domingo, 27 de agosto de 2023

Perfumes para o signo de Virgem

 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar 10 opções de perfumes que combinam com o signo de virgem, espero que gostem.


Vou abrir com chave de ouro com um body splash nacional que eu adoro, eu acho super chique e elegante é o boa noite da boticário , eu acho um body splash muito versátil e unisex apesar de chamar boa noite eu acho bem chique na minha pele tem cheiro de  almíscar e eu uso muito para trabalhar e sair 


já tem muitos anos que eu uso os perfumes da linha Giovanna baby , e esse Blue da Giovanna baby  tem cheirinho de bebê mesmo é levinho, calmo e lembra muito o mamãe bebê da natura 


lavadinha do boticário eu gosto muito desse body splash pois me lembra o antigo má cherie é bem leve e acho mais calmo que o boa noite para dormir 


acqua fresca do boticário eu encontrei também em uma outlet eu acho bem chypre e com toque vintage 


Petit atittude da avon, é uma das miniaturas que a gente usava na adolescência que eu uso até hoje tem cheirinho floral me lembra shampoo, limpeza, calmaria 


chloé é um floral que me encanta muito, eu acho muito fácil de agradar o mesmo tempo que tem a vibe princessinha tem a vibe mulher de negócios eu adoro 


light blue de Dolce & Gabbana eu gosto muito também é aquele perfume coringa que eu sempre uso, bem limpo, leve e verão  


Thaty da boticário é um perfume que marcou minha geração e de muitas lovers aqui do retocando, tem um cheirinho fresco, leve e super combina com esse clima trazendo a sensação de frescor e limpeza 


endless love também da vibrandt que citei acima, gente ele é contratipo de um dos meus perfumes favoritos que eu uso tanto no inverno quanto no verão, é floral assabonetado, limpo, fresco uma delícia 


biografia inspire feminino da boticário é um floral limpo, delicado, romântico e feminino a cara da primavera 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário