sábado, 12 de agosto de 2023

My only one

  capitulo 10 : o Vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão  (parte 4)



Bruno chegou no restaurante que marcou com a namorada e com Helena cumprimentando-as com um beijo no rosto 
:_ bom dia meninas, estava com saudade de você minha pequena 
:_ eu também meu amor 
:_ que bom que arrumou um tempo para me ver , pensei que havia me esquecido 
:_não , claro que não 
:_ Helena eu quero aproveitar que estamos aqui e pedir desculpas a você pelas atitudes da minha irmã, eu não sei o por que dela agir desta forma e isso me preocupa muito 
:_ tudo bem, eu nem levo eu consideração e me desculpe também sei que quando estou nervosa acabo passando dos limites
:_ mas afinal o que aconteceu entre você e a Bia?
:_ a gente se desentendeu , me desculpa não ter te dito nada . mas eu não quero que minhas questões com ela venha influenciar na amizade de vocês 
:_ tá tudo bem Heleninha, jamais ficaria brava com você por isso 
:_ foi mal não sabia que você não tinha dito a Inês 
:_ tá tudo bem , e vocês não querem matar um pouco a saudade antes de almoçarmos ? 
:_ Helena kkkkk 
:_ é o troco por me deixar sempre sem graça perto do seu irmão kkkkk 
:_ então vamos sair um pouquinho? te devolvo ela a tempo Helena 
:_ vamos meu amor 
Catarina estava conversando com a Maitê antes de saírem no horário de almoço 
:_ conseguiu falar com a Helena Kate?
:_ não, a secretaria atendeu não sei se deixou o recado mas a Helena ainda não retornou 
:_ chegaram os pedidos do carnaval queria contar para ela, tadinha preocupei tanto ela na outra vez 
:_ após o almoço eu retorno a ligação então Mai
:_ tudo bem, bem to saindo para almoçar você vem agora?
:_ vou sim só estou fechando o meu caixa
:_ vai para a casa?
:_ não, eu vou almoçar no shopping mesmo preciso comprar meu material escolar, nossas aulas estão voltando 
:_ verdade eu ainda não comprei os meus 
:_ se quiser me acompanhar , almoçamos juntas e depois vamos a compra?
:_ vamos sim, obrigada pelo convite 
:_ assim podemos colocar o papo em dia também, faz tempo que não saímos juntas 
:_ verdade mesmo 
:_ então pronto, podemos ir 
sempre que Catarina e Maitê estão juntas é sempre a mesma coisa, Catarina sabendo dos sentimentos da então amiga por Luís Fernando ela faz questão de provoca-la e demonstrar o quão é feliz ao lado do amado e agora que Maitê está saindo com Gustavo ela quer saber se a menina ainda ama o Fernando ou se já se apaixonou por Gustavo
:_ então Mai, ai sabia que to com saudade de sair entre amigas? você, a Heleninha e a Nara também ela é muito gente boa 
:_ eu também e agora que Helena está no interior a saudade aumentou mesmo
:_ bem, eu sei que não sou tão próxima de ti quanto a Heleninha mas quando quiser companhia estou aqui 
:_ agradeço Catarina , também te digo o mesmo 
:_ ás vezes eu me sinto sozinha, meus pais não moram aqui e eu fico muito sozinha em casa e eu sou muito reservada assim como você, não tenho muitas amizades e ás vezes eu me sinto muito deslocada 
:_ nossa , não imaginava que você fosse tão sensível assim . é tão independente e carismática , sempre te achei desinibida 
:_eu sei ,eu tenho esse jeito mas no fundo eu sou muito insegura 
:_ é impressionante , sério . bem, eu também me sinto assim 
:_ é muito bom a gente ter esse tempo, somos amigas a tantos anos e quase não saímos juntas. Nando estava me falando de combinar de sairmos entre casal, o que acha?
:_ seria bom só nos dizer o dia 
:_ antes da faculdade começar, eu posso te pedir um favor?
:_ sim Kate se eu puder ajudar 
:_ eu queria dar uma olhada nas lojas , to doida para ver meus vestidos do noivado e estava esperando a Heleninha retornar mas ela tá demorando muito, você poderia me acompanhar?
:_ bem, eu poderia mas você sabe que não entendo nada de moda , não prefere esperar pela Heleninha?
:_ ai Mai eu to muito ansiosa, além do mais você tem um ótimo estilo eu adoraria, então você topa? 


Helena e Inês estavam muito felizes passando uma parte da tarde juntas Helena 
:_ eu preciso depois comprar roupas novas para a faculdade 
:_ em são Paulo?
:_ também, mas eu gostaria de comprar umas peças aqui também, ano novo e quero um visual novo
:_ e você pensa em fazer o que?
:_ ainda não sei, eu amo meu cabelo assim loiro e grande , mas queria mudar dar uma repaginada 
:_ ai é sempre bom mudar o visual 
:_ e você já pintou o cabelo? 
:_ só em casa mesmo por conta própria amiga 
:_ e você tá com a cor natural do cabelo?
:_ sim estou sim 
:_ huuuuum tive uma ideia você toparia ?
:_ não sei depende kkkkkk 
:_ a gente poderia passar o sábado juntas um dia de meninas que tal? fazer nossos cabelos, unhas, limpeza de pele e maquiagem 
:_ nossa eu iria adorar 
:_ quero estar perfeita para esse jantar, quero Otávio ainda mais apaixonado por mim 
:_ se isso for possível né cunhada kakakakak ele já te ama infinitamente e você já é uma Barbie de tão linda 
:_ exagero seu meu amor, olha aquela loja tem muitas roupas bonitas né? vamos ali ver , quero um vestido 
:_ e qual modelo você gostaria?
:_ ai Inêsinha eu quero algo delicado que o momento pede , mas que tenha um ponto mais sensual afinal vou estar com o meu amor 
:_ tá vendo ? você é safadinha kkkk não adianta fica tímida quando eu falar algo assim perto do meu irmão 
:_ tá bom kkkk confesso eu sou , principalmente pro meu amor
:_ mas Lele você deve ter vestidos muito mais lindos que esses que vende por aqui 
:_ na verdade eu tenho muitos vestidos você mesmo viu, mas eu gosto das peças aqui tem a mesma vibe daqui 
:_ você gosta daqui por causa do Otávio né?
:_ ai também, na verdade Otávio é minha maior motivação , mas também gosto de estar perto dos meus pais novamente 
:_ olha aquelas camisas que lindas, você usa na faculdade?
:_ sim e para trabalhar também
:_ então vamos provar?
:_ vamos sim, amei 


Chantal aproveitou a distração de Sérgio para verificar sua conversa de whatsapp com Elisabeth, Chantal não entendia nada do português mas encaminhou todas as conversas ao seu emai-l pois depois iria traduzir , Chantal estava a um passo de descobrir o maior segredo da esposa de seu amante 
Clóvis saiu para caminhar na fazenda, se sentia muito infeliz ao lado de Assunção sabia que não fez uma boa escolha ao trair sua ex noiva com Assunção e assim escolhe-la como esposa, deixou a felicidade escapar de suas mãos por um instinto por deixar se levar pela beleza jovem e sensualidade de sua atual mulher, passeava pelos mesmos lugares que costumava ir com a Branca recordava cada momento feliz que teve ao lado da jovem bonita ,humilde e cheia de alegria que ele tinha ao seu lado 
:_ Branquinha que saudade eu sinto de você meu amor , já faz tantos anos que eu te perdi por burrice minha e se eu pudesse voltar no tempo eu jamais iria deixar a felicidade escapar pelas minhas mãos , eu sou tão infeliz minha Branquinha 
Sophia e Desi estavam no parque do hotel conversando e tirando fotos adoravam gravar vídeos para atualizar o feed e Sophia confessou a amiga que pensa em falar com a mãe que viu o pai beijando sua babá na boca mas que ainda não havia encontrado o momento certo 
:_ a tia Elisa está chegando parece que vai sair 
:_ é sempre assim minha mãe me trouxe de férias nesse fim do mundo mas nunca fica comigo
:_ Sophi meu amor , estou indo entregar essa encomenda mas já volto, combinei com a tia Be de irmos ao shopping 
:_ de novo no shopping mãe? 
:_ prefere ir para algum lugar diferente Sophi ?
:_ sim mãe quero ir , quero passear ir a outra cidade , sinto falta da minha cidade, do meu País essa cidade pequena não tem nada eu vivo trancada , se eu soubesse que seria assim eu teria ficado com meu pai 
:_ Sophia meu amor por que você está falando comigo assim ?
:_ eu to cansada mãe quero ir embora, você disse que veio trabalhar nesse maldito lugar mas nunca te vejo trabalhando, eu vou ligar para o meu pai vir me buscar
:_ Sophia eu estou sendo paciente com você mas não quero ver você falando palavrão novamente , entendeu?
:_ entendi , mãe podemos sair depois só nos duas sozinhas ? 
:_ tudo bem Sophi, eu vou deixar esse embrulho na fazenda dos Reis você quer vir ? assim conhece a Helena a amiga que a mãe te contou 
:_ não, eu prefiro ficar aqui com a Desi 
Dionísio pediu para que os funcionários arrumassem suas malas que ele e a esposa sairia de viagem e Fabiana toda feliz e reluzente 
Elisabeth pegou o carro e foi a fazenda estava muito magoada pois sabia que a sua filha estava correta, para estar perto de seu primeiro filho ela deixava a filha de lado e Sophia estava na sua pré adolescência precisava do apoio e da presença da mãe , ela não poderia esquecer de sua filha 
Elisabeth levou um vestido que ela trouxe com ela de Paris , era uma das criações novas que Elisabeth lançaria na próxima primavera 
:_ Heleninha 
:_ oi Elisa, entra aqui linda , tudo bem?
:_ tudo sim minha linda, te incomodo?
:_ claro que não minha linda, sente-se aceita um café um chá ?
:_ obrigada meu amor vou aceitar um cafezinho , bem fiquei pensando sobre seu jantar de namoro e  eu tomei a liberdade de trazer um presente a você , espero que não se incomoda
:_ nossa, obrigada Elisa que gentileza , magina por que eu iria me incomodar?



Helena retornou a ligação de Catarina e elas estavam muito entusiasmada 
:_ oi Heleninha que bom que me ligou 
:_ como está minha linda?
:_ estou bem e você ?
:_ estou muito bem a Inês me disse que você havia ligado 
:_ sim meu amor, a Maitê pediu que avisasse que nossas encomendas chegaram na data correta 
:_ que bom linda, vocês abriram para ver se já tudo correto?
:_ não ainda não abrimos 
:_ então lindas vocês podem abrir para verificar tudo por favor
:_ tá bom Lelezinha vou passar para a Maitê
:_ já estou com saudade de vocês
:_ eu também minha linda, tá fazendo muita falta aqui sabia? quando você volta
:_ uma semana antes de voltar a faculdade 
:_ hum então venha logo minha linda, temos que colocar o tempo em dia 
:_ verdade minha princesa e adivinha a novidade?
:_ conta logo , você sabe que sou curiosa 
:_ depois de amanhã vamos ter um jantar na casa dos meus pais para oficializar meu namoro com Otávio 
:_ caramba que bacana! mas Lele por que você só me disse agora?
:_ ai desculpa meu amor eu sei que estou ausente com vocês, as coisas estão uma loucura por aqui 
:_ tudo bem minha linda entendo mas então já tenho meu padrinho para meu casamento com o Nando?
:_ sim minha linda e como o pessoal está? 
:_ tá tudo bem meu amor, olha eu precisar desligar que chegou uma cliente, me liga anoite?
:_ claro que sim meu amor, obrigada linda
:_ de nada amor 
Gabriela chegou mais cedo em casa e o pai avisou que Cecília estava um pouco febril 
:_ o meu amorzinho , o que você tem?
:_ da um banhozinho nela se acaso não passar vamos leva-la ao hospital 
:_ darei sim pai, a mãe está em casa?
:_ não , sua mãe ainda não voltou do colégio 
:_ hum, bem dou dar um banhinho na Cecília e dar aquele remedinho que a pediatra Bárbara indicou para casos de febres 
:_ tá bom filha, bom tenho um cliente para visitar e vou precisar ir, sua mãe ainda não está em casa mas estou com meu celular se acaso a Cecília não melhorar me ligue por favor 
:_ tá bom pai , obrigada 
Joane estava se arrumando para seu plantão e comentou com a filha que ficou muito feliz por ter saído com a Amália 
:_ fazia tempo que não saía para me divertir com uma amiga 
:_ foram as compras?
:_ fomos e eu adorei, preciso repetir isso mais vezes, minha vida ainda tão morna do hospital para a casa e da casa para o hospital 
:_ hum, eu estava querendo sair hoje um pouco 
:_ vai sair com algum rapaz ?
:_ não
:_ já está na hora de você arrumar um namorado , não acha? 
:_ eu estava gostando de um rapaz ai , mas você não conhece 
:_ espero que não seja aquele menino Victor empregado da Amália, por favor né Ana Beatriz? 
:_ não, nada a ver 
:_ seu pai e seu irmão já chegaram?
:_ Bruno nem almoçou em casa e meu pai ainda não chegou
:_ verdade , Bruno não almoçou em casa ele deve estar com alguma namorada 
:_ é meu irmão gosta de uma menina ai
:_ quem é essa menina?
:_ a Inês 
:_ Inês ? qual Inês?
:_ oras , como qual? a única que a gente conhece aqui em são Jorge, filha do Nelson e da Iolanda 
:_ não, não pode ser mas se o Bruno acha que vai namorar com alguma pobretona ele está enganado 
:_ na verdade , ele e a Inês já namoram escondidos tem muito tempo, por isso que ela e eu não estamos nos falando , por omitir isso de mim 
:_ pois seu irmão vai me ouvir, primeiro a Gabriela e agora essa menina, que péssimo gosto de vocês
:_ mãe , mas você não pode falar que eu quem te contei, pois meu irmão não vai me desculpar por ter dito 
:_ fica tranquila , eu conheço muita gente ele não precisa saber que foi você



Nelson levou Iolanda para as compras com a intenção de conversarem sobre a Olivia 
:_ ela foi no trabalho hoje, está cada vez mais amiga da Helena 
:_ não acha que é melhor abrirmos o jogo para o Otávio ?
:_ não, eu não acho que é o momento de falar para ele isso, na verdade seria melhor se ele e Helena se casassem e fossem embora para são Paulo 
:_ de novo esse assunto Nelson? Otávio nunca vai aceitar ir para são Paulo ficar longe da família e muito menos sem emprego, orgulhoso do jeito que ele é ele nunca vai aceitar viver nas costas da Helena e de mulher nenhuma 
:_ nosso filho consegue um emprego fácil ele é inteligente, trabalhador não vai demorar arranjar um trabalho 
:_ e ficar longe da gente ?
:_ não tem outra forma que resolvermos isso, além do mais podemos ir visita-los sempre , a Helena já falou que vai levar a Inesinha para conhecer a capital 
:_ Nelson se essa mulher está cada vez mais próxima da namorada de Otávio, ela vai conseguir o endereço da menina de qualquer forma, o mais certo seriamos encarar a verdade de vez e confessar as coisas ao Otávio, eu tenho certeza que ele vai nos perdoar e além do mais quem fugiu para não cuidar dele foi essa mulher e não a gente
:_ isso você tem razão, ela foi uma covarde , uma vagabunda que não cuidou do filho 
:_ Nelson depois desse jantar peça para conversar com o Otávio e conte a verdade a ele, se preferir chame essa mulher afinal é ela quem precisa dar explicações a ele 
:_ Iolanda você não entende né? eu menti que a mãe dele morreu e ele cresceu pensando que isso era verdade , como vou chegar e apresentar essa mulher sendo a mãe dele?
:_ é, realmente não deve ser fácil, mas durante todos esses anos essa mulher nunca deu sinal de vida, se ela é tão rica quanto dizem por que demorou todos esses anos ? 
:_ não sei, eu não perguntei. eu apenas quero evitar o sofrimento e a decepção do meu filho 
Patrícia percebeu que Frederico não estava muito bem e estava ausente e decidiu perguntar se havia acontecido algo 
:_ Fred o que aconteceu? 
:_ nada meu amor , apenas cansado 
:_ ainda bem que amanhã já é sexta feira 
:_ verdade, estava pensando em viajarmos com os meninos 
:_ por mim seria ótimo desde o ano novo que não saímos, sinto falta de passar mais tempo com o Nando 
:_ verdade , nosso filho fica muito magoado por conta de não aceitarmos o noivado dele
:_ eu sei Fred, mas infelizmente não posso mudar essa má sensação que tenho a respeito dessa menina 
:_ faz um esforcinho Pa ?
:_ vou tratar com toda educação e respeito pois sou uma mulher educada ,mas não espere que eu me torne a melhor sogra do mundo para essa menina e nem pense em pedir o mesmo a Pili, você sabe que nossa filha tem uma personalidade extremamente forte e não vai fazer o menor esforço para esconder a antipatia que sente por essa garota 





Nenhum comentário:

Postar um comentário