quarta-feira, 19 de julho de 2023

meus itens de maquiagem favoritos

 


Olá loveeers bom dia tudo bem com vocês? hoje vim atender o pedido da minha leitora Vanessa dos meus itens favoritos de maquiagem, o post consiste em selecionar um item de cada exemplo : uma base , uma máscara de cílios, um corretivo e etc e vou indicar os que mais gosto , alguns eu ainda não resenhei então caso vocês quiserem eu trago a resenha basta apenas comentar abaixo. 

. protetor solar 

Vou começar pelo protetor solar : eu acho muito importante usarmos protetor diariamente e uso até anoite, meu favorito é o neutrogena sun fresh 



. primer 

Primer :  embora no momento eu uso bastante o da kyrav , o melhor que eu já usei foi o skin perfect da ruby rose 



. serum 

 serum:  o melhor serum que eu já usei foi o mágic fix da ruby rose 


. hidratante

hidratante:  o meu favorito é o da cerave 



. máscara de cílios 

máscara de cílios:  a minha favorita é a lash intensity da mary kay 



. base

base:  a minha favorita do momento é a phállebeauty , inclusive foi nossa última resenha



. iluminador em pó

 iluminador em pó : o meu favorito e melhor que já usei é número 2 da max love




. iluminador líquido 

 iluminador líquido :  o melhor que eu já usei foi o una rosto e corpo 





. blush

blush: o meu favorito é o b17 da ruby rose 



. bronzer 

bronzer : meu bronzer favorito é o da jeunesse , confesso que ele é bem carinho mas foi o melhor que eu já usei até hoje  



. corretivo 

corretivo: o meu favorito do momento é o melu baunilha  



. pó facial 

pó facial :  todo mundo sabe que eu uso sempre o pó facial da vult, porém o melhor que já usei foi o studio fix da mac  



. bruma fixadora

bruma fixadora : minha bruma fixadora favorita é a perceft glow da ruby rose



. gloss labial 

 gloss labial : os meus favoritos são os da avon 



. batom 

batons:  os meus favoritos são os da boticário make b 



. hidratante labial 

hidratante labial: os meus favoritos são os cuide-se bem da boticário



. lip tint 
 lip tint:  o meu favorito é o pitaya da ruby rose 



.  sobrancelha 

sombra: minha sombra favorita da sobrancelha é a expresso da mary kay   


esses são meus itens favoritos de maquiagem, sombra e outras coisas não citarei por que não tenho apenas um favorito e hoje vou lançar um desafio para vocês quando o retocando chegar a 394,000 leitores vou traer os piores itens de maquiagem que item de cada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário