sábado, 10 de junho de 2023

My only one

    capitulo 8: coragem não é ausência do medo; é a persistência apesar do medo( parte 4)  




Helena se despediu do pai avisando que sairia com alguns amigos mas que dormiria em casa e estava com o celular caso precisassem se comunicar, enquanto Helena dirigia a casa de Inês pois marcaram de se encontrar com Otávio , Inês falava com Bruno
:_ oi minha pequena, já posso sair de casa?
:_ bem, já sim mas estou passando na minha casa para buscar meu irmão
:_ tudo bem, estarei saindo daqui uns 15 minutos então, nos encontramos lá?
:_ sim, melhor assim
ao descer do carro Otávio já estava na garagem esperando pela irmã e por sua amada , ficou boquiaberto ao ver como Helena estava bonita e sorridente , foi ao encontro da amada dando-lhe um grande apaixonado 
:_ nossa minha sereia, você sempre foi linda e tá maravilhosa hoje
:_ obrigada meu amor, gentileza sua
:_ não, é verdade você parece uma fada, uma princesa da disney. eu to besta como você tá linda meu amor
:_ ai que lindo meu amor, você também está lindo e cheiroso
:_ não vai falar nada de mim Tavinho? puxa
:_ tá linda minha irmã kkkkk tá com ciúmes em?
:_ um pouco, mas eu te entendo e concordo a minha cunhada é a mais linda 
:_ Inês vamos avisar ao pai que estamos de saída , a tia vai adorar vê-la assim tão princesa 
Otávio entrou segurando Helena pelas mãos pois não era segredo em sua casa que eles estavam namorando 
:_ oi pai, tia Iolanda
:_ oi Tavinho, oi senhorita Helena como está?
Helena da um abraço em Iolanda em forma de cumprimento
:_ estou muito bem e contigo? e não precisa me chamar de senhorita não
:_ me desculpa é apenas a forma de dizer e costume 
:_ eu sei dona Iolanda , boa noite seu Nelson
:_ boa noite 
Nelson ficou encarando o filho segurando a mão da menina e não conseguia disfarçar que não estava lhe agradando mas resolveu não dizer nada pois precisava do apoio da menina para afasta-lo de são Jorge
:_ vocês estão muito bonitas, duas princesinhas . Inês minha filha ficou tão bonita
:_ ai obrigada mãe 
:_ obrigada dona Iolanda, você também está muito bonita e como sempre esteve
:_ pai, estou saindo com as meninas okay? vamos nos encontrar com uns amigos em um evento que está acontecendo no povoado, Inês vai comigo e voltará comigo , está sob minha responsabilidade
:_ bom se Inês vai contigo e com a senhorita Helena, eu fico mais tranquilo mas eu espero dona Inês que você tenha mais consideração e responsabilidade em suas atitudes 
:_ pode ter certeza que não irei desrespeitar a ninguém
:_ então vamos meninas? boa noite pai, boa noite tia e fiquem tranquilos que trago minhas meninas com cuidado 
:_ antes de vocês saírem eu queria perguntar uma coisa
:_ sim tia Iolanda
:_ os pais da Helena sabem que ela saíra com você ? é o certo que eles saibam da relação de vocês se fosse minha filha eu gostaria de saber
:_ sim dona Iolanda, eu avisei meus pais que sairia com Tavinho e com Inês claro, mas a respeito do nosso namoro eu quero falar com meus pais em breve e acertar essa situação, afinal nos amamos e não temos mais idade para viver escondidos
:_ isso mesmo minha linda e me desculpa pela intromissão, eu só vejo com olhar de mãe 
:_ não há o que pedir desculpa dona Iolanda, você está correta e  afinal você será minha sogra kkk
:_ obrigada por me entender Heleninha
:_ magina, eu gosto muito de você
:_ então vamos princesa?
ao entrar no carro Beatriz avisou o irmão que Bruno os encontrariam no local e mesmo sem ele gostar da ideia apenas concordou pois já haviam concordado
:_tomara que Victor não fique chateado pois ele iria nos encontrar também
:_ eu creio que não e se conhecemos o Victor ele vai estar com uma garota, já que o lance dele com a Bia não rolou
:_ é, eu ainda custo a crer que ela foi tão sacana com você 
:_ eu também não, eu sinto muita vontade de conversar com ela mas depois do que ela fez , perdi a confiança nela o cristal se quebrou
:_ cunhada dê tempo ao tempo e se assim você sentir vontade de sentar com ela e esclarecer tudo ...
:_ é cunhada pode ser mais para frente
:_ vocês duas toda fofinhas se chamando de cunhada kkkk achei fofas
:_ sua irmã é um amor , e muito carinhosa



Bruno avisou a mãe que sairia e ela não impedia seu filho de sair, mesmo sendo uma mãe controladora ela não se importava se o filho saísse onde e quando quisesse mas isso não acontecia com Beatriz que sempre era impedida de sair sozinha mesmo sendo maior de idade o que causava muita revolta na filha a forma que os pais a-tratavam com diferença enquanto o irmão poderia fazer toda sua vontade desde que ele não namorasse uma menina pobre. 
Victor também decidiu saiu de casa naquela noite , mesmo se sentindo mal pela última situação que passou com Beatriz não iria ficar em casa se lamentando por isso 

Nelson aproveitou que os filhos saíram de casa para falar com a esposa a respeito de Olivia e os passos que ela estava tomando 
:_ aceitei que Inês saísse com o irmão pois precisamos conversar
:_ me diga, o que foi?
:_ você já sabe que Olivia a mãe biológica de Otávio está de volta a São Jorge e ela me procurou novamente, na expectativa que eu a- ajude a se aproximar de Tavinho
:_ e você o que disse?
:_ eu aceitei, mas aceitei para ganhar tempo na verdade eu não quero que essa mulher volte a se aproximar dele , eu sei que nada que venha dela pode ser bom , eu não quero que ele descubra que menti sobre essa mulher, ele nunca vai perdoar
:_ e o que vamos fazer então? pois se ela está novamente aqui é por que está decidida
:_ eu aceitei esse relacionamento de Tavinho com essa menina e quero que ele se mude para a capital com ela
:_ tá ficando louco Nelson?
:_ claro que não, é doloroso pensar em Tavinho morando longe da gente mas podemos vê-lo todo final de semana, a cada quinzena ou até mesmo uma vez por mês, vai doer mas é o melhor, do que deixar que essa mulher acabe por destrui-lo
:_ Tavinho nunca saiu daqui para morar em lugar nenhum, sempre foi um rapaz do interior como vai viver na capital? sem emprego sem nada
:_ Helena é rica, é gerente no shopping pode arrumar uma vaga de vendedor a ele  além do mais enquanto ele não arranja um trabalho não passará necessidade alguma, podemos ajuda-lo qualquer coisa 
:_ você sabe bem que Tavinho jamais aceitaria ser bancado por ninguém ainda mais por uma menina, que faz pouco tempo que eles estão juntos nem sabemos qual vai ser a reação da família dela, e você tá supondo um casamento
:_ entenda Iolanda, nada me agrada que ele fique com essa patricinha , mas eu preciso engolir o orgulho para o melhor a Tavinho 
:_não acho que a melhor saída é essa, acredite que eu não tenho nada contra a menina Helena mas ai se casar assim tão repentinamente, o que as pessoas vão pensar? e sem falar em tudo que já falei, Otávio não vai aceitar ser sustentado por essa menina e muito menos ir embora de são Jorge sem nenhum motivo aparente 
:_ então o que devemos fazer? ficarmos sentados e esperar que essa mulher destrua mais uma vez o Tavinho? ou que ela o- faça nos odiar ? não Iolanda, eu não ficarei de braços cruzados esperando o pior. eu sinto por Otávio ser um homem por que se ainda fosse criança eu mesmo me mudaria com vocês daqui e essa mulher nunca iria me encontrar
:_ Nelson a presença dessa mulher te incomoda apenas como pai ou também como homem?
:_ não é hora de ciúmes agora Iolanda, por Deus
:_ e o que te garante que essa mulher não vá atrás de Otávio na capital? pelo o que consta ela está muito chegada da família da Helena
:_ você tem razão, Olivia é capaz de qualquer coisa
:_ então talvez seja o momento de contarmos a verdade ao Otávio 
:_ e correr o risco que meu filho me odeie? nunca! imagina toda essa informação chegando a ele, não é justo que ela volte depois de anos para nos destruir 
:_ seria bom começar a se preparar pois hora ou outra ele vai descobrir isso e se possível tentarmos agir com sabedoria e calma e não colocar tudo a perder 




não demorou muito para que Bruno chegasse, cumprimentou as meninas com um beijo no rosto e agradeceu a Otávio pela confiança 
:_ eu espero não me enganar 
:_ não irá, tenha certeza. Inês podemos sentar em outra mesa?: temos algumas coisas que conversas e acho que seria melhor ...
:_ sim não tem problema, é bom que meu irmão e minha cunhada ficam sozinhos também
Bruno acompanha a moça até a mesa, toca seu queixo elogiando-a e ela sorri de uma forma muito bonita, já fazia muito tempo que Bruno não enxergava uma mulher além do sexo em si.
:_ você está incrivelmente bonita hoje, minha pequena 
:_ obrigada Bruno você continua lindo
:_ que bom que você aceitou vir, eu queria ficar um pouco ao lado
:_ eu também 
Bruno segura na mão de Inês e se aproxima dando lhe um beijo que corresponde com muita alegria , Otávio está em outra mesa observando a irmã 
:_ meu amor, a Inêsinha está no mesmo local que a gente não precisa se preocupar desta forma
:_ eu não confio nesse moleque
:_ nada vai acontecer com ela, estamos aqui. não fica feliz de sua irmã estar se acertando com o cara que ela gosta?
:_ meu amor, esse moleque agiu muito errado com a minha irmã
:_ amor a gente veio para se divertir né? curtir a música, ficarmos juntos e não para você ficar chateado com algo que já havíamos combinado
:_ tem razão minha sereia e perdão por essa cena, você tá tão linda tenho vontade de te beijar a noite toda
:_ você também tá um gato meu amor, estava com saudade de ficarmos juntinhos assim
:_sereia eu estava pensando no que minha tia Iolanda falou antes de sairmos e acho que ela tem razão, não é correto ficar te namorando as escondidas, seu pai deu emprego a toda minha família eu deveria ser honesto com ele e pedir sua mão em namoro
:_ eu também estava pensando nisso e conversando com a Inês, você sabe que até dia 22 eu preciso retornar para são Paulo e acho que o melhor para gente é assumir nosso amor, assim teremos liberdade para viajar e nos encontrarmos sempre que possível
:_ é tão bom estar contigo que até me esqueço que você terá de voltar para lá 
:_ sim amor, mas eu creio que conseguiremos encontrar uma forma de estarmos sempre juntos
:_ amor eu realmente quero pedir sua mão ao seu pai, e a dona Amália claro, você concorda?
:_ sim meu amor , claro que concordo . seria a coisa mais linda que já me ocorreu , eu nem imaginava que essa viagem faria minha vida mudar tão lindamente
:_ você é a melhor pessoa que a vida poderia colocar em minha vida, tudo ficou melhor desde sua chegada. eu queria que você ficasse aqui para sempre comigo 
:_ eu queria muito de verdade, mas você sabe que preciso continuar meus trabalhos , meus projetos. mas eu sempre estarei aqui para lhe encontrar  e você poderá ir a minha casa em São Paulo sempre que desejar
:_ você parece um sonho lindo e doce, na verdade nem em meus maiores devaneios eu imaginava estar com uma mulher tão maravilhosa como você 
:_ o meu amor , você também é meu sonho e estou feliz em torna-lo real
:_ sabe sereia, quando eu descobri que você estaria na fazenda eu fiquei muito curioso em conhece-la e até levei uns sermões do meu pai por ficar fazendo perguntas e logo me convenceu que eu nem deveria te olhar com interesse, mas claro que isso não funcionou bastou eu ficar um pouco perto de você que me laçou me conquistou seu jeitinho lindo
:_ eu também , acho que me apaixonei desde que te conheci 
:_ te amo minha sereia linda
O casal estava muito feliz juntos e aproveitando a bela noite de sábado



Bruno conversava com Inês e explicava seus motivos de tanta mudança e que gostaria de ter uma nova oportunidade com a menina
:_ eu percebi o quanto te admiro e gosto de você e tudo o que ocorreu , eu não quero mais ser um fantoche na mão dos meus pais. eu quero estar com quem gosto e eu gosto de você e quero estar com você. recomeçar do zero e da maneira correta e claro se você aceitar recomeçar ao meu lado 
:_ eu fico sem saber o que dizer, já tem muito tempo que eu gostaria de ouvir algo assim de ti que gosta de mim, e eu fico até emocionada de verdade 
:_ eu to falando sério princesa, eu sei que joguei sujo contigo, fui covarde e você tem motivos para não confiar novamente em mim mas eu to abrindo meu coração
:_ o que posso dizer? eu sempre gostei de você Bruno e eu quero sim estar com você, mas será que ainda teremos tempo para corrigir todos os nossos erros?
:_ teremos eu tenho certeza e podemos dar um passo de cada vez sem medo ,minha pequena linda
Victor saiu com uma moça que conhecia e já havia saído em outras vezes e  como sabia que Bruno também estaria com o amigo decidiu evitar qualquer pessoa da família Gomes, também não pensava em contar o que ouviu Ana Beatriz dizer
:_ e por que não podemos ir ao show local?
:_ Luísa eu não estou com muito humor para isso , entende? eu preferia um local mais intimista 
:_ está tendo maior festa e você quer me levar a um local intimista? não, fala sério. eu queria ir a essa festa. fala a verdade tá com medo de encontrar alguma garota que você tem lance?
:_ não, não é nada disso eu não estou saindo com ninguém, eu simplesmente não quero ir 
:_ e aquela menina sonsa a exibidinha Gomes? fiquei sabendo que vocês saíram juntos um dia desses 
:_ não tenho nada com a Beatriz
:_ mas não rolou nada? dizem por ai que ela nunca namorou que a mosca morta é até virgem
:_ olha , eu não quero ser grosseiro mas não acho que isso é assunto para falarmos né? não gostaria se fosse com vocês esses comentários 
:_ calma não precisa de lição de moral, já percebi que você ainda é afim dessa menina, mas fala sério Victor você me chamou para ficar nessa vibe ruim? vamos animar festejar 
:_ tem razão Luísa eu te chamei para sair e o correto é irmos a um
lugar bacana 
Luísa Ernandes é uma antiga ficante de Victor, ela mora na cidade vizinha então sempre que vai visitar a sua tia,  sai com o rapaz.
Otávio queria muito estar a sós com mas prometeu ao seu pai que levaria a irmã para a casa então Bruno decidiu levar a irmã em casa e logo após ficaria junto de sua amada, Bruno pediu para acompanhar a menina até sua casa
:_ meu pai já está dormindo então acredito que não tenha problema
após deixar sua irmã em segurança em casa levou Helena até um motel onde passariam algumas horas juntos, retira o belo vestido azul de Helena e começa beija-la por todo seu corpo até seus delicados pés. 



Na tarde de Domingo Elisabeth decidiu que iria comprar a casa 126 porém precisa do auxilio de um advogado, sua intenção era que de fato a casa ficasse com Otávio quando tudo se resolvesse ela não queria correr o risco de algo acontecer e Otávio não herdar nada dela, todos seus advogados são da França e ela precisa contatar um advogado brasileiro e de preferencia alguém do interior ou até mesmo de São Jorge enquanto Desi e Sophi tiravam fotos no parque do hotel Elisabeth conversava com Bernadete 
:_ está decidido eu quero a casa 126 para Tavinho e quero o mais rápido possível 
:_ muito bem, é uma sábia decisão fico feliz que tenha tomado
:_ mas tem um problema
:_ qual seria?
:_ Olivia está automaticamente ´´morta´´ e ela não existe mais, eu sou Elisabeth e se algo me aconteça Otávio não herdaria nada já que ele é filho de Olivia
:_ totalmente coerente seu pensamento, mas como vamos fazer isso se todos nossos advogados estão na França e você quer algo urgente?
:_ precisaria de uma indicação, talvez Tadeu Francisco possa me ajudar 
:_ Elisa por que você não pede auxilio a Helena ? além do mais seria uma chance de você descobrir se essa moça está namorando com seu filho 
:_ boa ideia , vou pedir uma reunião com ela 
Elisabeth ligou para a Helena dando boas noticias 
:_ oi Helena boa tarde, espero não estar incomodando
:_ Oi Elisa, boa tarde como está? claro que não incomoda
:_ estou bem e estou ligando para retornar minha decisão a respeito da casa 126, eu conversei com meu esposo e decidimos concluir a compra da casa, mas tem um problema 
:_ fico muito feliz em saber, mas qual seria o problema? talvez eu possa ajuda-la 
:_ eu preciso de um advogado pois após a compra do imóvel eu tenho a intenção de colocar um caseiro e coisas assim e como meus advogados são estão em São Jorge queria uma recomendação
:_ sim acredito que posso te ajudar, posso pedir indicação dos advogados de meu pai , tem alguma preferência?
:_ podemos marcar uma reunião? assim fica mais fácil conversarmos
:_ sim claro que sim, mas olha não prefere um jantar? lembro que ficamos de marcar uma saída e seria um bom momento e dia
:_ ora, claro que sim poderíamos marcar para hoje ainda?
:_ sim, podemos nos encontrar no restaurante do centro as 20:30 tudo bem?
:_ sim por mim tudo bem e obrigada pelo convite Heleninha 






Nenhum comentário:

Postar um comentário