sexta-feira, 21 de julho de 2023

qual perfume a Barbie usaria?



 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus! eu sei que hoje  não é dia de publicação de perfumes, porém como o lançamento do filme Barbie decidi trazer esse post com dicas de perfumes para usarmos para assistir o filme Barbie, lembrando que é apenas um post espero que gostem.

Beijinho da boticário : é um body splash floral bem marcante é levemente adocicado mas não é gourmand 

Gio Antonelli intenso :  um perfume doce , sensual, de mulherão uma dose deliciosa de cereja em calda super formiguinha 

surreal sky da avon :  um perfume doce feminino de princesa muito delicioso com frutas vermelhas 

Angel Nova : Tem a lichia bem mais presente mais docinho e cremoso, nele a rosa se faz mais presente, é mais marcante e mais intenso. 

capricho hello star  : um cheirinho de boneca moranguinho bem gourmand cheirinho de frutas vermelhas bem formiguinha  e feminino  lembra o burberry her e o rouge royal 


 bubbaloo da boticario : cheirinho de chiclete de tutti frutti 

.  love da delikad Love é um adocicado acetinado bem no estilo do lily mas não tem o mesmo cheiro do lily 

poison girl : é um perfume marcante , delicioso que da água na boca de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida

Eliana quartzo : abre bem citrico com tangerina  e facil de agradar depois vai evoluindo para frutas vermelhas e caramelo,  para as mulheres que amam perfumes doces sem exagerar nem ser infantil é uma escolha perfeita é super feminino  

chiclete vi brandt: cheirinho de bala de  tutti frutti 


Queen of Life de La Rive é um perfume Floral Frutado Feminino ele tem esse nome maravilhoso já é um bom caminho, ele tem uma saída frutal , é um docinho que evolui para o floral, se parece muito com o meu amado la vie est belle, é um perfume facil de agradar recomendo conhecer 

deleite : tem resenha completa do body splash nesse link e do hidratante nesse link 

pink sugar : tem cheirinho de algodão doce 

love animale :docinho gormand parece o egeo dolce 

ameixa e gengibre rosa:  um dos perfumes mais doces da minha coleção 


Avelã e Cassis  : é um perfume doce cremoso bem formiguinha mesmo



gummy bears : Gumy bears também é uma delicinha doce da vi brandt um dos mais doces com cheirinho de jujuba

Just love da phytoderm :  é um perfume com a vibe bem teen aquela vibe doce que a gente ama sabe? floral frutal com um mix delicioso de flores e frutas vermelhas 

pink ice : é um perfume docinho na minha pele tem cheiro de bala 7 belo ou algodão doce

Barbie pink sweet que mudou de embalagem a pouco tempo tem cheirinho de bala  e no final de balinha de coco de festa.

Sophie candy :  como o próprio nome já sugere o candy tem cheirinho de pirulito bem adocicado é um perfume muito gostoso para quem gosta de perfumes teens e doces 


Hello Hello by Nah Cardoso:   é um perfume Âmbar Baunilha Feminino.  
tem uma saída de tangerina que é facil de agradar vai evoluindo para o caramelo que na minha pele é bem evidente , é um perfume muito gostoso docinho do jeito que eu gosto na minha pele ficou muito doce de leite com chantilly é bem teen 

Forever de Ciclo Cosméticos é um perfume Floral Frutado Feminino.  é um perfume muito aconchegante e beeem doce. Sinto um aspecto meio cremoso também, como se tivesse cheiro de hidratante corporal. Tem uma fixação super boa na minha pele

Eu tattoo atitude da jequiti :   é um perfume frutado bem docinho vibe menininha patricinha, se você gosta do egeo dolce vai gostar dele sem dúvidas( quase um contratipo com chiclete)  tem cheirinho de bala 7 belo e puxado para um frutal azedinho é uma delicia de perfume e a embalagem é uma gracinha 

Amor no Ar de O Boticário : é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Muito frutal, doce, de cara percebi cereja (calda) e framboesa provável pelas notas adocicadas,  Maçã do amor vermelha, bem docinha. 

Make Me Fever Rose de Mahogany é um perfume Chipre Floral Feminino. Ele lembra muito de longe o 212 vip Rosê,  Precisa ser usado com moderação inicial. Pra quem gosta do VIP Rose pode se entregar! É uma versão mais marcante, mais adocicada, ideal para festas e ambientes noturnos.






Kissme nude autoral : âmbar baunilha feminino : é um perfume que vale muito conhecer na saída eu sinto um frutal gostosinho e cremoso, logo após vai evoluindo para o chocolate é viciante e delicioso, sinto também umas notas de frutas vermelhas bem tímidas é um doce cremoso amendoado 

Egeo dolce colors :  é um lançamento desse ano da nossa amada boticario , ele já abre na minha pele super docinho de morango e framboesa eu sinto mais o morango fresquinho e vai evoluindo para caramelo e um mousse super delicioso e cremoso é um perfume gourment porém diferente do dolce ele é mais suave

cherry in the air da escada : Splash hello kitty smack cheirinho de pipoca caramelizada e algodão doce para as formiguinhas 
super baratinho apesar de ser infantil é bem fortinho 
 é um perfume floral frutado feminino lançamento de 2013 Uma fragrância de bom gosto, não muito doce! Predomínio de cereja e Marshmellow. Uma evolução floral discreta que contrasta com amadeirado almiscarado deixando uma sensação atalcada. ele é muito parecido com o fantasy in bloom 

Splash smack  hello kitty :  cheirinho de pipoca caramelizada e algodão doce para as formiguinhas 
super baratinho apesar de ser infantil é bem fortinho 

milk shake de morango :  uma delicia, cheirinho de lembra o caderno antigo da moranguinho de boneca nova no estilo morango da cuide-se bem e o hidratante morango com champagne da victoria secret ,aquele cheirinho suculento de sorvetinho de morango como sugere o próprio nome 




Kriska shock:o kriska shock da natura lançamento de 2018 tem : caramelo,baunilha e algodão doce ele vai bem na vibe do  Pirulito de coração (aqueles vermelhinhos), pipoca doce de pracinha (também as vermelhinhas que são menos carameladas que as de Shopping - as de shopping Perfume gostosinho, ao meu olfato abre com um cheirinho de frutas vermelhas que não está descrito, e depois vem o algodão doce e as notas como caramelo. 

Toxic! Pink de Natura :  é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Toxic! Pink foi lançado em 2017. Sinto cheiro de framboesa, cereja, rosa e chantilly muito chantilly. Na minha pele fica um docinho gostoso bem "macio"  Perfume muito jovial, a começar pelo frasco que é lindo e traduz perfeitamente a proposta desenvolvida pela marca. 

Coffee Woman Seduction de O Boticário : é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Coffee Woman Seduction foi lançado em 2011 
ele é muito confundido com o egeo dolce, o coffe é bem puxado para o amado fantasy acho ele mais sexy e adulto que o egeo e ainda mais doce 

Doce Tarde de O Boticário  : é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Doce Tarde foi lançado em 2019. 
 atalcadinho adocicado! Um cheiro confortável e muito delicado, aliás, a palavra delicadeza o define perfeitamente.  o seu dulçor é carameladinho e frutado

kissme rosa marcante :   é um floral frutado feminino : a saída tem um doce mais fresquinho, bem frutal mesmo. Quando passa um tempo, fica bem mais doce e marcante na minha pele,Um cheirinho de flores adocicadas por frutas e baunilha, resultando em uma mistura muito interessante. 




Miss  Night Gabriela Sabatini : é um perfume que você pode usar nas quatro estações um floral levemente adocicado e ainda é um importado com valor de perfume nacional 

Valentina de valentino:  que tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho de princesa

eu glam jequiti:  tem um cheirinho que eu adoro de morango de sobremesa é como se tivesse batido morangos com leite condensado e creme de leite nossa eu amo

egeo dolce:  na minha pele ele tem um cheiro de algodão doce com bala 7 belos super doce de formiguinha mesmo , perfume para seduzir, conquistar, paquerar e etc 

egeo choc :  também na mesma linha e proposta na minha pele o choc fica mais amargo como chocolate amargo e bem cremoso uma delicia tem sim cheirinho de chocolate com chantily eu até gosto mais do choc que o dolce 


Morango e leite : é um dos meus favoritos da boticário tem cheirinho de boneca nova, caderno da moranguinho , sandália melissinha 

Fantasy de Britney Spears : esse frasquinho todo mundo conhece né? um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo que delicia um dos meus favoritos  

 bvlgari rose goldea  : é um perfume que já falei a respeito dele aqui no retocando é um perfume romântico , discreto de princesinha me lembra realeza um floral delicadinho elegante e na minha pele me lembra talco, é um doce, porém delicado, nada enjoativo e você consegue adaptar nas quatro estações


 escada magnetism : Perfume suave e bem usável no dia a dia.em mim tem saída verde com cheiro de caramelo e logo se torna um atalcado levemente adocicado e confortável, rente a pele. 

vamos falar agora de um perfume que eu amo, vocês já conhecem por que eu sempre falo a respeito dele é meu perfume favorito da vida :  o  La vie est belle da lâncome  : na minha pele é um atalcadinho docinho caramelizado maravilhoso que não fica com cheiro de sobremesa mas um doce elegante, jovial eu amo! 




Queen of Life de La Rive  : é um perfume Floral Frutado Feminino ele tem esse nome maravilhoso já é um bom caminho, ele tem uma saída frutal , é um docinho que evolui para o floral, se parece muito com o meu amado la vie est belle, é um perfume facil de agradar recomendo conhecer 

Pink Diamond de Fiorucci : é um perfume Floral Frutado Feminino. é um perfume beeem doce, para as formiguinhas, é um perfume que desanda no calor, tem nota de chocolate, baunilha, caramelo e mel. ele é forte  parecido com o angel  

Passione de Fiorucci : é um perfume Floral Frutado Feminino doce, uma saída deliciosa, gourmand  é um perfume para as formiguinhas, ele é doce muito similar ao fantasy Midnight.

it´s life : é um perfume para formiguinhas, super patricinha com cheirinho de chocolate branco eu adoro

warm coconut sugar : oriental de baunilha lançado em 2016, a base de açúcar e côco, perfume de patricinha 





Nenhum comentário:

Postar um comentário