domingo, 4 de junho de 2023

Perfumes para dias frios

 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus moranguinhos lindas e como vocês sabem dia de domingo é dia de perfumes e hoje vim deixar alguns para usarmos nesses dias frios de outorno e inverno, espero que gostem! 



vou Abrir com chave de ouro com uma miniatura da phallebeauty que está bem na moda nos últimos dias , o seduction woman é um perfume marcante e sensual super de mulherão vai bem na vibe do floratta red da boticário tem uma pegada doce caliente 




Adore da max love é um perfume elegante feminino floral vibrante tem vibe de mulher rica madame bem sucedida sabe? é um perfume baratinho de sucesso 



o involve woman também da phallebeauty tem essa pegada marcante, sensual e ao mesmo tempo super chique vai na vibe do lady million



o extasy da phallebeauty é maravilhoso super aconchegante vintage com um toque de floralzinho 




vocês me pediram alguns importados e vou trazer : burberry london  da linha burberry é um floral elegante , adocicado cheiro de mulher rica, madura e  elegante 




o good girl velvet fatale da carolina herrera é doce, quente, sedutor, intenso perfume de mulherão perfume para namorar e paquerar 



o ch feminino de carolina Herrera é um perfume amadeirado atalcado muito de presença 




o ch men de Carolina Herrera baunilha, âmbar e couro .Saida forte, marcante, bastante couro, violeta e madeiras. Perfume  elegante, sofisticado, maduro com um toque de formalidade



Olympea de Paco Rabbane  é um perfume sensual  de mulherão tem a nota doce de baunilha com um mix salgadinho e uns toques florais é um oriental fresco do jeito que a gente ama



 good girl légere da Carolina Herrera  é um perfume doce-quente maravilhoso ele abre citríco bem fácil de agradar e vai evoluindo para  um doce cremoso um maravilhoso gourmand  para quem é formiguinha e ama perfumes doces na minha pele sinto um mix de doce de leite e baunilha quem gosta do delight da boticario, hello da ciclo (nah cardoso) vai amar esse 



o One Million é um perfume sensual, baladeiro muito vendido e aprovado quente e intenso 



o escada magnetism Perfume suave e bem usável no dia a dia.
Em mim tem saída verde com cheiro de caramelo e logo se torna um atalcado levemente adocicado e confortável, rente a pele. 



j´adore da dior  um perfume super de mulherão , floral, vintage , elegante tem cheiro de rica , de clássico 




 212 vip da Carolina Herrera  É um bom perfume, doce, encorpado, quente e muito intenso. Não acho nem um pouco b invasivo, pelo contrário acho bem chique e requintado 



vamos falar agora de um perfume que eu amo, vocês já conhecem por que eu sempre falo a respeito dele é meu perfume favorito da vida :  o  La vie est belle da lâncome  na minha pele é um atalcadinho docinho caramelizado maravilhoso que não fica com cheiro de sobremesa mas um doce elegante, jovial eu amo! 




o la petit robe noire da guerlain Encantador, sinto cerejas e frutas vermelhas calda de  cereja geladinha . Sinto algo licoroso que lhe confere um ar noturno. Algo me remete ao lolita, e essa impressão dura até o fim..



black xs for her é um perfume para as formiguinhas sem dúvidas um perfume quente, doce, sedutor muito mulherão na minha pele fica um mix de baunilha e cacau




poison  da dior :  é um perfume também de mulherão sensual, doce ,misterioso , sexy um dos perfumes mais sensuais que já senti um perfume cheio de personalidade eu adoro é muito forte então eu recomendo conhecer antes de comprar



coco mademoiselle da chanel  é um perfume forte, clássico, de mulher decidida, atraente, segura, bem resolvida , cheiro de mulher do poder, mulher rica de patroa!  não é um perfume doce infantilizado  e sim um perfume mulherão mesmo,  abre bem cítrico e evolui para um floral branco  com patchouli  é um perfume clássico e uma pegada mais vintage




crystal noir de versace  é um perfume de formiguinha forte, elegante, sensual, cremoso e quente  na minha pele fica um mix de coco e âmbar mas é um perfume doce forte e nada infantilizado mas sim misterioso , poderoso 



hypnotic poison da dior é um perfume que eu amo usar no frio muito sensual, quente, na minha pele fica um mix de amêndoa com baunilha docinho docinho tem um fundinho atalcado mas não é um atalcado infantil e sim um atalcado chique eu recomendo demais é um perfume para as formiguinhas mesmo



L´elixir da Nina Ricci é um perfume lindinho desde sua embalagem parece um perfume bobo infantilizado mas não é abre com frutas vermelhas e um mix meio citrico e vai evoluindo para um doce romântico , picante e sensual 




chance tendre da chanel  é um perfume para mulheres maduras, é elegante, fino, chique e cheira a mulher bem sucedida na minha pele fica um mix de frutas docinhas com floral alegre, vibrante um fresquinho adocicado muita gente consegue usar no calor , no meu caso não pois na minha cidade faz no mínimo 30 graus no calor




Miss  Night Gabriela Sabatini é um perfume que você pode usar nas quatro estações um floral levemente adocicado e ainda é um importado com valor de perfume nacional 



212 vip rosé um dos perfumes (ou talvez o mais) mais vendido da Carolina Herrera eu adoro na minha pele tem cheirinho de champagne ou drink aquele perfume que é a cara do ano novo 




nina ricci l'extase é um amadeirado floral delicioso um docinho maravilhoso sem ser enjoativo muito cheiro de princesa de realeza 



chance da chanel particularmente não é meu tipo favorito acho um floral bem forte um perfume bem vintage e maduro 




o alien de Thierry Mugler é um perfume totalmente diferente dos que sempre trago aqui , é um floral amadeirado poderoso tem cheiro de ´´milionário´´ é um perfume misterioso e sensual



burberry body  é um floralzinho docinho delicado cheirinho de realeza tem cheiro de rica é um perfume que você consegue adaptar para usar nas quatro estações 



o escada cherry in the air é um perfume para as formiguinhas na minha pele um cheirinho de cereja com marshmellow não é um doce enjoativo mas não é perfume que te deixa na mão


 tresor midnight rosé da lancome é um perfume sensual quente e exótico me lembra um cheirinho floral forte  porém bem sensual 




ch sublimé de Carolina Herrera é um perfume diferentão dos que sou acostumada a falar no blog tem uma abertura cítrica e com um toque vintage de maracujá frutado e docinho depois evolui para um floral feminino e elegante e de fundo um amadeirado é um perfume feminino mas não é doce exagerado e é bem marcante




 dior addict  é um perfume delicioso um floral levemente adocicado e elegante um perfume de mulherão quente e sensual 



creed aventus  é um perfume masculino, sensual que que levanta muita polêmica é um perfume ou ama ou odeia  eu sou do time que gosto dele  tem uma saída deliciosa que me agrada demais frutado adocicado que na minha opinião é bem compartilhavel tem uma evolução floral adocicado então não recomendo blind e se for dar blind que seja decant




black opium da yvl é um perfume doce, quente e sensual para as formiguinhas um perfume para usar noites a dois muito sensual oriental de baunilha na minha pele uma baunilha doce e delicioso bem gourmand recomendo demais 




valentina assoluto de valentino  é diferente dos perfumes citados acima tem um cheiro fino, sensual e chique levemente docinho e amadeirado tudo na medida certa é um perfume com cheiro de perfume mesmo um doce na medida certa um perfumão 




valentina de valentino ue tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho de princesa




Narciso Rodriguez for her é um perfume elegante, floral para mulheres bem sucedidas aquele cheiro que a gente imagina uma mulher de salto alto, blazer e uma bolsa caríssima ao lado tem uma saída de rosa e pêssego super vintage e feminino e depois evolui para um levemente adocicado um cheiro vintage que você consegue adaptar nas quatro estações perfeito para quem gosta de floral 




si tradicional é um perfume muito desejado e elogiado é um cheirinho elegante e licoroso delicioso um cheiro de baunilha cremosa com flores , um doce sofisticado



Nenhum comentário:

Postar um comentário