sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Como usar peças com animal print?

 


Olá lovers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e já faz um tempinho que eu não posto nada de looks né amores, infelizmente perdi meu drive com meus conteúdos confesso que fiquei bem chateada por que sou apegada demais nos meus conteúdos , porém não vai ser agora que eu vou desistir né mesmo? então hoje vou deixar uns looks no animal print e dicas de onde usar, espero que gostem.

Vou abrir com chave de ouro com esse look pretinho super de balada , eu adorei e acho ele lindo, moderno que estão usando bastante o top animal print quebra o all black 


esse look também é mega vibe baladinha 


esse já tem uma vibe mais trabalho, tem a jaqueta de couro que é mega moderna uma vibe que eu adoro, a saia longa tem a seriedade e esse modelo de animal print você consegue usar para trabalhar perfeitamente 



esse look é super romântico uma proposta sensual sem ser ´´vulgar´´ tem um decote lindo, uma fenda que valoriza o corpo 


esse look também acho que super da passear sair com a família em um local mais divertido como jantar com a família, com os filhos e etc , tem uma fenda linda que eu gosto e trocando a blusinha você consegue adaptar para uma balada, uma saída romântica 


esse é um look super mas super luxuoso eu adorei! esse body lindo e moderno , a calça na medida certa é super versátil da para sair para trabalhar, um jantar de negócios e etc 


mais um modelo super versátil eu particularmente adoro esses looks com blazer , jeans e camisa coringa o blazer de animal print trás um ponto a mais na composição 




esse é um animal print de cobra e amei a combinação com calça , é um look muito elegante e ao mesmo tempo não é careta , pois muitas pessoas acham que o animal print é algo ´´brega´´ eu discordo totalmente, eu amo animal print 





esse é outro look super versátil você pode adaptar para usar na ocasião que desejar 


esse vestido longo é lindo, tem essa modelagem delicada 


esses são  look que eu super amei, é o mesmo caso das peças coringas com o blazer de oncinha 





esse look tem o cropped  que eu acho super balado , para sair ao shopping, cinema, jantar com as amigas, namorado(a) e se você colocar uma blusa ou body compridinho consegue sim trabalhar pois a saia está na altura do joelho 


como nesse exemplo abaixo 


esse look eu achei mega divertido e ainda tem o calçado colorido que é super ousado 

esse lookinho eu super usaria para sair com meus amigos, família, fazer compra, ir no shopping, no barzinho 



esse lookinho tem uma pegada juvenil que eu achei muito lindo 


eu sou apaixonada nesse modelo de saia e amo usar blusinhas assim


esse look também da super para trabalhar, a camisa é super fechadinha e a saia está no tamanho certo 


esse estilo de roupa é o meu favorito não nego kkk amo roupas larguinhas, despojadas e etc e é super versátil também, aquela roupa que você pode ir desde pagar a conta da luz até sair com a família 


esse tem uma pegada mais noite mais elegante 


amei esse vestidinho da Liz é fofo 




vocês sabem que eu amo lookinhos assim para a balada né? shows sertanejos que eu adoro! 










gente olha esse look super atual e bonito eu mudaria apenas a blusa tshirt por algo mais liso sem estampa 


esse conjuntinho tem uma pegada despojada 


mais modelos de como uma composição coringa fica linda com uma peça mais ousada 




amei essa composição com um vestido de manga e fenda na perna super sensual e a jaqueta de couro preta mega coringa que você pode usar em qualquer ocasião 


amei esse look tem a vibe bem sensual 



eu amei essa calça alfaiataria e esse body de manguinha ficou super cool 


esse look achei mega moderno e despojado 


esse look aqui amei também com shortinho alfaiataria num tamanho bacana e como é curto não é totalmente colado, não tem decotão é sensual mas sem ser vulgar 


esse eu amei é um estilo que eu gosto de camisete ou chamise como vocês falam, a famosa camisa social e uma calça de couro 


eu amei esse da super para usar no verão 


esse vestidinho eu amei também e tem um modelo lindo de viver 



amei esse vestido é muito casual com uma pitada elegante 


esse modelo é muito lindo e se tiver ainda mais perto do joelho você pode trabalhar 


olha que lindo esse look e com essa bota branca ficou super cool 


cropped com sainha 



eu amo esse modelo de coturno


amei também a proposta do animal print na parte de baixo 











amei essa saia e colocar uma blusa você consegue usar o look para trabalhar 


esse conjunto é lindo eu colocaria uma blusa preta no lugar do top 





olha esse look que criativo , colorido e lindo 






amo esse estilo de blusa com short alfaiataria 


amei esse modelo de calça fler no jeans branco e a sandália no mesmo tom do body 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário