quarta-feira, 12 de julho de 2023

Resenha: base da phállebeauty cor 2



 Olá lovers boa tarde tudo bem com vocês? eu sei que devendo no mínimo umas duas resenhas, porém eu estou vivendo um dia de cada vez dando os passos que meus pés alcançam e sempre estarei aqui para minhas leitoras, até por que todos esses anos eu criei muito carinho pelas minhas moranguinhos e escrever é um hobby que eu adoro. 
 
O produto de hoje é uma base da marca phállebeauty cosmetics , é uma marca que está bastante na moda principalmente nos aplicativos de compra como a shopee e que particularmente é uma marca que eu gosto e pretendo conhecer mais produtos. A base começou fazer sucesso na shoppe por ela ter um designer parecido com as atuais bases da Bianca Andrade a nossa maravilhosa Boca rosa e confesso que quando eu vi fiquei super curiosa em conhecer e 80% dessa curiosidade é dado ao designer parecer com o da boca rosa, muitas blogueiras e youtubers já trouxeram suas resenhas , mas eu gosto de usar bastante para trazer minha experiência e sem deixar me influenciar com a experiência de outras pessoas , afinal cada pele é uma pele e cada pessoa tem uma opinião, inclusive já usei desde o calor ao frio e até usei ela para fazer uma viagem ! então se você quer saber como ela agiu na minha pele é só continuar a leitura. 

Eu comprei a base em uma farmácia local e ela custou 27,00 , lembrando que talvez na sua cidade o valor não chega a 27 reais, porém no meu interior paulista os preços costumam ser mais caros que em muitas cidades, bom na shopee você consegue encontrar por menos mas como eu estava indecisa a respeito da cor então eu preferi provar pessoalmente. 
tem 30ml como as bases comuns que estamos acostumadas a usar , e ela vem nessa caixinha que particularmente eu achei linda, 

As informações na frente da caixa : linha pro, base matte de alta cobertura , no transfer , eu particularmente adorei a caixinha 




esse é o verso da caixinha que algumas pessoas gostam de ver a composição e acho interessante trazer 



Uma coisa que eu preciso falar e sempre que testo uma base eu reparo é a gama de cores e sua diversidade e essa base da  phállebeauty tem  apenas 6 ou 8 cores em sua gama ,é um fator que me incomodou bastante pois é muito pouco comparado a  diversidade de cores  que as peles Brasileiras tem e sem dúvidas não supre a necessidade de todas as diversidades de cores e tons e com isso muitas meninas podem sentir dificuldade em encontrar a cor para si  então seria muito interessante a phállebeauty se atentar a isso e começar desenvolver mais cores , é apenas uma ressalva a marca 😉


A cor que eu comprei é a número 2 quando fui comprar eu fiquei em dúvida pois as duas cores se parecem bastante, porém a cor 1 tem o tom rosado já a 2 tem o tom mais amareladinho que fica melhor na minha pele. 

sobre a embalagem eu achei muito bonita embora parecida com a da boca rosa, é muito lindinha suas cores , tem uma parte incolor que você consegue ver a real cor é uma das embalagens mais lindas que eu já vi , a questão do cheiro como eu sempre falo aqui : tem um cheiro comum de maquiagem mas sinto um fundinho atalcado e de flores , confesso que não é a mais cheirosa que já usei porém não é algo que me cause incomodo. 



A base tem algumas promessas como : alta cobertura profissional, não transferir ,  é vegana, cruelty free e oil free. tem uma data de validade bacana e além do mais é produzida no Brasil 


Outro ponto que eu gostaria de citar é a tampinha que é super fácil de usar, diferente de outras marcas que já usei não desperdiça e nem fica excesso de base na tampa e também não é fácil de abrir , então se você tem crianças e pets sabe que por mais que a gente cuide algumas vezes eles acabam pegando algum produto ou outro, então essa tampa fecha super bem 


Como eu disse acima a cor que eu uso é a 2 , e eu fiquei  muito indecisa entre as duas primeiras cores porém ao testar a pele a cor número 2 ficou perfeita para mim, é uma das bases que melhores se adapta a cor da minha pele. 


essa é a cor da base e a textura, como vocês podem ver se trata de uma base matte porém não é aquela base secaaaaaaa que chega da trabalho de sair da bisnaga, eu gostei demais da consistência acho na medida correta não é seca demais e nem aguada é o tipo de base matte que particularmente eu gosto!
Eu gosto de aplicar na pele com um pincel formando bolinhas e depois espalhar com a beauty blender ou com esse pincel língua de gato. 



Uma coisa que eu sempre trago aqui em resenha de base são fotos minha sem maquiagem, é uma coisa que no início me causava desconforto mas agora estou acostumada e vocês também. 
essa sou eu sem maquiagem, com o rosto cansado estava com dores por causa da cólica e essa carinha de sono rotineira de segunda feira 😂😂😂😂

vocês podem perceber que tenho manchar avermelhadas, marcas de acnes e cravos , a área abaixo dos olhos que é algo que me incomoda bastante.



 Eu tenho muitas manchas na pele e a maioria é causada por causa das acnes e nesse dia das fotos ( foi segunda-feira) eu estava saindo do meu ciclo então minha pele estava bem manchada bem avermelhada e com acnes que apareceram nos últimos dias na região na bochecha do lado esquerdo e próximo a boca, vocês podem perceber que uma incluso ainda está vermelha.



Abaixo uma foto minha após usar a base da phállebeauty e corrigir minha sobrancelha, na foto acima eu já havia passado o primer e tinha deixado secar. 

Na minha opinião a base cobre bastante ela de fato tem uma cobertura alta , ela rende bastante por que não preciso aplicar camadas , é uma base matte não sinto ela transferindo e fiz o teste horas após mesmo após um dia inteiro com ela é uma das bases que menos transfere que já trouxe a resenha aqui no retocando, também não sinto ela oxidando pelo contrário acho a cor perfeita para a minha pele e outra questão que gosto de trazer é se ela craquela e sim ela craquela mas isso é totalmente normal, não me lembro de nenhuma base que não craquelou o segredo é usar uma bruma fixadora ou o fix plus. 


Eu recomendo demais essa base superou minhas expectativas, nota 10 para ela! 


Como eu disse logo acima para vocês é uma base que uso bastante já fui trabalhar, viajar , festar e até finalizei o dia com ela mesmo fazendo exercícios físicos ela não me deixou na mão então eu recomendo sim a base da plhállebeauty e é minha base favorita do momento, baixo apenas uma foto do local que estava bastante acne para fazer a comparação de cobertura e oxidação.



Abaixo uma maquiagem que fiz , foi uma make mais simples por que estava em casa mesmo e estava afim de uma make mais glow mais básiquinha, espero que tenham gostado da resenha.


makes usadas 

primer da kyrav ( para ler a resenha basta clicar nesse link ) 
serum clareador da max love 
base da phállebeauty cor 2 
quarteto de sobrancelhas da ruby rose 
corretivo baunilha da vult 
trio de iluminador ruby rose nos olhos 
sombra marrom da zaphy paleta nude 2 
máscara de cílios lua & neve 
pó facial mahav cor 2 na bochecha 
blush coral natura face
iluminador max love cor 2 no nariz 
batom velvet teddy 





Nenhum comentário:

Postar um comentário