terça-feira, 11 de julho de 2023

My only one

 capitulo 9: A verdadeira afeição na longa ausência se prova  (parte 4) 




Estevão  aproveitou que era dia do plantão da esposa para se encontrar com seu amigo Marco Antônio  na churrascaria, queria distrair a mente e falou para os filhos que iria a uma reunião com o acionista 
:_ que surpresa conseguiu escapar de casa em plena segunda feira?
:_ minha esposa está de plantão e eu preciso esfriar a cabeça
:_ muitos problemas no casamento?
:_ com a Joane? não, minha esposa é uma santa
:_ então? 
:_ meu filho depois de anos resolveu trabalhar e a minha esposa está implicando com isso 
:_ não entendo, isso significa que ele está se tornando responsável 
:_ muito bom , mas o problema é que esse menino quer se enfiar na empresa da família e tá fazendo chantagem que vai trabalhar de entregador 
:_ não , eu imagino como a dona Joane está
:_ pior que eu não quero esse menino enfiado na empresa, atrapalhando meus negócios 
:_ ainda de caso com aquela estagiária sua?
:_ Nina? não, a Nina não está mais em são Jorge, se casou com o noivo que jura que ela é loucamente apaixonada e não somente uma piranha interesseira 
:_ mas era uma gostosa temos que concordar 
:_ é não nego isso, mas o que mais tem é gostosa né? a propósito conheci uma maravilhosa, loira de natureza, olhão azul, boca perfeita, rosto de boneca e um corpo de mulherão  , tudo no lugar cinturinha fininha , parece uma modelo , elegante , cheirosa nossa perfeita 
:_ e quem é essa gostosa ?
:_ filha de um conhecido, mais nova ainda que a Nina . só que tem um problema, a menina se faz de difícil, fui hoje vê-la surpreendi com um colar lindo que comprei de fora e a safada jogou em mim, me mandou correr 
:_ então o conquistador de são Jorge levou um fora ? kkkkkkkkkkk  então ela é realmente uma bela mulher 
:_ minha esposa queria juntar ela com nosso filho para você ter uma ideia , conquistou o carinho de Joane e ainda é rica, filha de umas das famílias mais ricas daqui
:_ então não vai ser um colar que iria conquistar essa deusa , tá pensando pequeno. joias é para essas meninas deslumbradas e não para mulheres que podem ter o que quer 
:_ o que sugere ? um carro, uma casa ?
:_ um carro seria bom mas uma moto já estaria de bom trabalho 
:_ ficou louco como tiraria um carro sem minha esposa saber? 
:_ tava só brincando, mas fiquei curiosa em saber quem é essa loira 
:_ meu filho e minha esposa a- segue no instagram claro que eu não poderia fazer o mesmo sem a Joane perceber 
:_ nossa de tirar o ar mesmo, nunca a- vi por são Jorge 
:_ ela não é daqui, é da capital 
:_ esse sobrenome dela é conhecido 
:_ ela é neta do velho Gregório Guedes lembra dele? filha daquela monumento Amália 
:_ tá explicado toda essa beleza dela, Amália ainda é gostosa daquele jeito?
:_ continua uma delicia , mas olha a filha dela  , eu ainda terei essa gostosa em meus braços 


Helena comunicou a família a respeito do namoro dela com Otávio 
:_ bom família, eu gostaria de falar uma coisa com vocês que é muito importante para mim 
todos prestaram atenção a sua volta 
:_ comuniquei meu pai e agora comunico a vocês que estou namorando 
:_ e com quem seria Helena?
:_ calma avó me deixe terminar de falar por favor , então Otávio e eu estamos namorando e papai propôs um jantar entre família 
:_ não, não da para acreditar minha neta está saindo com um um peãozinho da fazenda. se eu soubesse que você viria se aventurar com um peão aqui na fazenda jamais teríamos saindo de são Paulo 
:_ oi avó? acho que você tá meia nervosa e falando assim comigo, primeiro que não estou saindo com ele, estamos namorando, segundo que a minha decisão de vir aqui ou não , não depende de você para isso sou adulta , trabalho e pago as minhas contas estou na casa dos meus pais não se esqueça disso e eu nem vou lembrar que as pessoas recebem nome ao nascer, por que sei que faz de propósito 
:_ nunca me desrespeitou desta forma, a companhia desse homem está te mudando 
:_ sempre te respeitei e continuarei respeitando , você poderia fazer a mesma coisa com as pessoas 
:_minha neta ,fico muito feliz que tenha conseguido alguém bom e merecedor de seu amor, assim que possível quero conhecer esse rapaz afinal está namorando o maior tesouro de minha vida 
:_ a vovozinho eu te amo muito e agradeço o apoio 
:_ sempre apoiarei sua felicidade minha neta 
:_ e você mamãe, tudo bem se marcamos um jantar com a família do Otávio?
:_ Helena , minha palavra continua a mesma , mas se seu pai acha que é o melhor a fazermos tudo bem então 
:_ okay , eu realmente esperava um pouco de compreensão ao menos de você mamãe, mas já entendi seu posicionamento , vou terminar de jantar em meu quarto meu dia foi cheio 
Helena se levantou e foi para seu quarto sem se despedir dos familiares , colocou seu pijama e ligou a tv para jantar assistindo suas séries favoritas 
:_ Amália e mãe, eu não esperava que agissem assim com a minha filha, qual o problema dela namorar esse rapaz?
:_ meu filho por acaso enlouqueceu ? Helena está saindo com o peão da fazenda! o que a sociedade vai falar da gente?
:_ para mim o que é importa é o caráter das pessoas e minha filha estando feliz 


Ana Beatriz e Victor foram até a praça conversar a menina pediu alguns segundos 
:_ obrigada por aceitar falar comigo Victor 
:_ tudo bem, o que gostaria de dizer?
:_ eu quero te pedir desculpas pela forma que agi contigo, eu fui imatura, insensata e agi como uma idiota . me arrependi de ter armado contra a Inês e eu sei que perdi pessoas que realmente gostavam de mim por causa do meu jeito de ser 
:_ tudo bem Bia, eu já nem lembro mais disso e fico feliz que se arrependa pelo o que fez com a Inês vocês eram muitos amigas e é uma pena essa amizade ter acabado 
:_ Victor, você foi um amor comigo e hoje eu vejo como fui uma idiota por perseguir Otávio e aquela menina
:_ seria bom para seu próprio bem superar esse amor que sente pelo Otávio, eu sei que no mundo com tanta gente você vai encontrar um carinha legal e que te complete e te faça feliz 
:_ eu já tinha encontrado mas fui uma idiota de não enxergar quem está na minha frente e perdi , mas errar é humano e acho que nunca é tarde para recomeçar 
:_ o que quer de mim Bia? agora que to num processo para te esquecer faz isso comigo, sabe que eu gosto de você, do seu rosto, da sua boca , do seu cabelo 
:_ você ainda sente alguma coisa por mim?
:_ você não é ingênua Bia, percebeu como eu agi aquele dia que te vi fofocando com aquelas senhoras. sabe que eu te adoro , que me encanta, me excita. mas não quero que use esse sentimento para me manipular 
:_ não quero te manipular , estou sendo sincera me arrependo demais da minha atitude e eu sinto sua falta, do seu beijo principalmente 
:_ agora que eu percebi que você é lindamente provocante e manipuladora , não é o anjo que eu pensei que fosse 
Victor diz olhando firmamente os olhos da menina perto de sua respiração sentindo seu doce hálito , passou a mão no cabelo lindo e cacheado da menina descendo até o pescoço fazendo sua pele se arrepiar enquanto passeava pelo seu corpo , a menina chegava cada vez mais perto do rapaz 
:_ sua pele não é indiferente a minha você tá tão arrepiadinha nunca te vi assim, meus dedos te causam frio ? não, com a nossa idade não é frio é atração, é tesão 
Bia sentia o coração acelerar a cada toque do rapaz, prestando atenção em seus lábios com os corpos e os rostos colados , Victor segurava na cintura da menina e encosta seu corpo no dela ela fecha os olhos e rouba um beijo do rapaz que corresponde de forma feroz , suas mãos passeava pelo corpo da menina, alisando suas costas por debaixo de seu vestido e a cada aperto que levava daquelas mãos fortes e másculas mordia os lábios do rapaz sentia sua pele quente e arrepiada ao meu tempo, sentiu os dedos do rapaz tocar seu seio por de cima de seu vestido e gemia baixinho enquanto beijava seu pescoço , Victor segurou o rosto da menina e a beijou ainda mais 
:_ senti falta desse seu beijo , que gostosa 
:_ Victor você nunca me beijou assim tão gostoso, meu coração tá acelerado nunca me senti assim que sensação única 
Victor beijava o pescoço da menina e  falou baixinho em seu ouvido 
:_ tá com tesão minha linda? melhor irmos embora estamos na rua e olha tem uma galera nos olhando se quiser te deixo em casa, ao menos que você não confie mais em mim 
Bia sorriu para Victor e disse
:_ você me deixou assim para simplesmente me mandar embora no melhor momento? isso não se faz 
Victor da risada e abraça a menina
:_ que delicia te ver assim, senti sua falta. vem te deixo em casa não se preocupe eu sei lhe respeitar apesar da gente estar querendo muito algo a mais 


Na manhã seguinte Helena acordou bem cedo tomou seu banho e fez sua refeição matinal no quarto , Amália estranhou que a filha não desceu para tomar café com a família e Tadeu aconselhou que a esposa fosse falar com a filha 
:_ Helena?
:_ oi mãe, pode entrar 
:_ percebi que não desceu para tomar o café conosco 
:_ não estou bem 
:_ sente alguma coisa? se precisar podemos ir no posto , pena que o horário da Joane já terminou 
:_ não preciso de remédio obrigada 
:_ filha você não pode continuar me tratando assim , por uma diferença de opinião 
:_ eu respeito a sua opinião mãe, e queria tanto que respeitasse meu sentimento pelo Otávio , poxa você agiu como a avó e dela eu já esperava esse preconceito, mas de você que é linda, nova, moderna, inteligente . não é personalidade sua isso 
:_ me desculpa filha eu só temo que esse rapaz venha a te machucar , é normal isso 
:_ mãe, quando você se refere a ele como ´´peão´´ não é medo que eu sofra uma desilusão e sim por ele ser funcionário , se ele fosse rico sua opinião não seria essa
:_ não minha filha, quem sabe um dia eu poderei falar tudo que pensa, mas me desculpa você já é uma mulher e eu preciso respeitar suas decisões 
:_ tá tudo bem mãe, também não quero continuar com esse clima não é legal 
:_ vamos marcar o jantar com a família de seu namorado tá bom? eu vou tentar mudar a forma de pensar pois seu pai está correto, a única coisa que é importa é a sua felicidade 
Estevão tomava o café com a família e comunicou ao filho 
:_ Bruno, ontem fui jantar e acabei me encontrando com um amigo o doutor Marco Antônio e falei a respeito de ti 
:_ sim pai
:_ se não der para você trabalhar comigo , Marco Antônio vai te encaixar no escritório dele
:_ muito melhor do que ser um moto boy , convenhamos Bruno 
:_ eu também não estava satisfeito com isso de entregador não Bruno 
:_ bom, mas se acaso não desse eu aceitaria sim , o importante é estar trabalhando
:_ e você Ana Beatriz? quando cheguei ontem em casa você ainda não estava , onde foi? 
:_ a Bia me pediu que eu a- levasse ontem na casa de umas amigas e como ela não é de sair eu a- levei , não tem nenhum problema né pai?
:_ não, só quero que avise onde vai 
Inês terminou de se arrumar e foram ao trabalho, Iolanda estava muito feliz naquele dia e muito sorridente naquela manhã 
:_ bom gente, já estou pronta quando quiser podemos ir 
:_ está usando a blusa que fiz a você Inês?
:_ sim ficou muito bonita , eu gostei muito e agora que trabalhando em um escritório essas camisas sociais ficam lindas 
:_ fico feliz minha filha que tenha gostado 



Elisabeth marcou um almoço com o advogado Washington Ferrer que foi indicado por Tadeu Francisco 
:_ as meninas ainda estão dormindo Elisa 
:_ elas adoraram sair ontem com a gente Bê , mas ainda to curiosa sobre o que o Sophia quer me dizer 
:_ relaxa que não deve ser nada sério ou ela já havia dito 
:_ bem espero que seja isso mesmo, Bê marquei um almoço com o advogado que Tadeu me indicou, espero ter sucesso e vindo de Tadeu teremos 
:_ eu tenho muita curiosidade em conhecer esse homem 
:_ Bê eu já disse que é um homem casado e sogro do meu filho , mas aqui em são Jorge há homens lindos quem sabe você conhece seu amado 
:_ meu amor será unicamente Giliard o pai da Desí 
Luísa ainda estava em são Jorge e ouviu quando a tia estava fofocando com outra vizinha sobre o beijo que Ana Beatriz havia dado em Victor e ficou ouvindo por de trás do portão ´´ então essa sonsa pensa em conquistar novamente meu Victor? não, ela não pode vencer de mim, não ela que é tão ridícula ,sem graça´´ 
No trabalho Victor contou ao amigo que encontrou Bia  por casualidade no mercado 
:_ e vocês se falaram ?
:_ sim, ela veio me pedir desculpas que se arrepende por ter armado contra a Inês, que se arrepende enfim essas coisas
:_ você desculpou?
:_ cara a Bia tá ainda mais linda, pintou o cabelo tava com um vestido lindo, não aguentei beijei ela na praça mesmo 
:_ hum, se vocês se gostam tem que se acertar mesmo, eu sei que você é afim da Bia a muito tempo 
:_ foi o melhor beijo que a gente já deu, eu acho que por que senti tanta falta daquela boca, do cheiro e foi muito bom, senti muita vontade de ... bem, você sabe ficar junto dela 
:_ e você tá sando com aquela garota que vem a são Jorge? 
:_ com a Luísa? sim, mas não é nada sério 
:_ mas você sabe que ela é super afim de você
:_ eu sei e eu gosto muito de ficar com a Luísa, mas não é o mesmo sentimento que tenho por Bia 
:_ e pretende voltar a sair com a Bia?
:_ eu não sei, senti vontade de beija-la e fiz ainda sem pensar 
:_ Victor se gosta dela lute por isso, olha essa semana vou pedir a Helena em namoro para o pai dela 
:_ finalmente decidiram isso né Otávio ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário