleite da boticário, óleo corporal da paixão 
meus perfumes de sair que eu mais gosto são os da boticário linha egeo e nativa spa 


para descansar 📺📖 

normalmente para dormir ou ficar em casa de boa 
os sabonetes que eu gosto são os relaxantes como matcha, limão , nuvem, boa noite da boticário 
hidratação que eu gosto muito o paixão para peles secas 
eu esfolio minha pele com um hidratação boa noite que fiz em casa 
no rosto eu gosto de passar meus hidratantes e seruns para descansar
meu perfume favorito para descansar é o boa noite da boticário 



para namorar 👩‍❤️‍👨

para namorar eu gosto do cheiro mais doce que eu achar kkkk 
sabonete de framboesa negra, deleite e beijinho da boticário 
esfoliação de baunilha e cereja ou framboesa negra
hidratantes que eu gosto : sobert, deleite, beijinho, bendito cacto, ameixa negra , framboesa negra, baunilha e cereja óleo corporal da paixão 
no rosto eu faço uma skin care e capricho na hidratação 
e meus perfumes favoritos são o scandal  e ameixa negra, são sensuais e potentes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário