sexta-feira, 12 de maio de 2023

Resenha: kit de shampoo & condicionador studio hair hidratação e força óleo de coco


Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu estou levando a vida, vocês sabem que estou passando por alguns momentos sensíveis em minha vida mas precisamos tentar levantar a cabeça e seguir em frente.

Bom moranguinhos, já faz algum tempinho que eu não trago resenhas de produtos capilares e vou aproveitar que hoje é dia de resenha e resenha produtinhos novos da minha pratileira. 
Esses dias estava andando por uma farmácia e fui diretamente a seção capilar, meu shampoo favorito havia acabado e procurei na cidade toda não achei( para quem não conhece é esse aqui eu uso 2 anos e meu cabelo adora) decidi que era o momento de tentar conhecer produtos novos. 
A linha studio hair da marca Muriel sempre foi uma marca que eu vejo na shoppe com produtinho mega baratinhos e sempre tive a curiosidade de testar , eu tinha medo de comprar primeiro por que meu cabelo é chatinho de lidar e não é com todos tipos de shampoos que da certo e segundo por que eu confesso sempre procuro resenhas para ler antes de adquirir um produto (independente do valor afinal não achei meu dinheiro no lixo) e então fui adiando essa compra, eu encontrei em uma farmácia local por 12,00 contendo shampoo & condicionador então pensei ´´bem se não for bom ao menos paguei pouco´´ e comprei. 


ele tem 250 ml cada produto  e como disse ali acima custou 12,00 em ambos;  na embalagem diz ser preço especial ou seja promoção e eu amo uma promoção e minhas leitoras também. 



todo o designer é uma gracinha desde sua caixinha, no verso tem algumas informações, a imagem não saiu tão claro quanto a imagem acima pois o flash acabava apagando algumas informações 



o que ele promete? hidratação , reparação e força, devolver o brilho e a maciez , força total para os fios, cabelos saudáveis, bonitos e cheio de vida; aaaaa e também promete ser anti-frizz 

´´ O shampoo studio hair hidratação e força possui uma formulação especial com óleo de coco que devolve hidratação, força total para seus cabelos, repondo os micronutrientes e recuperando os fios ressecados , deixando-os muito mais macios e com brilho, o condicionador promete a mesma coisa e ser anti-frizz.´´ 



o que eu achei do shampoo?  Vou começar elogiando essa embalagem que coisinha mais fofa, foge das embalagens comuns que eu já trouxe ao retocando , achei muito fofa e a tampinha não é fácil de abrir então se você tem criança, pets em casa já conta como ponto positivo em eventuais acidentes , outro ponto que necessito  falar  é o tipo dele:  é um leitoso achei um pouco diluído para um shampoo óleo de coco, vocês sabem que meu tipo de shampoo que melhor se da em meu cabelo são os perolados então sempre que eu compro um shampoo que não é perolado me da um medinho confesso.
 a respeito do cheiro que vocês sempre pergunta :  tem um cheiro muito chamativo para quem acha que tem cheiro gourmand ou infantil se enganou é um cheiro de perfume assabonetado super limpo  delicioso que sem dúvidas eu usaria e acredito que eu não cheiro não cause incomodo por ser mais assabonetado mesmo. 
eu não sou adepta a pré-poo e nem a cowash ( não mais) e uso conforme a discrição mesmo, sinto uma ótima limpeza, ele é fácil de espalhar promove uma boa limpeza sem ressecar , eu percebi que ele me ajuda muito na questão daquele velho probleminha que já citei algumas vezes aqui no retocando a tricorrexe  nodosa, o único ponto negativo nele é que senti que ele não é fácil de desembaraçar porém nada surreal em relação a outros shampoos 

 


o que achei do condicionador: o condicionador de fato foi minha maior surpresa ele é muito grossinho e branco lembra algumas máscaras da novex ( que incluso eu adoro) o cheiro também é bem assabonetado e confesso que frustrou minha expectativa de cheiro de coco igual do hidratante da avon kkkk, mas quando você retira o condicionador da até um animo em como ele é grossinho em relação a outros condicionadores, minhas leitoras sabem o quanto meu cabelo ´´suga´´ condicionador e máscaras e que os produtos mais grossinhos são melhores ao meu cabelo, então mais um ponto positivo 





como agiu em meu cabelo? em resumo ele cumpre cerca de 95% de suas promessas , eu senti meu cabelo mais bonito e brilhante, diminuiu o  ressecamento eu cortei o cabelo a pouco então quero ele bem bonito e com a cor viva, deixou bem macio também, tá muito cheiroso fez uma ótima limpeza, uma boa nutrição em seu condicionador e por mais que essa não seja uma das suas promessas não posso deixar de mencionar : controlou muito o volume dos meus cachos ele está bem baixinho controlado e com definição do jeito que eu amo.
então por que não dar 100% ? ele promete ser anti-frizz e de fato em meu cabelo não funcionou assim, talvez por estar enfrentando um período onde minha ansiedade acaba atrapalhando na minha alimentação e assim atrapalhando na estética eu percebo que o frizz não abaixa e preciso até usar um gelzinho, mas claro que isso não é motivo para negativa- lo sendo que cumpriu as suas promessas e deixou minha jubinha linda eu recomendo demais esse kit, lembrando que cada cabelo é um cabelo e pode agir de diversas maneiras eu recomendo que compram e conheçam vocês vão gostar.  



Abaixo como de costume fotos minhas após o uso do kit studio hair óleo de coco 

A primeira foto é com meu cabelo molhado pós banho 

makes usadas 

serum facial max love clareador
bb cream da loreal cor média 
corretivo em creme da vult cor baunilha 
quarteto de sobrancelha ruby rose -primeira cor após o corretivo 
pó compacto vult com 2 
blush yes pink love na bochecha e no nariz 
lip tint mahav cor maça do amor 






Bom moranguinhos por hoje é só espero que tenham gostado da primeira resenha de Maio. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário