sábado, 13 de maio de 2023

My only one

   capitulo 7 : passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente.  (parte 6)  



Maitê chorou escondida em um banheiro público se sentindo devastada por Luiz Fernando ter a- chamado para escolher o presente da noiva 
´´será que ele nunca parou para pensar na possibilidade que eu sou apaixonada por ele? nunca viu a forma que meus olhos brilham só de vê-lo chegar? não percebe que o- amo e não é como uma amiga não, é como uma mulher que sempre foi loucamente apaixonada por esse idiota que  nunca me enxergou como mulher não percebe que eu amo eu amo você Luiz Fernando ´´
 chorava de forma desesperada e sentia muita vergonha de amar seu melhor amigo ainda mais por ele estar noivo de Catarina uma amiga de trabalho dela e sim muito amiga de Helena 
´´Mayara tem toda razão tá na hora de eu me apaixonar novamente e esquecer de vez o Nando e começar a namorar um cara legal que gosta de mim e sim Nando é maneiro, lindo e eu amo sua companhia mas não é pra mim´´ 



Joane foi até a empresa dos Reis para visitar Helena na desculpa de conversar com ela mas queria especular sobre sua vida e tentar aproxima-la de seu filho 
:_ oi Heleninha espero que não esteja te incomodando
:_ claro que não Jo, sente-se por favor
:_ oi inêsinha está trabalhando por aqui?
:_ sim tia Jo , é uma oportunidade de estágio e estou gostando muito
:_ faz muito bem minha linda , queria muito que Beatriz encontrasse algo assim para fazer em um local bacana com pessoas decentes
:_ compreendo tia, bom Helena vou deixar uns papeis com seu pai e enviar alguns e-mails que ele me pediu com licença
:_ tudo bem amiga , mas volte antes do almoço quero falar com você, okay?
:_ tá bem Helena , com licença tia Jo


:_ ai que bom que a Inêsinha está com vocês, é muito bacana da sua parte Heleninha
:_ a Inês é muito inteligente e carismática vem sendo uma ótima companhia também
:_ compreendo, eu tenho muito estima por Inêsinha também
:_ fico feliz, e como foi de viagem?
:_ foi muito bem, pena que Estevão teve tantas e tantas reuniões que mal conseguimos passar juntos sério, mas fui as compras e estava divina 
:_ imagino que sim fazer compras é muito bom, 
:_ e quando volta a são Paulo?
:_ bom daqui a duas semanas mais ou menos, o trabalho da capital me chama
:_ mas é uma pena Heleninha sua companhia é muito divertida
:_ fico feliz em saber disso Jo, mas claro que pretendo voltar a visitar meus pais e com isso podemos nos ver também, tomar um café juntas, ir as compras
:_ ai sério Heleninha? jura que podemos sair juntas?
:_ claro que sim Jo, mas se a sua filha não sentir ciúmes claro
:_ claro que não Heleninha, meus filhos te adoram
´´mentirosa´´
:_ ai que felicidade
:_ Bia disse que te achou muito simpática e Bruno então, nossa desde a festa de boas vindas só elogios a você : que menina linda, maravilhosa nunca vi mulher mais elegante
:_ olha, não sabia 
:_ pois é bom meu filho está muito entusiasmado com você
:_ é incrível isso por que só vi Bruno uma única vez em minha vida toda e ele ter essa opinião é bem diferente
Joane ficou bem sem graça e tomou sua xícara de café elogiou logo em seguida 
:_ huuuum que delicia!
:_ sim é muito bom
:_ e sua mãe como está?
:_ está muito bem, em casa como sempre com meus avós 
:_ gostaria de visita-la algum dia desses 
:_ quando desejar será bem vinda , você e sua família claro. 
:_ que linda e encantadora 
:_ obrigada Jo 
:_ Eu gostaria de te fazer um pedido
:_ sim, pode dizer
:_ eu gostaria de dar um jantar em uma casa antes de você ir embora, bom o jantar seria por você e sua família
:_ nossa Jo, eu fico surpresa com isso mas qual seria o motivo?
:_ a reaproximação de nossas famílias minha linda
:_quando desejar é só nos convidar Jo
:_ obrigada minha linda
:_ eu quem agradeço o convite
:_ minha linda agora preciso ir pois marquei de sair com Beatriz 
:_ tudo bem Jo e gostei muito da sua visita obrigada , se prepara que em breve eu passo na sua casa com a minha mãe 
:_ ficaria encantada minha linda, Amália sempre será uma visita estonteante 
:_ digo o mesmo a ti 
Helena estranhou a reação e as palavras de Joane por mais que a- achasse muito simpática não tinham uma amizade assim, tão pouco a respeito de Ana Beatriz que não a-suporta principalmente por estar namorando com Otávio mas continuou sendo amistosa e simpática como sempre afinal sempre trabalhou com clientes e pessoas sabia que a carisma, educação e simpatia é a chave de ouro que da acesso ao sucesso 



Gabriela conseguiu uma vaga na creche para Cecília e ficaria melhor assim pois estava trabalhando em uma loja de calçados da cidade, isso atrasaria seus planos de ir encontrar Bruno e apresentar a ele Cecília mas seria melhor a ela pois começaria sua independência financeira e assim seus pais não pegariam tanto em seu pé , Griselda ficou muito feliz pela iniciativa da filha e comentou com o marido 
:_ agradeço a Deus pela Gabi ter ouvidos meus conselhos de não ir mais atrás daquele mauricinho
:_ é muito bom isso, nada que vem daquela família é bem vinda , e Gabi trabalhando agora é melhor ainda por que nem o dinheiro desses malditos deveríamos aceitar ?
:_ mas como não Zeca? se ele é pai da menina e tem obrigações com a nossa neta, já não basta ele abandonar nossa filha e Cecília , esse menino é um irresponsável , moleque traiçoeiro 
:_ meu orgulho fica no chão desta forma Griselda, eu sou homem deveria dar conta da minha família sem aceitar o maldito dinheiro dos Gomes
:_ da sua família você sempre deu conta, mas nossa filha resolveu engravidar e esse garoto e ela tem que arcar com as consequências e assumir a responsabilidade com a Ceci 
:_ falando assim até parece que você não gosta da nossa neta
:_ eu amo a pequena nunca duvide disso Zeca e estou sendo sincera ao falar que a responsabilidade da menina é de Gabi e esse moleque , nossa parte já fizemos criamos a Gabi e acolhemos no momento que esse moleque não quis assumir a paternidade da Cecília 
:_ muitas vezes eu não te reconheço com esse jeito de falar sobre nossa neta
:_ olha José Carlos, eu venho sendo realista! Gabriela é uma mulher agora mulher e mãe e precisa ter mais responsabilidade não é mais uma criança , Bruno não está fazendo nenhum favor a gente é obrigação dele essa pensão , agora se quiser passar a mão na cabeça da Gabi todas as vezes que ela erra ela nunca vai se ajeitar, agora vou ao trabalho tenho matérias a revisar
:_ como assim? Griselda achei que iriamos almoçar juntos
:_ não, eu vou almoçar na cantina da escola preciso revisar algumas matérias , se quiser peça um delivery 
:_ não preparou nada para o almoço , e como Gabi e eu vamos almoçar? 
:_ o fogão ficará no mesmo lugar, tem comida no armário e na geladeira basta fazer


Dolores Maria ligava para o celular do filho que não atendia e ela ficava nervosa pois precisava dele para colocar seu plano em prática , Felipe é um surfista aventureiro que vivia do dinheiro de seu pai e não tinha responsabilidade alguma, curtia praias, baladas, músicas e seu dilema era ´´viva a vida intensamente´´ um típico mauricinho de família rica que a mãe passava a mão na cabeça e ignorava todos seus erros o-colocando como um eterno menino 
:_ Lipe quando ouvir meus áudios volte para a casa imediatamente ou vou cancelar seus cartões!
:_ pensei que Felipe já tinha voltado para casa, Dolores 
:_ oi meu amor já em casa?
:_ sim, vim almoçar em casa hoje e onde Felipe está? 
Iolanda estava sentada na frente da sua máquina de costura sem conseguir trabalhar ainda pensava sobre a notícia que o marido havia lhe dado na noite anterior mesmo folheando várias revistas que comprava nas bancas do povoado não conseguia tirar nenhuma inspiração nem mesmos os lindos vestidos que a filha admirava nas vitrines 
´´ essa mulher voltou do inferno para roubar a minha família, eu dediquei todos esses anos a minha família, criei Otávio , eduquei e amei assim como fiz com Inês mesmo não saindo de meu útero fui a mãe dele todos esses anos, enquanto essa mulher preferiu por sumir com outro homem abandonando uma criança´´  as lágrimas caíram dos olhos da mulher enquanto observava de longe um quadro perto da televisão na sala, folheou uma revista que pegou do quarto de Inês , todos os tecidos bonitos, com muito detalhes , cores diversas e ela olhava com admiração aquelas peças o ramo da moda era algo que ela queria muito trabalhar , ter sua própria loja, sua marca brilhando mas suas condições financeiras não permitiam. 



Helena foi almoçar com seus pais e se despediu de Otávio com um doce beijo 
:_ não vejo a hora do sábado chegar para gente curtir juntinhos
:_ eu também minha sereia linda
:_ você tá muito gato hoje e seu pai como está?
:_ bom, ele saiu com a minha tia Iolanda ontem e não tocou mais no assunto 
:_ bom, eu estou pensando em falar com meus pais sobre a gente, tudo bem?
:_ sim princesa claro, mas não seria melhor que eu fosse pedir suas mãos em namoro? eu sei que você acha brega e tal , mas é o correto principalmente aos olhos de nossos pais
:_ bem meu amor se você quiser eu deixo kkkk
:_ engraçadinha linda kkkk mas eu quero sim meu amor, é o correto


em casa Helena comentou sobre a visita de Joane e surpreendeu Amália pois a muito tempo a matriarca da família Gomes não visitava sua família 
:_ Joane era uma colega da  época do colégio mas já faz muito tempo que ela nos visita e algumas vezes o marido dela toma um café ou almoça com seu pai, né amor? mas a Joane mesmo nunca mais teve o interesse , é raro
:_ é mamãe, eu também achei estranho principalmente por que ela fiz que os filhos me adoram e ser sincera a Ana Beatriz não vai nada com a minha cara e Bruno só me viu uma vez na vida
:_ talvez o interesse é desse rapaz o Bruno, você não percebeu a forma que ele te devorava com os olhos na festa?
:_ ai vovó sinceramente nem percebi e nem me importa isso, Joane é muito carismática e apesar de ser meia exagerada é uma boa companhia divertida
:_ é mãe, minha filha é durona na queda , gosto assim. eu não vou muito com a cara desse rapaz Gomes apesar de Estevão ser um velho amigo 
:_ mas seria muito bacana se minha neta casasse com o filho de um velho amigo nosso e poderíamos ficar sempre aqui vivendo em família 
:_ mas para isso é necessário eu me interessar e querer me relacionar com esse menino e lamento quebrar suas expectativas vovó mas isso não aconteceu e nem acontecerá
:_ é só questão de tempo de vocês se conhecerem melhor 
:_ não vai rolar vovó, tenho dito!
:_ não to entendendo esse interesse todo em arranjar um compromisso a Helena , minha mãe
:_ a nossa neta já está na idade de se casar e ter uns filhos, imagina Amália um menininho te chamando de vovó kkkk
:_ sabe que não, não acho que está na hora não é como na sua época vovó que as mulheres se casavam antes dos 15 anos e já engravidava e não to nem um pouco afim de ter filhos por agora
:_ assim me ofende Heleninha
:_ desculpa vovó , e mamãe você pensa em retribuir a visita de Jo?
:_ bom filha, se você quiser podemos ir a casa dela
:_ antes de voltar a capital vou sim mamãe 
´´ mas é claro que Joane Gomes está interessada em unir aquele moleque com a minha neta, ela é tão descarada que não consegue nem disfarçar mais kkkk desde aquela festa percebi como os homens não tiravam os olhos da Helena e isso inclui Bruno e o próprio marido de Joane, mas isso é ótimo para meus planos , o filho de Dolores é um imprestável e não sei se vai valer de muito unir minha família com a família daquela cretina , mas esse Bruno tem dinheiro herdeiro de duas famílias tradicionais de são Jorge e Estevão não  tem nenhum neto nem genro ainda, seria uma boa unção... é Dolores Maria se não comer na minha mão, seu filho vagabundo vai ser substituído como você foi´´ pensava Assunção 
:_ filho, você se importaria se eu fosse visitar a família Gomes?
:_ claro que não mãe, quer que eu peça a alguém te levar
:_ não confio nos homens dessa fazenda , preferia se você ou Heleninha me levasse
:_ podemos deixar você antes de irmos ao escritório , mas não acha indelicado visitar sem avisar antes?
:_ não, estaria apenas retribuindo uma gentileza
Helena e Tadeu deixaram Assunção na casa da família Gomes, Bruno estava no jardim e Joane insistiu até o rapaz cumprimentar a moça, o clima era muito vergonhoso pois nenhuma das partes sentiam-se a vontade de fazer aquilo. 


Olivia estava conversando com a amiga Bernadete e mostrou o catálogo online que Helena havia lhe enviado 
:_ vai salvar o contato da menina?
:_ acho que sim, ela é uma peça importante para eu me reaproximar do meu filho e ela foi muito simpática comigo 
:_ e você desconfia que ela é sua nora kkk
:_ é tem mais isso ainda, eu me preocupo com essa hipótese de que ele esteja apaixonado ou até mesmo em algum relacionamento com essa menina
:_ se você diz que Tadeu é uma boa pessoa qual sua preocupação?
:_ Tadeu e Amália são ótimas pessoas, mas se você conhecesse Assunção dos Reis teria tanta preocupação quanto eu, se uma cobra picar aquela velha quem morre envenenada é a cobra
:_ Elisa só você mesmo kkkk
:_ é serio Bê, a Assunção só não era mais venenosa que  Eleonora que Deus me perdoe mas as duas poderiam disputar quem era mais víbora, Eleonora é a mãe de Amália
:_ isso então é um ninho de cobra kkkk 
:_ essa casa é muito bonita, grande e muito luxuosa também será que meu filho vai gostar?
:_ claro que sim Elisa é realmente linda e grande caberia todos seus futuros netos kkkkk
:_ Bê , eu sou muito nova para ser avó kkkkk, mas seria realmente lindo reencontrando meu filho e ganhando um neto, imagina
:_ não fica cabisbaixa Elisa eu falo assim para te animar, temos um longo caminho a percorrer ainda e eu estarei sempre com você e as meninas
:_ obrigada Bê, de verdade você tem sido como uma grande irmã que me apoia, me ajuda e está sempre comigo e com a Sophia, sem dúvidas é um presente valioso de Deus a minha vida
:_ seca suas lágrimas minha irmã, olha a sua futura nora te mandou uma resposta 
:_ eu preciso ter uma conversa séria com Nelson , não podemos viver em guerra não é minha intenção vim para recuperar meu filho e não viver em guerra com o pai dele
:_ pensamento sensato amiga e o que pretende fazer?
:_ pretendo falar com Tadeu e pedir para que Nelson me apresentar a casa 126 central sul 
:_ não é arriscado esse homem fazer alguma coisa contra você? Elisa você quer paz mas não sabemos as intenções desse cara 
:_ é nisso você tem razão, Nelson ainda guarda muita mágoa e só de olha-lo percebe-se que ele ainda não me perdoou 
:_ então nos contratamos uma babá das que o hotel indica e vou acompanhar você até esse encontro e ficarei perto se ele tentar algo eu entro em cena, não deixarei esse traste fazer nada contra você irmã
:_ faria isso por mim Bê?
:_ claro irmã 
Olivia ligou para o escritório dos Reis  e quem atendeu foi Helena
:_ oi Helena boa tarde, sou a Elisa tudo bem?
:_ tudo bem sim Elisa e como está?
:_ estou bem, eu entrei em contato a respeito da casa tem uma da central que me chamou muito a atenção e gostaria de vê-la pessoalmente
:_ ai que alegria e qual casa seria? 
:_ a 126 , a propósito eu gostaria de vê-la hoje ainda, pode ser? 
:_ sim, claro que sim
:_ eu gostaria de pedir que alguém me acompanhasse não sou da região e tenho medo de me confundir kkkk e também estaria com a chave 
:_ claro que sim, posso mandar algum rapaz da fazenda ou se preferir
:_ Helena é eu gostaria de uma pessoa em especifico 
:_ sim e quem seria?
:_ Nelson!
:_ entendi, bom vou avisar que ele apresente a casa a ti, qual horário seria?
:_ daqui a meia hora é o tempo que levaria para sair daqui e por favor gostaria de pedir-lhe discrição 
:_ claro Elisa


Helena pediu que Nelson se dirigisse a casa 126 pois havia um cliente interessado nela, o rapaz não estava habituado receber ordens da filha do patrão mas foi cumpri-la , ao chegar no local teve uma surpresa desagradável ao ver sua ex mulher saindo de seu carro, a mulher vestia uma camisa florida com os dois primeiros botões abertos por baixo um sutiã de renda a mostra, calça flare no jeans escuro e um mule preto , Olivia foi a sua direção e o mesmo a- ignorou 
:_ o que você quer aqui?
:_ sua patroa não deve ter dado o recado mas eu sou a cliente que lhe esperava!



Assunção reparava cada detalhe da mobilha, decoração da casa da família Gomes e Joane sorria como se tivesse recebendo uma grande amiga de colégio
:_ espero não estar incomodando Joane, sei como você é ocupada com seus estudos e trabalho
:_ não, claro que não dona Assunção é um prazer recebe-la e estou com uma mini férias descansando 
:_ verdade, chegaste de viagem a pouco?
:_ não, já faz uns três dias estou aproveitando com meus filhos antes de voltar ao posto de saúde
:_ a propósito seus filhos estão grandes, grandes e lindos Bruno um rapazão e a menina Beatriz que encanto os lindos cabelos cacheados de anjo
:_ ora, gentileza sua dona Assunção e sua neta Helena parece uma modelo internacional
:_ sem querer sem avó babona minha neta é linda e super trabalhadora, inteligente, esforçada mas pode me chamar apenas de Assunção afinal te conheço desde mocinha 
:_ pois então tudo bem Assunção
:_ e seus meninos estão com quantos anos?
:_ Bruno o meu mais velho faz 23 mês que vem e Beatriz tem 21 são pouco tempo de diferença 
:_ verdade o Bruno é um ano e seis meses mais velho que minha Helena 
:_ sim, eu me lembro de Amália grávida , lembro que eu  disse que seria uma menina para namorar com meu Bruno 
:_ verdade a minha nora ficava doidinha kkkk
:_ mas me responde uma coisa Assunção
:_ sim Joane
:_ a Helena já tem algum pretendente, noivo?
:_ Joane sempre tem um espertinho ou outro interessado na minha Helena , mas minha neta é esperta não se envolve com qualquer um não e tá solteira a muito tempo, esperando o homem certo a ela para namorar, noivar, casar e formar uma família. ela prefere só do que má acompanhada
:_ ela tá muito certa, esses rapazes hoje em dia não se pode confiar. a mesma coisa coisa acontece com meus filhos, Beatriz nesse lugarzinho vai demorar encontrar um rapaz digno da minha filha e Bruno, bom você sabe como são os filhos homens tem sempre uma piriguetinha querendo ser minha nora, mas nenhuma ainda digna de receber meu sobrenome, ser aceita em meu lar e até mesmo me dar um neto
:_ te entendo perfeitamente, quando Tadeu era jovem o que dava de putinha querendo ser uma dos Reis, mas graças a Deus apareceu minha nora linda, rica, fina, elegante, mulher de bem e me deu uma nora a mesma altura de adjetivos
:_ queria tanto que Bruno fizesse amizade com meninas como Heleninha, sabe? meninas de valor
:_ correto, ai Joane eu não gosto de dar voltas e para mim seria de grande felicidade se minha namorasse um rapaz como seu Bruno, creio que sua família também
:_ é exatamente o que penso, Heleninha tem meu carinho mesmo a-conhecendo tão pouco e Mali uma grande amiga minha e meu esposo sempre foi muito amigo de Tadeu
:_seria de grande felicidade unirmos as famílias Reis Gomes, imagina minha Heleninha te dando um neto e meu primeiro bisnetinho?
:_ nossa eu fico emocionada


Nelson não acreditava que Olivia havia marcado aquela situação 
:_ não posso acreditar que você vai me fazer perder tempo e serviço assim, Olivia você acha que todo mundo tem amante rico como você e pode viver a vida nas custas alheias folgando?
:_ ora Nelson, você ainda não superou o passado? Sérgio foi meu amante sim! e não me envergonho eu não era mais feliz ao seu lado e não iria viver fingindo paixão, agora dizer que fui bancada? ai você tá mentindo, nunca vivi as custas de homem nenhum nem de você e nem de Sérgio, ao lado de Sérgio me tornei essa mulher que você está vendo frente a frente!
:_ a única coisa que vejo é um quadro ruim com uma moldura bonita, mas que não salva o conteúdo decadente 
:_ eu poderia responder essa grosseria, mas não estou aqui a isso, eu quero entrar em proposta com você em bem de nosso filho 
:_o que você quer com Otávio? 
:_ quero estar com ele, poder reconquistar o amor do meu primeiro filho
:_ não acha que é um pouco tarde a isso? para ele você está morta, morta e enterrada!
:_ então você disse a meu filho que eu morri? é bem que Sérgio e eu supomos isso, então preciso de cautela para não assusta-lo
:_ claro que disse, Otávio era muito menino ainda, não dava para dizer que a mãe preferiu fugir com outro que era amante e o-deixou 
:_ você pode mentir ao mundo mas nunca a si mesmo, eu nunca abandonei meu filho você me impediu de estar com ele, de leva-lo comigo, me ameaçou de morte e me agrediu
:_ fiz muito bem, meu filho jamais seria bem criado ao lado de uma puta que transa com qualquer homem que vê
:_ Sérgio não é qualquer homem é meu marido e pai da minha filha, e Otávio seria um grande homem de caráter e valor como é hoje em dia, não mudaria em nada
:_ você é uma mãe fraca Olivia, aceite que é medíocre como mulher, como mãe, como pessoa, é uma podre!
:_ se sou medíocre supera o final de nosso casamento de uma vez por todas, esses seus xingamentos não me ofende sou uma mulher bem resolvida! 
:_ refez sua vida ao lado de seu amante?
:_ refiz, fomos embora do país por isso a muitos anos estivesse ausente, me casei, trabalhei, me tornei empresária do mundo da moda, nas vitrines há minha marca, engravidei novamente e tive uma filha , linda , inteligente, meiga e muito talentosa por sinal e tenho toda certeza absoluta que eu seria a melhor mãe do mundo ao meu Otávio
:_ Otávio já tem mãe, Iolanda mãe da minha filha menor quem cuidou, criou, educou e ama desde o dia que você sumiu da vida do meu filho, uma mulher que é trabalhadora, linda, inteligente, honesta acima de tudo!
:_ fico feliz que você refez a sua vida , eu agradeço a Deus por ter colocado em sua vida uma mulher que é tão maravilhosa e que ama meu filho, é mãe de Inês né? eu a-conheci naquele dia, um encanto de menina
:_ sim minha amada, linda e fiel esposa! 
:_ Nelson eu nunca te desejei o mal nunca quis vingança nem mesmo por ter sofrido agressão física de você! eu só quero recuperar o meu tempo perdido, poder pedir perdão a Otávio e viver ao lado do meu filho, apresentar a minha Sophia a ele, poder vê-lo casar, ser feliz eu quero ser mãe
:_ não acha que é um pouco tarde para isso?
:_ talvez, mas se Deus permitiu que eu pudesse estar aqui hoje firme e forte frente a frente de ti, é por que eu posso ainda reconquistar o perdão de  meu filho 
:_ é, disso que não posso impedir não posso esconder meu Otávio ou sumir com ele, ele já é um homem feito, mas te garanto Olivia que eu não vou permitir que nem de longe você machuque meu filho
:_ minhas intenções não são essas pode ter certeza, me permita ao menos tentar recuperar o nosso filho? eu juro respeitar a decisão dele, não machuca-lo muito menos usar de meios baixos para isso
:_ não sei, mas eu queria conversar com a minha esposa primeiro, afinal mãe é quem cria e tem sido o trabalho dela esses anos todos
:_ estou de extremo acordo e a propósito se ela quiser eu estou aqui para agradece-la, dar lhe um abraço e ela verá no meu olhar de mãe de minhas intenções são boas 
:_ Olivia e essa casa você realmente pretende compra-la?
:_ sim, mas não será minha não se preocupe é um investimento de Sérgio e eu
:_ e você está com a sua família?
:_ sim estou, vamos olhar a casa?
:_ tudo bem, mas aqui está a chave pode adentrar eu não quero estar sozinho novamente com você dentro de um lar
:_ não temas não farei mal a ti, e me perdoa pelo que fiz no passado...
:_ fique a vontade para olhar a casa tem algumas mobilhas talvez te agrade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário