quarta-feira, 17 de maio de 2023

fazendo dupe da fenty Beauty 01

 



Olá loveeeeers boa tarde, tudo bem com vocês? eu estou melhor levando a minha vida caminhando cada passo de cada vez e vivendo um dia de cada vez também, esses dias estava bem desanimadinha era final de semana então decidi sair para relaxar a cabeça e fiz uma make glow que embora básica eu gostei muitoooo e eu percebi que tenho em casa um batom que se parece bastante a um gloss da fenty beauty e é claro que eu não iria deixar de compartilhar essa novidade com vocês. 

ps: antes de mais nada eu gostaria de lembrar a vocês que  
dupe, similar, primo baratinho são produtos que lembram e não idênticos 


Vocês sabem que uma das coisas que eu mais gosto de trazer no retocando para minhas leitoras são dupes de produtos caros e desde que eu conheci alguns gloss da fenty beauty eu fiquei apaixonada por eles.  e tem um gloss particularmente que eu amei por que vocês perceberam que eu to super na vibe dos gloss né? e eu não tenho nenhum dessa cor em casa, o gloss é questão é o fenty bomb glow , que tem essa corzinha de coral que eu achei super bonito.



e eu estava muito afim de ter um gloss nesse tom por que particularmente combina muito com a minha pele, eu tenho alguns pêssego, coralzinho e tal , mas aqui na minha cidade eu não encontrei em nenhum local vendendo, nas lojas físicas eu acho muito caro e para ser sincera eu estava 0% afim de pagar 140 reais em um gloss, ( não digo que ele não valha 140 reais, não colocarei preço no trabalho e no produto de outras pessoas mas tenho mais coisas a fazer, produtos a comprar para pagar mais de 100 reais em um gloss) então fiquei tentando encontrar um dupe para ele
abaixo a foto da cor do fenty glow
 


por pura coincidência do destino no dia das mulheres eu ganhei um kit do meu trabalho que tinha um batom super glow, o coral ultracremoso da avon que ele é assim olha, eu achei muito a vibe de batom hidratante gringo, eu simples ameeeei . 



mas vocês devem estar pensando ´´ Dry tu tá louca é um batom?´´ sim moranguinhos é um batom, mas eu usei com uma camada do gloss lip volumoso da max love e olha como ficou ...
eu achei que ficou muito parecido com  a cor do fenty glow , ficou um pouco mais escuro por que passei duas camadas então no caso só a batidinha do pincel e por cima o gloss labial incolor já lembra bastante
o batom coral custa cerca de 18 reais e o gloss lip custa 12 reais 





makes usadas nas fotos 

serum clareador da max love
protetor solar renew com cor na cor médio 
quarteto para sobrancelha da ruby rose 2 cor a esquerda 
corretivo cremoso da vult cor baunilha 
blush b1 da ruby rose na bochecha 
blush b5 da ruby rose como contorno 
pó iluminador baked highlighter da  ruby rose na cor 1 branco no nariz 
pó da vult cor 2 
batom ultracremoso da avon na cor coral
gloss lip volumoso da max love 





espero que tenham gostado e quando o retocando chegar a 375,472 leitores eu faço uma resenha do lip volumoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário