domingo, 11 de junho de 2023

perfumes para dias frios 2023-parte 2

 Olá loveeeeeeeeeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vou dar continuação aos perfumes para dias mais frios , espero que gostem. 



Elie Saab : é um perfume fino, elegante um floral branco delicioso e vintage elegante de mulher moderna e um mel com laranja que deixa uma pegada levemente adocicada um perfume delicioso quem gosta de floral vai amar esse



Ange ou démon de givenchy  um perfume abaunilhado quente delicioso do jeitinho que a gente amaum floral docinho misterioso, quente, doce muito sexy e de mulherão na minha pele um cheiro de especiarias com baunilha muito misterioso e sensual




gucci bamboo é um perfume que vocês podem usar nas quatro estações é um floral marcante, delicado aqueles perfumes com cheiro de rica tem uma abertura de bergamota muito fácil de agradar na minha pele um floral branco levemente adocicado maravilhoso elegante e fino
la nuit de lancome é um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso eu adoro ele
poison Girl da dior é um perfume marcante , delicioso que da água na bocaesse perfume de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida
si rosé é um perfume sensual e ao mesmo tempo delicado e feminino uma ótima opção para quem ama perfumes florais um perfume acochegante e um doce de baunilha discreto e sútil um floral docinho bem de princesa
l´extase caresse de roses da Nina Ricci é um perfume floral moderno, versátil e que você consegue adaptar para usar nas quatro estações um perfume que lembra até um bouquet de rosas de tão delicado um perfume de princesa
212 vip wild party é um perfume clássico, vintage que eu gosto bastante na minha pele tem um cheirinho do maracujá com flores uma mistura do 212 vip com o sexy
o mont blanc legend é um perfume masculino muito compartilhavel com uma saída bastante frutada e gostosa e elegante um perfume mais noturno tem umas notas mais adocicadas e com a bergamota fresquinha um perfume sensual que agrada fácil
Olympéa é um perfume floral adocicado com baunilha e uma nota salgada na minha pele um mix agridoce de baunilha e uma nota lembra água do mar é um perfume que não da para dar blind pois não agrada todo mundo
 dolce & gabbana red na minha pele é totalmente floral desde sua abertura, é um perfume elegante, maduro para mulheres maduras as ´´patroas´´ porém na minha pele é totalmente floral então se você é fã dos florais esse é uma ótima pedida  

euphoria for men da Calvin Klein  É um perfume com boas notas de gengibre e pimenta na saída, que trazem certo frescor com elegância, e que vai se acalentando e suavizando no decorrer de seu desenvolvimento na minha pele, com as notas de âmbar e camurça, mas sempre presentes, para mim, o manjericão e o cedro.

mon paris de yvs  é um  bom perfume, tem uma deliciosa abertura frutado sinto bastante o cheiro de  morango e framboesa que vocês sabem que eu adoro  após um tempo ele evolui para um floral mais discreto e calminho realmente um perfume que faz jus ao seu nome 
valentina poudre de valentino  é um perfume delicado desde seu frasco lindo porém não é um perfume bobinho, infantil eu considero ele bastante vintage e perfume de mulher madura não creio que as teens vão gostar  é um perfume bastante atalcado e confortável com um docinho que o deixa quentinho e macio. Não é invasivo, não é super intenso, é um perfume com muita violeta e íris então se você gosta de um floral atalcado vai adorar esse, caso contrário...  
euphoria fem  de Calvin Klein é um perfume misterioso, sensual e maduro Uma fragrância sedutora que reúne flores exóticas, como a orquídea negra e a flor de lótus, com frutas suculentas, como a exuberante romã e o crocante caqui. Em seguida, traz uma fusão cremosa de madeira de mogno e a delicada violeta. Sua fragrância acentua o mistério e a sedução feminina.
 
o famoso e amado sauvage é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar 
 flower bomb  é um perfume floral delicado levemente adocicado bem moderno de patroa é um perfume elegante
 
o Lady Million pelo nome vocês já devem imaginar né? na minha pele abre com um floral branco muito presente e sensual e evolui para um adocicado do mel Vibrante e sensual, Lady Million traz um aroma floral amadeirado, que consegue, ao mesmo tempo, ser delicado e muito marcante. A combinação de fragrâncias leva laranja amarga, framboesa, néroli, flor de laranjeira, jasmim sambac, gardênia, patchouli, mel e âmbar

 eaudemoiselle givenchy é um perfume vintage desde sua embalagem não é um perfume para as formiguinhas mas sim um perfume de mulher madura  É uma fragrância de pegada vintage bastante pronunciada, mas bem elegante. Não é do tipo que se sente por aí. Não é nada doce, mas é marcante na minha pele um floral almiscado maduro 
 

mon Guerlain  uma joia rara um docinho elegante com uma abertura alegre na minha pele um doce elegante e de mulherão não é gourmand  
Good girl tradicional de Carolina Herrera  é um floral adocicado sensual , quente gourmand de mulher poderosa e sexy  um perfume muito vendido eu recomendo demais   o girl of now  um perfume de mulherão, elegante, sensual docinho na minha pele cheira amêndoa
 
Fantasy de Britney Spears esse frasquinho todo mundo conhece né? um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo que delicia um dos meus favoritos  
 um dos meus favoritos o scandal , perfume quente, sensual, docinho docinho na minha pele abre com um floral depois vai evoluindo para um docinho licoroso de mel e tem esse frasco lindo né?
 bvlgari night jasmine  é um perfume floral elegante para mulher maduras tem um adocicado É um floral discreto, fino, ligeiramente caloroso. Ele tem um toque gourmand bem suave, mas seu público alvo não são as formiguinhas 
 
 o bvlgari pour femme  é um elegante floral feminino É sofisticado e envolvente. Consegue ser floral mas não ser enjoativo. Tem uma quantidade legal de flores mas eu percebo bem rosas  
o amado libre de yvs em um titulo seria : perfume das poderosas! um perfume com uma saída com um mix floral muito fácil de agradar e tem uma evolução doce sofisticado mas não um doce gourmand um perfume de patroa poderoso demais 
 
o bvlgari black   é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro 
 
o hypnose  um perfume misterioso, sensual, na minha pele fica um floral suave com boas notas de baunilha e um mix azedinho muito marcante e forte
 
 angel é um perfume que as formiguinhas e eu amamos pois é o puro doce gourmand um frutado oriental na minha pele um cheiro de caramelo com baunilha delicioso mesmo
 
 pure poison  é um perfume Um floral branco extremamente cremoso e elegante. Jasmim, gardênia e flor de laranjeira são as notas mais evidentes um perfume de patroa
 
classique de Jpg é um perfume elegante e sensual faz jus a sua embalagem linda docinho docinho com mix floral 
 
Si passione é um perfume equilibrado um mix de flores com frutas na minha pele um cheiro de rosas com a leveza doce do abacaxi não acho um doce gourmand 
bad boy é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual  
1 million lucky  é um perfume masculino que eu gosto muito e acho muito compartilhavel é levemente doce e fácil de agradar
 
212 sexy  que perfume delicioso maduro e vintage um floral gostosinho que eu gosto de usar não acho aquele floral que agrida mas sim um floral mais sensual e calminho 
la nuit folie é um perfume sensual feminino um oriental de baunilha delicioso e bem formiguinha 
 
invictus victory ele abre com um mix de cítrico picante e evolui para uma fava tonka e baunilha com um toque levemente salgado é  um perfume badalado e de personalidade acho totalmente compartilhavel e fácil de agradar a mulherada
Jimmy Choo  um perfume feminino bem elegante abre bem frutadinho meio azedinho evolui bastante com o patchouli um frutadinho azedinho amadeirado 
stronger with you é um perfume docinho deliciosinho na minha pele fica um doce atraente de baunilha e castanhas delicioso demais e sensual 
 bvlgari rose goldea  é um perfume que já falei a respeito dele aqui no retocando é um perfume romântico , discreto de princesinha me lembra realeza um floral delicadinho elegante e na minha pele me lembra talco, é um doce, porém delicado, nada enjoativo e você consegue adaptar nas quatro estações  
o  idôle um perfume chipre floral criado com notas de bergamota, pera, rosa centifolha, jasmin indiano e baunilha 

 burberry her tem esse frasquinho rosa lindinho na minha pele uma delicia com cheirinho de frutas vermelhas com açucar eu consigo sentir um morango e framboesa bem gourmand
 flower by kenzo  é um perfume bem vintage floralzão vintage com rosa e violeta  
good girl supreme-New York um doce sensual agradavel com um toque de fava tonka 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário