domingo, 5 de março de 2023

perfumes para primavera-verão 2022-2023 (parte 7 )

 Olá loveeeers boa tarde como vocês estão? eu estou bem graças a Deus moranguinhos e hoje vou trazer a continuação dos perfumes que é nossa marca registrada 



300 km/h Air Speed de Avon A saída aquática combinada à refrescância inconfundível e implacável da hortelã e da tangerina são acordes que eu adoro demais, Deliciosa refrescancia, saída cítrica



algodão de natura é confortavel, calmo e limpo muito fácil de agradar 



lima e flor de laranjeira da natura é refrescante, revigorante, cítrico a cara do verão 



pitanga da dona avon é uma grata surpresa que conheci em 2020 fresco, citrico e delicioso ótimo para usar nesse calorzão da para usar até para trabalhar 



flor de laranjeira e acerola também é refrescante, delicioso e revigorante 



care baby da avon é um perfuminho com cheiro de talco e lavanda 



coco e abacaxi da avon é um perfume amadeirado ótimo para esse tempo quente é super verão e versátil homens e mulheres podem usar numa boa 



homem combat da avon é bem fresh é um perfume de presença e super cai bem em qualquer ocasião 



homem active é um perfume com uma pegada citríca de limão galego é fresco , um bom perfume para esse calorzão mulheres também consegue usar facilmente ele tem uma pegada meia vintage 



homem acqua é um perfume também de verão porém o cheiro do calone me incomoda 



musk instict é um perfume masculino, baratinho e herbal super a cara do verão tem essa pegada mais verdinha mesmo que costuma agradar homens e mulheres tem uma saída citríca e fresco o que muita gente gosta principalmente para usar nesse calor de meu Deus, tem uma pitadinha discreta de dulçor que não chega a incomodar mas seu lado herbal continua dominando 



musk marine tem uma saída que me agrada bastante um mix citríco com hortelã e tem um fundinho amadeirado com lavanda, é um perfume bem trabalhado e super baratinho cai bem em todos os momentos adolescentes, homens e mulheres conseguem usar numa boa 



musk air é um perfume bem comum e também agradavel super fácil para presentear e comprar no escuro, tem uma vibe boa para o verão e para usar no dia-dia 



musk freeze é um perfume muito interessante eu acho um perfume fresco gostoso de usar é muito compartilhavel na minhe pele tem cheiro de chá zero açúcar de hortelã 



musk fresh na minha pele tem uma saí da bem fresca e do dia a dia super citríca com a pegada da bergamota eu gosto demais



musk intense é um perfume aquatico e levemente amadeirado é um perfume muito bom para usar no dia-dia e eu consigo usar nas quatro estações 



Jasmin e verbena um floral branco muito elegante com uma suavidade e sofisticação tem um toque verde levemente citrico  mais herbal não é doce e pode ser usado nas quatro estações 



pur blanca noite é um perfume bem interessante e trabalhado é um perfume fresco mais com um toque atalcado vintage e super elegante tem uma saidinha fresca com notas florais 



015 miami nights tem uma saída citríca e um toque amadeirado uma otíma escolha para esse calorzão pois é super verde e zero açúcar 



essential self tem uma saída citríca e com um toque amentolado e na minha pele tem um toque amadeirado é masculino mas eu adoro e acho super compartilhavel 



300 km/h supersonic é um perfume muito interessnate e trabalhado é citríco levemente adocicado você consegue usar nas quatro estações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário