domingo, 25 de junho de 2023

Perfumes para o signo de câncer

 Olá loveeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje como de costume vou deixar os 10 perfumes para o signo de câncer, espero que gostem. 



O la petit robe noire da guerlain Encantador, sinto cerejas e frutas vermelhas calda de  cereja geladinha . Sinto algo licoroso que lhe confere um ar noturno. Algo me remete ao lolita, e essa impressão dura até o fim..


o nina de nina ricci que já falei sobre ele aqui no blog tem esse frasco lindo de maça  ele abre bem citríco e evolue para um floral docinho na medida certa perfume bem princesinha e fácil de agradar 


no envy me da Gucci, é um perfume para quem gosta de docinhos até mesmo no calor não deixa sufocante porém não é bobinho tem um mix de flores e frutas 


rose goldea de bvlgari  um floral fresco, limpo, delicado é um intimista mas muito feminino e cheiroso perfume de princesa mesmo , não recomendo em dias de calor intenso 


um perfume de princesa o sher love da victoria secret é muito floralzinho um docinho que você pode usar no verão sem incomodar 


pessegura da boticário cheiro de suquinho de tangerina com pessego um doce fresquinho que não incomoda 


rosa e algodão da boticário  também é um perfume que você consegue usar nas quatro estações ou como assinatura é marcante, delicado, elegante 


star dust da delikad é uma preciosidade muito parecido com o amado e super vendido  light blue , star dust é bem tropical não incomoda e é uma maravilhosa opção aposte no star dust e tem essa borboleta que vocês sabem que eu amo borboleta  


Dance da shakira ( não preciso lembrar o meu amor pela Shakira) é um perfume princesinha delicado não é clean mas também não é formiguinha super feminino eu recomendo


Chic in Paris Gostei muito da fragrância, levemente adocicada que pode ser usada durante o dia todo. Frasco fácil de levar na bolsa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário