sexta-feira, 19 de maio de 2023

dica de milhões : cabelos lindos e cheirosos

 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar uma dica que na verdade está atrasada , é um ´´truque´´ que eu uso a algum tempinho e que deixa meus cabelos com o cheiro do meu perfume. Primeiro de tudo eu quero indicar a escova mágica ela fez um grande hype no tik tok, instagram e tal e eu comprei e me surpreendi sinceramente eu achava que era apenas hype mesmo não levava ´´fé´´ mas é uma das minhas aliadas para cuidar da minha jubinha principalmente nesse friozinho para abaixar o frizz deixar ele menos volumoso e tal, e é a dica usar a escova mágica para quem não conhece é essa que estou falando, a minha é pink eu paguei 4 reais nela  







para deixar meus cabelos cheirosos e com o cheiro do meu perfume eu penteio meu cabelo com a escova polvo no começo eu não gostava dela mas hoje é a minha favorita eu uso diariamente e parte de cima eu arrumo com a escova mágica eu não gosto do meu cabelo volumoso , e gosto de passar um pouco de spray perfumado capilar , eu compro na shopee mesmo, os meus favoritos são os inspirados em perfumes importados e no victoria´s secret , ele custa cerca de 15 a 25 reais dependendo da loja que você compra e eu passo no meu cabelo e também na escova antes de pentear e, meu cabelo fica cheiroso e gosto de usar o combo com perfume e creme corporal, nesse friozinho estar cheirosinha é tudo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário