segunda-feira, 12 de junho de 2023

Reconstrução capilar caseira para todos os tipos de cabelos

 



Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus ! hoje é dia dos namorados quero desejar um feliz dia a todos meus leitores 💚
Hoje venho trazendo um post que vocês me pedem a algum tempinho, eu sempre trago dicas caseiras para cacheadas que é a minha especialidade e vocês me pedem dicas para outros tipos de cabelos e hoje encontrei uma perfeita, caseira, baratinhas e super fácil para todos os cabelos lisos, cacheado, crespo, loiros, morenos, ruivos , coloridos e etc ; porém é importante lembrar que se o seu cabelo tiver passado por um processo químico , ou intensa fonte de calor é bom fazer um teste de mecha antes , então por favor não pule essa etapa importante

vamos lá vou passar a receitinha 

você vai precisar de 

1 colher de maisena - amido de milho 
3 colher de água filtrada 
1 colher de leite de coco 
1 recipiente de plástico 
1 colher de plástico 
3 a 4 colheres de máscara de reconstrução eu recomendo essas 
cabelo natural :  vinagre de maça   quem quiser ler a resenha basta clicar aqui  <------- 
cabelo com química  : novex anti age quem quiser ler a resenha basta clicar aqui  <-------
1 ampola queratina eu usei essa quem quiser ler a resenha basta clicar  aqui <------


vou dar uma breve explicada sobre o beneficio de cada item 

amido de milho: repara as pontas, diminui a oleosidade, diminui o volume excessivo, reduz o frizz 
leite de coco: ajuda na limpeza dos fios, alinhamento dos fios, sela a cutícula , auxilia no combate das pontas duplas 
queratina : fortalece a estrutura dos fios


como fazer 

em uma panela você vai adicionar a maisena, água e o leite de coco vai levar ao fogo até virar um mingau essa etapa é conhecida por touca de gesso , se preciso adicione mais uma colher de maisena e mais uma de água ou leite de coco , assim que ficar um mingau deixa esfriando 
após esfriar misture em um recipiente de plástico o mingau, a máscara e a ampola ele vai ficar mais molinha se sentir necessidade adicione mais uma colher da máscara , com a misturinha FRIA passe do comprimento as pontas , deixe agir no cabelo de 20 a 30 minutos retire com shampoo e água fria a morna depois condicione como de costume . 

embora lembrar que essa reconstrução você pode fazer NO MÁXIMO DUAS VEZES AO MÊS e nos dias de nutrição caprichar 

quando o retocando chegar a 381,905 leitores eu postarei mais receitinhas caseiras para nosso cabelo, então se você quer mais receitinhas basta olhar nossa coluna a direita e navegar sobre os temas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário