quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Os piores itens de maquiagem que já usei

 


Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , e hoje vim trazer um post que talvez vá gerar uma polêmica , inspirado nos meus itens favoritos de maquiagens venho trazer :  são os piores itens de maquiagem que eu já usei, não sei se conseguirei trazer um produto de cada mas vou tentar e explicar o por que não gostei de tal produto ou por que minha opinião mudou, espero que gostem. 

Vou começar falando da base vivai que embora tenha si seus pontos positivos não é mais uma base que eu possa ou goste de usar pois na minha pele fica muito seca , marca linhas de expressão e acaba tendo aquele aspecto pesado hoje eu prefiro outro estilo de base 


A lágrima de unicórnio da fenzza sinceramente é o mesmo que não passar nada , não tem diferença alguma foi um dinheiro gasto atoa 


e por falar de produtos que não fazem diferença essa máscara de cílios foi um grande desperdício embora uma embalagem réplica da revlon essa máscara de cílios é péssima 


esse primer só tem beleza porém é tão comum quanto um serum de 5,00 10,00 reais da 25 de março 


essa base tem uma embalagem linda porém não é prática e nem duradoura 


máscara para retirar cravos não funcionou comigo 


essa paleta de batons embora tenha muitas cores acabou sendo um dinheiro gasto atoa não achei prático e o batom sai com facilidade 


pincéis de silicone não funcionaram comigo talvez para usar um creme facial porém achei desnecessário 


silisponja embora eu usei bastante hoje em dia vejo o quão marcava os poros e foi mais uma coisa que descartei fácil 


batom em barra da mori makeup muito seco e desconfortável 


a base antiga da ruby rose além de muito seca, marcava as linhas de expressão e oxidava demais 


base cremosa da max love para começar tem uma gama muito pequena de cores , não tem cobertura , transfere demais 


lápis de sobrancelha da avon as cores não são tão fieis 



pó facial da mary kay não vale o preço 



pó facial da p&w são tão rosados que parecem blush 


máscara de cílios luisance 2 em 1 ao contrário da tango ele não deixa volume, nem curvatura e nem alongamento 


batom it over da mary kay , moranguinhos a cor não fica nada boa na pele 


batom rosa 60 da natura, ele parece o snob ou seja a cor não fica bonita 


Base Líquida HD Foundation  da ruby rose ela não transfere ,genteeeeee !!! essa base derrete 


batom aquarela 05 da natura na foto ele parece lindo mas não entrega nada!


máscara de cílios réplica das maybelline só deixa os cílios pretos e nada mais 


delineador colorido da mesma marca da máscara de cílios quase não tem brilho


iluminador com glitter o mesmo caso do delineador de cima 


corretivo que não cobre nada 





Nenhum comentário:

Postar um comentário