domingo, 2 de julho de 2023

perfumes para dias frios 2023-parte 3

 Olá loveeeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vou dar continuação aos posts de perfumes 



Vou abrir com chave de ouro com um perfume de parar o trânsito :  o Tom Ford lost  cherry é um perfume delicioso sua saída é maravilhosa, uma cereja refrescante, amarga e quase nada doce. Não me lembra nenhum doce ou bala de cereja, apenas a fruta em si num licor de cereja



Vou começar falar de  alguns contratipos da brand collection que ficaram de fora no ano passado, esse é o 011 inspirado no angel iced star é um perfume bem interessante a começar pela beleza de seu frasco ,é um perfume com uma pegada adocicada de coco e um mix de hortelã como bebida gelada  eu o-considero bem alegre e vibrante doce  na medida certa não é nada enjoativo você consegue adaptar da para usar nas manhãs primaveras e nas noites de outono e inverno só não consegue usar no calor intenso 




o 014 tem uma pegada de mulher de sucesso, mulher madura sabe? inspirado no Miss Dior Blooming bouquet é um perfume floral limpo aconchegante e muito acolhedor cheiro floral de mulher elegante 




 é um perfume docemente gourmand tem uma saída frutado que logo se envolve no doce do caramelo delicioso e super interessante inspirado no miss dior cherie 



154 um perfume descontraído é bem jovial e de balada é bem compartilhável, na minha pele tem uma pegada alcoólica com o dulçor da baunilha inspirado no 212 vip black 



182  perfume elegante com uma pegada clássica um perfume equilibrado  e super fácil de agradar tem uma saída limpa e fresca e evolui para um cheiro de especiaria  com o noz-moscada e sândalo não tem cheiro de madeira ou de chá é bem agradável mesmo inspirado no jaguar classic black 



186  é um perfume bem construído e elegante abre com um chipre floral marcante evolui para um leve dulçor  por causa das bagas vermelhas ,do pêssego, do almíscar e do âmbar, apropriado para o dia e para primavera verão inspirado no  elie saab in white



196  é um perfume sofisticado e potente, uma espécie de chipre com a famosa combinação de patchouli e rosa  inspirado no gris dior



accordes tradicional : floral branco atalcado cheiro de mulher classuda e elegante com um toque amadeirado cheiro de ´´madame´´ 



coffee duo man é um perfume sensual quente e cremoso, muito sedutor e agrada as mulheres também acho super versátil 



coffee duo woman : um perfume digno de um mulherão! um doce quente com um toque floral super elegante 




coffee seduction man é um perfume delicioso e versátil eu me sinto simplesmente apaixonada por esse: tem uma saída bem calma de bergamota e depois evolui de uma forma deliciosa suculenta de café docinho com baunilha 




coffee woman seduction : um dos meus favoritos da boticário o fantasy brasileiro que a gente ama! é bem docinho tem uma pegada de cupcake de chocolate branco com frutas 



crazy choices um perfume quente, sensual, feminino tem bastante sândalo e mel e lembra o escandalosa da amakha Paris 



egeo on me : conheci esse perfume em uma promoção anos atrás é um frutado diferente com notas azedinhas e um toque mais adocicado eu acho parecido salada de frutas tropicais com calda 



egeo red : na minha pele tem um cheiro de bebida gelada drink de frutas vermelhas é super sensual 




egeo spicy : um perfume suuuuuuper sexy! uma bomba de baunilha com toques amadeirados 


egeo vanilla vibe : uma delicia com cheirinho de baunilha, sabe aquele sorvete céu azul? então lembra muito o céu azul com toques de frutas vermelhas 



floratta red : é um dos mais sensuais ou o mais sensual da linha floratta , o red tem um cheiro bem feminino e de mulherão com uns toques florais e adocicados semelhante ao good girl 




glamour diva : é uma bombinha cheirosa , é um perfume forte, como o próprio nome sugere, é sensual, um perfume invernal mesmo 




glamour secret black : é um perfume de rainha, romântico floral, doce frutado com baunilha eu acho um encanto sensual 




malbec black : meu malbec favorito da linha malbec como eu sempre falei aqui no retocando, quente sensual, delicioso com notas especiais quente afrodisíaco tudo de bom! 




morango & leite da cuide-se bem é um dos perfumes de morango que eu mais gosto, tem cheiro daqueles sorvetes de morango cremoso, de caderno da boneca moranguinho eu adoro! 



quasar brave : um perfume muito interessante o sauvage brasileiro que mais gosto, tem uma pegada amadeirada, com pimenta, chá preto uma delicia! 




nigra aurien da eudora sensual provocante um perfume floral doce , com pimenta e frutas 



belle cetim um frutado floral, lembra a saída do fantasy ,porém mais fraco claro, é um body splash muito bom para pós banho 



charm cetim :  um frutado doce a base de baunilha, cheiro de hidratação suculenta



diva nuit : floral docinho , para noite é um licor com floral branco 



diva: maravilhoso para quem assim como eu, gosta de perfumes doces ele é puro caramelo com baunilha totalmente doce e invernal 




rouge  : assim como o nome sugere, é bem mulherão! notas intensas de patchouli e floral evidente, similar ao si de Giorgi Armani 




E : patchouli amadeirado,muito maduro e sensual, similiar ao coco mademoiselle 



imensi: doce, sensual, quente uma pegada floral com notas doces , super formiguinha é similar ao good girl de Carolina Herrera 




impression in black: amadeirado com couro, eu adoro esses perfumes quentes masculinos!maravilhoso para o inverno 




kiss-me caramelo : como o próprio nome sugere é doce, caramelo com baunilha ,suculento e quem ama perfumes doce vale a pena investir nesse, é uma delicia 




kiss-me cabernet : é uma delicia sensual, tem cheiro de drink docinho 




kiss-me nude autoral: quente, sensual doce de baunilha com gotas de chocolate 



kiss-me roxo impulso : sensual, doce na medida certa, esse é maduro, bem mulherão 



velvet cristal : Delicinha docinha! caramelo com baunilha,  fixação de perfumes importados 





Nenhum comentário:

Postar um comentário