segunda-feira, 31 de julho de 2023

batons das meninas do rebelde -méxicano (parte 1)

 Olá loveeeers boa tarde tudo bem? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar um post original aqui no retocando de batons das meninas do rebelde México e como sabemos são batons na vibe das meninas ou seja apenas para descontraiur, espero que gostem . 





É claro que eu iria abrir com chave de ouro com a minha favorita, não é segredo para ninguém meu amor e carinho pela Anahí, sou apaixonada por todos seus personagens e não seria diferente com a Mia Colucci já que eu sou apaixonada pelas patricinhas de forma geral !   As makes da Mia ao longo das três temporadas vai da sombra rosinha, gloss labial, até sombra mais marrons, terrosos e etc , então nos batons optei por tonalidades de rosa e de gloss acho a vibe super patricinha , pois a Mia é nossa Barbie mexicana. 


A Roberta é o oposto da Mia por isso que elas entram em conflito desde o primeiro encontro das duas, Roberta tem o jeito mais dark, mais durona, mais marrenta e rockeira  , confesso que gosto muito de seu estilo. optei por batons em tons escuros 


Lupita a menina apaixonada por suas carícias hahahaha piada do mundinho rebelde, Lupita é minha segunda favorita ( minha gata se chama Guadalupe) Lupita tem um jeito fofo, meigo e otimista de levar a vida , é amiga leal, inteligente e muito humana. suas maquiagens são mais delicadas e romântica como a personagem da Maitê, escolhi batons nudes e gloss pois as meninas de rebelde amam gloss literalmente o suco dos anos 2000 


a Alma Rey amo esse personagem é uma das minhas favoritas, a melhor adulta da novela  ela é muito linda, inteligente, divertida e carinhosa e embora esse jeito de mulherão continua sendo muito jovem e delicada, optei por gloss em variadas cores 



Glaucia Gandia que amorzinho 💚 eu shippo ela com o Henrique kakakakak, para a Glaucia selecionei gloss nos tons corais para combinar com seu cabelo 



Pilar Gandia minha viilãzinha amada ( do rebelde netflix a Jana é minha favorita) eu amo a Pilar para mim é uma das meninas mais lindas da novela , e selecionei tons corais e um vermelhão que combina com esse tom de cabelo



Victoria Paz ou simplesmente Vick , genteeee eu amo a Vick ela tem uma evolução maravilhosa de amadurecimento e selecionei gloss, batons e lip tint nos tons de vermelho 



Celina Ferrer a bff da minha bebezinha, é muito chocante o enredo da Celina toda a pressão estética que ela sofre da mãe, o preconceito que ela sofre no colégio a- torna insegura e tóxica , selecionei itens no tom coral pois combina com seus olhos e cabelo



Josy Lujan a Josy é bem simples e básica desligada do mundo da maquiagem, cabelo, roupas e achei esses tons de gloss a cara dela, o batom é nude 



a Sol nossa Polly Pocket que me faz sentir uma raiva na novela kkkk eu adoro a atriz ela é linda e maravilhosa, selecionei tons de vermelho pois assim como a Vick ela tem essa vibe femme fatale 



Raquel no começo da novela era bem baba ovo da Mia vivia sonhando em ser do club da Mia depois acaba sendo amiga da Sol, selecionei gloss de variadas cores 


Lola Fernandez eu sei que o fandom rebelde não gosta dela mas eu adoro exceto quando trata mal a minha princesa Lupita, Lola comete vários erros é chata e tal mas nossos favoritos também são e a gente passa pano rs. para Lola selecionei tons escuros e sabor uva 




Bianca nosso anjinho adolescente que docinho de menina, ela é toda meiga e selecionei tons de nude 


Maíra rainha da fofoquinha melhor tia do mundo, selecionei lindos tons de nude 


Alice ( olha lá quero só ver) adoramos a Alice na maior parte do tempo e deixei esses tons que acho que combina com ela 



Augustina ( chatissíma Deus que me libre em gata) Augustina assim como a Bianca e a Lola é do elenco mais teen escolhei gloss coloridos e brilhantes 



e como abri com chave de ouro com minha favorito fecharei com a desquerida ( por mim) do elenco adolescente : a atriz que faz a Sabrina tá de parabéns os ponnys detestam ela até hoje kkkkk brincadeiras a parte , assim como a maioria selecionei gloss para a Sabrina 




Bem meninas por hoje é só, fandom rebelde é apenas uma brincadeira para descontrair espero que tenham gostado e já estou preparando a parte 2.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário