sábado, 29 de abril de 2023

My only one

  capitulo 7 : passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente.  (parte 4)  




Olivia estava com o coração acelerado por tudo que aconteceu, Nelson havia lhe reconhecido e temia suas reações perante seus planos de reconquistar o amor do filho, não tinha mais como voltar atrás e independente do que Nelson pudesse fazer ela iria até o final custasse o que custasse 

Helena chamou Otávio de canto e contou que iria sair para almoçar com Inês
:_ amor
:_ oi princesa linda cheirosa
:_ vontade de te dar um beijão sabia?
:_ seeei por que a vontade que to de te amar
:_ to com tanta saudade de você
:_  cê tá gostosa demais hoje
:_ seu safadinho kkkk amor, eu falei com seu pai e pedi para Inêsinha sair para almoçar comigo, você quer ir junto?
:_ o minha sereia linda eu queria sim, mas acontece que meu pai passou mal ontem anoite e não quero deixa-lo dirigir sozinho , mas cê quiser podemos ir passear um pouco anoite matar a saudade de você
:_ então combinado, olha falei com a Inêsinha que vamos sair juntos final de semana e convidei ela para ir com a gente, tudo bem?
:_ tudo sim amor, chamei o Victor também mas o engraçadinho foi falar de acompanhar a Inês
:_ kkkk Victor não leva jeito mesmo, então amor vou indo que sua irmã tá me esperando 
Helena deu um beijo em Otávio e Nelson observava de longe balançando a cabeça de um lado pro outro descontente com o que acabará de ver, Inês agradeceu ao pai por ter dado permissão para ela sair com Helena
:_ tudo bem, é para almoçar com a patroa e a família dos Reis está sendo muito generosa conosco 
:_ e pai você tá gostando que eu estou trabalhando perto do senhor e de Tavinho?
:_ é Inês, melhor você aqui perto da gente trabalhando do que fazendo Deus sabe lá o que 
:_ é e eu espero que o dia o senhor me perdoe e me compreenda
:_ isso ainda vai levar um tempo para eu esquecer tudo que aconteceu mas o pai fica feliz que você deu o primeiro passo e está se dando bem com seu irmão 
:_ Inês, com licença desculpa não sabia que estavam ocupados
:_ que isso senhorita Helena, eu quem estava em sua sala 
:_ não seu Nelson não tem problemas, vim só chamar a Inêsinha para almoçarmos
:_ tchau pai até mais tarde
:_ tchau meninas e juízo Inêsita
:_ tchau seu Nelson 

Otávio preparou a caminhonete e foi chamar o pai para irem para a casa percebeu que o pai estava diferente, frio e distante então supôs que foi por causa do beijo que Helena lhe deu 
:_ o que tá acontecendo meu pai?
:_ ainda pergunta né seu Otávio ?
:_ sim pergunto por que o senhor tá distante e nem abriu a boca
:_ é Otávio você não tem jeito não meu filho, o que foi aquilo com a Helena?
:_ ela veio falar comigo só isso
:_ Otávio meu filho, eu vi perfeitamente a hora que essa menina te deu um beijo na boca e você permitiu, tá ficando louco por acaso?
:_ a foi por causa disso, é pai Helena e eu estamos apaixonados um pelo outro
:_ então eu tinha razão todo esse tempo, você tá levando essa menina para a cama?
:_ não, não é nada disso Helena e eu nos amamos e não estou com ela apenas por sexo eu me apaixonei
:_ eu sei, eu vejo em seus olhos que você está apaixonado por essa menina, mas e ela ? será que ela te ama mesmo ou está fazendo um capricho para ter o peão na cama dela?
:_ pai assim você ofende ela, não pense que Helena é uma dessas meninas que o senhor tá insinuando, ela tem muito valor e sim a gente se ama muito 
:_ meu filho enxergue que essa menina só tá brincando com você, realizando um fetiche você é só um brinquedo nas mãos dessa patricinha filhinha de papai
:_ não, não é nada disso e eu tenho certeza do amor que a Lele sente por mim e nada vai me fazer pensar diferente
:_ não quero nem pensar nas consêquencias se Tadeu Francisco descobre que você teve a audácia de levar a filha do patrão para a cama 
:_ pai eu não obriguei a Helena se deitar comigo não, ela se entregou por que me ama e por que eu a- amo e outra Lele  não é mais uma criança é uma mulher adulta, linda, apaixonada  e dona e de si 
:_ e herdeira dos Monteiro Reis , você não parou para pensar nisso Otávio? meu filho tenha mais juízo eu sei que Helena é muito atraente mas pense com a cabeça de cima
:_ eu vou pedir para poupar esses comentários sobre a minha mulher
:_ era só o que faltava, sua mulher!  e desde quando essa patricinha é sua mulher? cai na real meu filho 
:_ desde o dia que ela foi minha e eu sou dela então exijo que respeite a mulher da minha vida 
:_ eu não faltei com respeito com a sua amada mas não é por que você transou com essa menina que ela é sua mulher. o que eu fiz a Deus para merecer meus dois filhos apaixonados por filhinhos de papai ?
:_ e qual o problema nisso meu pai? se meu amor por Helena é recíproco se a gente se ama demais da conta não tem erro nisso, entendo o pai achar ruim de Inês se entregar aquele rapaz mas agora deveria estar feliz que eu encontrei uma mulher maravilhosa que por fim me ama
:_ quando o Tadeu Francisco descobrir que você transou com a filha dele, no mínimo demite você, sua irmã e eu 
:_ e só isso que te importa? meu pai, eu não cometi nenhum crime se ele me demitir eu arranjo outro emprego agora abrir mão da mulher que eu amo isso você pode ter a certeza que nunca acontecerá e mais respeito com a minha mulher vou pedir novamente
:_ chegamos em casa, e mude de assunto não quero preocupar mais ainda a Iolanda 



Olivia chegou no hotel fazenda e muito emocionada seus olhos brilhavam e sua mão estava trêmulas deu um grande abraço em Sophia segurando a filha no colo que brincava com Desi, 
:_ mamãe eu queria te pedir uma coisa
:_ pode pedir Sophi
:_ Mamãe eu queria sair um pouco para almoçarmos juntas em um restaurante chique nos quatro
:_ o meu amor, eu já te expliquei que aqui no interior não tem tantos restaurantes chiques quanto Paris , mas podemos sair para almoçar juntas 
:_ ai mamãe que saco! eu sinto muita saudade da minha casa , dos meus brinquedos das minhas bonecas barbies e principalmente do shopping
:_ Sophi a mamãe te explicou que essa viagem era importante e além do mais estamos a menos de uma semana se acalma por favor , tenha mais paciência 
:_ vem Sophi vamos no balanço?
:_ vai brincar com a Desi que logo vamos sair okay?
:_ tudo bem mamãe 
Bernadete foi a seu encontro e as duas foram para dentro para conversarem sobre a visita a são Jorge
:_ e ai minha amiga como foi?
:_ peguei informações com um garçom de uma lanchonete foi bem fácil achar a localização de Nelson e Tavinho
:_ e você conseguiu vê-los?
:_ sim
:_ então me conta amiga
:_ minha amiga eu tive que respirar muito para conter a minha emoção e a vontade de abraçar forte e chamar de filhinho 
:_ oh amiga eu queria tanto estar com você nesse momento
:_ você tinha que ver Bê, Tavinho tá lindo, moço grande , alto com um olho mais lindo do mundo e muito educado 
:_ nossa amiga imagino e ele se parece com você ou com o pai?
:_ se parece muito com o pai dele igualzinho era como estar diante de Nelson de novo , meu filho é um rapaz lindo 
:_ e o que você disse a ele?
:_ Nelson e Otávio trabalham na fazenda dos Reis então fui até lá cheguei no escritório contando uma história que queria comprar uma casa pelas fazendas e muito simpático como Tadeu é me permitiu ´´conhecer´´ a fazenda e adivinha quem me acompanhou?
:_ Otávinho?
:_ não , foi a Helena filha do patrão 
:_ e essa Helena como é?
:_ bom, linda e estonteante como Amália sempre foi, alias tendo dna de Amália e Tadeu Francisco só pode ser linda , por que Tadeu é um homão viu 
:_ rum kkk Elisa, Elisa kkkk
:_ mas calma kkkk eu contei que sou casada e tenho uma filha e Tadeu sempre foi louco apaixonado por Amália, não sou ele como todos os homens de são Jorge desde que essa mulher pisou os pés em São Jorge
:_ nossa mas essa mulher é tão bonita assim?
:_ é de fato uma linda mulher, não sei como está agora mas na juventude parecia uma atriz de novela, linda, com um cabelo loiro natural liso liso e grande , cheirosa como ninguém colhia flores no campo com as funcionárias até Gregório chama-la , e os olhos azuis azuis parecia o mar de tão bonitos, a pele branca nossa! uma típica patricinha herdeira
:_ nossa 
:_ é amiga eu morria de ciúmes dela com Nelson que sempre foi apaixonado louco babando pela patroinha 
:_ mas você também é uma linda mulher
:_ é, mas nem chegava aos pés de Amália eu era uma simples lavadora de roupa e a filinha de papai loira e com o rosto rosado como a pétala 
:_ então seu ex marido era apaixonado por essa Amália?
:_ quando conheci Nelson eu sempre soube que ele amava Amália, mas ele foi um marido fiel e além do mais a mulher sempre foi gamada por Tadeu eu quem era ciumenta e sentia insegura por causa da minha pobreza, humildade e simplicidade e tem uma coisa que eu notei em Otávio 
:_ o que amiga?
:_ Otávio olha igual um bobo para Heleninha e ela corresponde viu?!? meu filho é caidinho na filha do patrão
:_ meu Deus amiga mas essa Helena é gente boa?
:_ me tratou super bem não sei se por eu ser uma cliente ou se ela é uma boa pessoa
:_ você quer comprar mesmo uma casa aqui?
:_ sim, quero uma fazenda algumas cabeças de gado eu quero um futuro a Otávio, eu abandonei meu menino o mínimo que posso é tentar oferecer um futuro melhor a meu menino




Catarina estava de volta ao trabalho contando os dias para que Helena voltasse e pudesse tirar proveito da amizade com ela enquanto isso não acontecia ela fazia questão de torturar emocionalmente a Maitê exibindo sempre seu noivado com o Luís Fernando 
:_ e Maitê você nem me contou mais sobre você e Gustavo?
:_ ai a gente tá saindo ficando e tal, ele é uma boa pessoa animado e simpático me faz bem
:_ e tá gostando dele Mai?
:_ ah eu gosto dele mas não estou apaixonada ainda, sei lá mas ele é uma boa companhia eu acho que se fala ´´curto ele´´ kkk acho que se fala assim
:_ é assim mesmo que se fala, bom Mai um grande amor começa assim aos poucos de uma amizade até um noivado e eu fico feliz que você tá conhecendo esse menino 
:_ é muito bacana mesmo
:_ e você sabe que Lele quer fazer uma festa de noivado em São Jorge para Nando e eu né? 
:_ não, ainda não falei com a Lele mas fico feliz, quero muito ver a tia Máli 
:_ huuuum ai ela me disse que a família dela gosta muito do Nando 
:_ é o tio Frederico é muito amigo de tio Tadeu 
:_ são mesmo, a Lele me falou mas fala ai Mai você vai né ao noivado?
:_ si-sim Kate se vocês me convidarem claro que vou
:_ claro que vamos convidar afinal somos amigas e você é melhor amiga de Nando né?
:_ sim somos muitos amigos mas sou mais amiga da Pili
:_ e leva o Gustavo em amiga! 
:_ tá, bom se ele quiser 
:_ ai amiga parece um sonho né? nos três juntas dos carinhas que gostamos por que a Lele está namorando com o rapaz de São Jorge
:_ é muito bacana mesmo Kate, bem vou ver se aquela cliente precisa de alguma coisa a Nara parece confusa 
:_ tá bom Mai , mas depois volta a conversar comigo em
:_ sim, claro Kate
´´ ás vezes parece que a Catarina faz as coisas de propósito não sei , fica esfregando o noivado com Nando na minha cara me provocando todo o santo dia mas que bosta! eu queria tanto esquecer o amor que sinto por ele mas não consigo, eu tenho que convencer de uma vez por todas que Nando vai se casar com a Catarina por que a- ama e eu sou apenas a amiga apaixonada por ele´´ pensou Maitê
´´ ai Maitêzinha sua bobona kkkkk eu adoro te torturar sua idiota! vai ter que aprender que eu serei a senhora Nunes em um curto prazo de tempo minha gatinha idiota e você vai ser sempre a amiguinha apaixonada que nunca mas nunca teve a atenção dele e que nunca jamais nessa vida Luiz Fernando Nunes lhe viu como mulher kkkk´´ pensou Catarina



No final do expediente Helena não voltou para a casa e saiu com Otávio, Nelson ficou furioso de ver o filho saindo com a filha do patrão e os dois já não faziam o mínimo esforço para esconder o relacionamento e a paixão que queimava em ambos os corações
:_ não aguentava mais de saudade da minha sereia meu amor
:_ eu também estou com muita saudade meu amor
:_ nossa cê tá uma loucura hoje, linda, cheirosa , gostosa
:_ calma meu anjo kkkkk eu ainda to toda soada quero tomar um banho
:_ então vamos juntos né?
:_ sim meu amor, me abraça mais que é bom
cada segundo que o casal ficava juntos mais apaixonados estavam, a felicidade, o amor , cumplicidade e a paixão era nítida entre eles , Otávio tocava cada parte de seu corpo, cabelo e todos os pelos e se beijavam apaixonadamente se entregando a loucura daquele amor gostoso, Otávio deixou Helena em casa e no caminho confessou que seu pai já sabia sobre os dois e também disse que a reação não foi das melhores mas era o esperado
:_ bom, eu já imaginava que seu Nelson não iria gostar muito baseado na forma que ele agiu com a Inêsinha, mas compreendo o medo de seu pai de que minha família possa fazer algum mal a vocês mas vamos conseguir provar a todos que nosso amor é real e acima de tudo meus pais jamais faria mal a vocês , meu pai gosta muito de seu Nelson
:_ eu sei meu amor, o difícil e fazer ele entender mas saiba que nunca desistirei de nos dois
:_ e eu nunca desistirei de ti meu amor, eu te amo
:_ te amo princesa linda 



Nelson avisou Inês que iria aguardar Otávio chegar pois sairia com sua mãe e o irmão iria tomar conta dela
:_ pai se vocês quiserem podem ir, jajá Otávio chega e eu vou tomar um banho e cuidar do meu cabelo
:_ não, infelizmente Inês não quero te deixar sozinha 
:_ é pai, vai demorar muito para vocês confiarem em mim novamente, mas vou tomar cuidar do meu cabelo
:_ assim que receber seu pagamento filha pode ir no salão que você tanto queria frequentar e que seu pai nunca pode te levar
:_ pai não precisa não, eu quero poder ajudar um pouco em casa toda essa situação me fez crer que eu já errei muito com você e com a mãe e eu quero recomeçar minha vida reparar todo mal que eu já fiz a vocês
:_ bom Inês fica a sua vontade, assim que seu irmão chegar nos vamos sair

Otávio chegou em casa e Nelson saiu com a esposa ainda estava muito bravo com o filho mas precisava sobre a volta de Olivia com Iolanda 
:_ filha você quer alguma coisa da feira?
:_ não mãe, bom na verdade quero sim pode trazer um pedaço de bolo de chocolate?
:_ sim Inês e para seu irmão também 
:_ obrigado Tia Iolanda
:_ Otávio é para tomar conta de dona Inês . não vamos demorar 

depois de fazer a feira e deixá-la no carro, Nelson estacionou e se virou para sua esposa, com uma expressão séria e preocupada : 
:_ Iolanda preciso falar muito com você é sobre Otávio 
:_ aconteceu algo com ele?
:_ não, mas eu temo que aconteça
:_ então fala logo Nelson que fico nervosa
:_ Otávio tá saindo com a filha de Tadeu Francisco e tá bem apaixonado por ela
:_ eu já imaginava dava para ver da forma que os dois se olham , até a Inêsinha já havia percebido isso desde aquele dia que eles foram juntos os três ao povoado
:_ é, mas isso não é o pior nesse momento
:_ e o que é Nelson?
:_ bom eu esperava nunca ter que falar isso, mas quanto mais cedo você souber melhor é para sabermos como vamos agir 
:_ fala logo que tá me assustando!
:_ a mãe biológica do Otávio está de volta em são Jorge!
 atônita, os olhos se arregalam de choque : 
:_ o que?!!?
Suspira profundamente antes de falar: 
:_ é isso mesmo, infelizmente eu tive o desprazer de ver isso pessoalmente em minha frente, ela foi hoje até a fazenda de seu Tadeu
Iolanda franziu a testa, absorvendo a notícia com uma mistura de tristeza e resignação: 
:_ eu já imaginava que um dia isso poderia acontecer, caso ela não tivesse falecido. Mas eu não estava pronta para esse momento. Eu tenho e amo o Tavinho como meu filho biológico, assim como amo a Inês 
Nelson colocou a mão no ombro de Iolanda, em um gesto de conforto e apoio: 
:_ eu não tenho dúvidas disso, meu amor. E saiba que ele também não tem. Mas eu tenho muito medo do que a Olívia está planejando e, mais ainda, da reação do Tavinho quando descobrir que menti a vida toda para ele 
Iolanda assentiu lentamente, os olhos cheios de preocupação: 
:_ é isso realmente me preocupa. Tavinho não perdoa mentiras, especialmente algo tão delicado quanto essa mulher 
Nelson Com um nó na garganta: 
:_ eu só não quero que essa vagabunda volte para destruir meu filho , se ela decidiu ir embora que fique para lá, Tavinho não precisa dela
Iolanda balançou a cabeça, compreendendo a dor de Nelson, mas não pôde deixar de mencionar: 
:_ mas Nelson, é filho dela também
:_ É, ela não pensou nisso quando foi embora daqui, abandonando o filho que dizia amar 
:_ E abandonou você também, né Nelson? 
:_ isso não me importa nenhum pouco, essa vagabunda abandonou o próprio filho e isso não tem perdão 
Iolanda olhou nos olhos de Nelson, buscando sinceridade enquanto a preocupação tomava conta dela: 
:_ Nelson responde para mim com sinceridade , você ainda sente algo por essa tal Olivia?
:_ Claro que não, minha nega. Se um dia eu senti algo por essa maldita, esse sentimento passou quando ela foi embora, abandonando o único filho 
:_ pois eu espero mesmo que dentro desse coração só caiba duas mulheres : Inêsinha e eu 
:_ nega você é a mulher da minha vida a mulher que eu amo, cê sabe disso nega
:_ eu não quero perder você e nem perder Tavinho 
:_ não vai nos perder nunca meu amor , nunca vamos deixar você , você sim é a mãe dos meus dois filhos : Otávio e Inês 
O casal voltou para casa, e Iolanda estava visivelmente cabisbaixa. Ela levou o bolo de chocolate para os filhos, tentando esconder a insegurança que sentia com a volta de Olivia a São Jorge. Iolanda, uma mulher de origem humilde do campo e costureira, se sentia inferior a Olivia, agora uma empresária do ramo da moda, bonita, elegante e deslumbrante. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário