segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Minha experiência usando o sabonete asepxia ação purificante

 Olá lovers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, moranguinhos hoje é dia de resenha e eu decidi trazer algo diferente, já tem um tempo que eu quero relatar a minha experiência usando o sabonete de carvão da asepxia, eu me lembro de ter falado a respeito dele aqui, porém procurando entre as resenhas não encontrei. minhas moranguinhos sabem a luta diária com a minha pele oleosa, eu tenho 27 anos e minha pele ainda é oleosa e acneíca, de alguns meses para cá isso tem mudado um pouco, tenho investido melhor na skin care e meu rosto está bem melhor, mais hidratado, mais limpo de espinhas e etc, porém vocês sabem que a acne hormonal ataca meu rosto nessas épocas. 


Eu uso o Asepxia ação purificante a muitos anos, e gosto muito é meu sabonete facial diariamente ele faz uma boa limpeza sem deixar a pele muito seca, tem um cheiro bom de limpeza , eu estou cuidando bem melhor da minha pele afinal os 30 anos já estão se aproximando e os cuidados já estão trazendo bons resultados , sinto minha pele mais saudável, mais iluminada , então recomendo sim esse sabonete, só lembrando que o sabonete em si não faz milagres não adianta dormir com a maquiagem, não fazer sua rotina de skin care tem que cuidar para ficar bonito. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário