sexta-feira, 28 de abril de 2023

como testar a cor antes de pintar o cabelo?

 



Olá Loveeeers bom dia  tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e vocês lembram que eu passei a respeito da coloração pessoal? pois é falei a respeito da coloração pessoal e de um site que vocês podem fazer gratuitamente e hoje vim passar uma dica que eu uso sempre que quero mudar a cor do cabelo. 
quem nunca comprou a tinta errada ou na hora que pintou-coloriu-tingiu o cabelo e não gostou do resultado? gente isso aconteceu muito comigo juro juradinho e depois que passei a usar esse método não tenho errado, antes de tudo quero deixar claro que não é publi mas se algumas das marcas citadas quiserem me patrocinar estamos aqui para isso mesmo né babys?!?



Primeiro de tudo vocês precisam de uma foto atual, sim é importante que a foto esteja em boa qualidade , lembrando que devemos usar nossas fotos mas como vou passar um tutorial vou usar uma foto pronta de modelo, é da personagem Ângela de nossa história.
2. você vai carregar um site que permita teste de cor, eu sempre uso o do cor e ton por que tem uma gama bacana, se você quiser conhece-lo basta clicar nesse link aqui <-------
3. clique em envie uma foto e concorde com os termos nisso você vai carregar a foto escolhida, a minha foi da personagem Ângela

Vamos lá essa foto é do app faceapp foi criada para representar a personagem Ângela, o cabelo dela é bacana porém a cor a-deixa apagada escolhi essa cor por se tratar de uma personagem de 2011-2012 e até a maquiagem estava mais na moda da época. 
você pode escolher entre 4 tons desde preto a ruivo e eu gosto de testar todos , vou colocar a diferença , na minha opinião o loiro acaba envelhecendo a personagem , e acho que morena ficaria mais viva 



4. tem outros loiros que combinariam mais em Ângela , na minha opinião esses

desde esse tom mais escuro que combinaria com essa raiz mais escura


achei que ela ficou super mulherão com esse escuro acinzentado



em um tom mais claro 


olha esse antes e depois, antes o cabelo loiro quase amarelo um ´´laranja´´ e o depois a cor combinando mais com sua cor natural da raiz , é uma das melhores opções do cor e ton você pode comparar 


no castanho gostei muito de duas opções

o marrom dourado mais escuro, deixa o visual mais quente 



e o louro marrom intenso , gostei muito parecendo que tem californiana 



no preto não gostei de nenhum e dos vermelhos três cores que ficaram lindas 

o violine com essa raiz bem escura 



o castanho claro azul ficou muito bem 



e o acaju acobreado 




huuuum será que Ângela vai aparecer de visual novo na segunda temporada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário