sexta-feira, 11 de agosto de 2023

batons das meninas do rebelde -mexicano (parte 2)

 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e como vocês gostaram bastante do primeiro post dos batons das meninas do rebelde vim trazer a segunda parte como prometido. 





Vamos abrir com a princesinha Dulce Fernandez a irmãzinha da Guadalupe, ela é muito fofinha e amorosa eu adora a Dulce. e deixei alguns gloss e batons infantis pois eu sei que tenho minhas moranguinhos infanto e juvenil e as moranguinho mamães que amam nossas dicas kids e teens  


Trabalhando nos gloss que foi uma das modas de maquiagens dos anos 2000 deixei as opções para a entediante Romina 



A professora Renata é linda, inteligente, profissional, chata e muito querida (sqn) deixei alguns modelos também de gloss que era super na moda dos anos 2000



a Pepa é muito legal , divertida , carinhosa e companheira eu a- adoro ! eu deixei alguns modelos de batons holograficos e dourados que ela adorava e nude também 


Marina mãe da Mia, confesso que em rebelde Way a participação e o enredo da Marina é melhor elaborado, mas voltado ao México deixei modelos nudes desde hidratante a batom 



mais um modelo infantil a lindinha Loli Arango irmãzinha do Miguel e filha da Helena, a Loli é uma linda e doce deixei esses modelos de batons e hidratantes 



A Paola é uma das meninas mais bonitas do rebelde na minha opinião ela é carismática e um mulherão, deixei batons em tonalidade vinho


Mabel a mãe do Diego também é linda, jovem, sensual e muito divertida eu adoro a Mabel e deixei também tonalidade de vinho 



A cansativa Julieta , bom tá bom até que gosto do jeito dela ´´maduro´´ de ser logo no início do namoro mas em algumas vezes parece que ela estava mais afim de infernizar a Mia do que namorar o Miguel, deixei batons e gloss holograficos 


Helena Arango mãe do Miguel acho uma mulher super linda, inteligente e moderna e esses tons combinam demais com a Helena 



A irritante, chata, sem graça, imatura e pé no saco Karen ´´namorada´´ do Nico deixei tonalidades de nude 



Belém também preferi adotar mais gloss que batons 



A desquerida Luz Viviana confesso que ela é um mulherão de linda, mas acaba sendo muito injusta e imatura é uma das minhas desqueridas da novela, por a atriz ser esse mulherão deixei essas tonalidades que combinam com a personalidade dela 



A Valeria Oliver nem preciso dizer o quão a- acho injusta com a Mia né? visto que a menina não tem culpa se ela foi deixada pelo Franco, ela queria se vingar mas antes disso começou a infernizar e tocar no ponto fraco da Mia a ´´falecida´´ mãe, mas voltando a Valeria ela é uma das mulheres mais bonita do elenco deixei essas tonalidades terrosas que a Yessica usava



Catarina ai gente a Cata é uma linda um amor de mulher deixei esses gloss que combina com os que a personagem usava 


Anita também optei por gloss parecido com os que a personagem usava 


Nenhum comentário:

Postar um comentário