segunda-feira, 7 de agosto de 2023

#tag nostalgia Rbd banda e novela!

 Olá lovers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças e mais uma semana se inicia e com toda essa onda rebelde da turnê, novela e etc vim refazer um post de 2015, Então, a tag funciona assim são algumas perguntas sobre a novela e a banda e minhas respostas .Acredito que possa ter mudanças nas respostas , afinal já se passaram 7 anos.  espero que gostem. 


1- como conheceu os personagens?
R: Todos os personagens eu conheci ao decorrer da novela , porém alguns eu já conheci de outras novelas 


2- já conhecia algum deles antes?

R: sim, Anahí   🧚 e o Ucker , a Leticia ( Maíra tia da Lupita),
Aitor Iturrioz  ,Fernanda Fuz 
Enrique Rocha, Mike Biaggio e o Pato Borghetti 
3. como conheceu?
R: a Anahí eu conheci em o diário de Daniela que foi uma das novelas que já passaram no sbt , o Ucker nas novelas o diário de Daniela, amigos para sempre e Amy a menina da mochila azul. 



a Leticia Perdigon em primeiro amor x a mil por hora ela fazia a mãe da Giovanna Luna personagem de Anahí


Aitor Iturrioz também em primeiro amor a mil por hora 


Dulce Maria também esteve em primeiro amor a mil por hora mas eu não me recordava 



a Fuzz em o jogo da vida como a chatissíma Marisol 


Enrique Rocha nosso eterno Bustamante em el privilegio de amar 


Mike em el juego de la vida , incluso o personagem dele namorou um tempinho com a Marisol personagem da Fuzz 


e nosso professor Henrique também participou de el juego de la vida 




4- qual temporada mais gostou?

r: Sou apaixonada pela primeira temporada, os primeiros amores os primeiros conflitos , fiquei apaixonada pela Mia , nas outras temporadas em diante a Mia vai perdendo o brilho descobrindo sobre o   tóxico    digo  Miguel e tem a situação do segredo do pai a mãe e etc


5-quantos anos tinha quando passava a novela?
r: Eu tinha 8 anos  

6_ cite 3 personagens favoritos da novela
r: teen: Bianca 
adolescente : Mia , Lupita, Vick, Tómas , Santos,  Pilar, Diego e  Giovanni ( ao decorrer da novela)
adultos : Alma Rey, Glaucia e Henrique Madariaga 
hoje em dia curto demais o jeito do Leon 


7_ cite os favoritos da banda
r: meu quarteto 



8- cena ou capitulo favorito?

r: eu gosto de muitos , em ordem a viagem deles a praia no ano novo 


, Quando a Mia está com a Alma e o Miguel vai busca-la e eles se beijam 



aniversário das meninas 


desfile que a Mia derrota  a Sol



esse é muito triste mas percebe-se a conexão de ambas as personagens





9- assistiu algum outro rebelde?

r: sim, maratonei duas vezes rebelde way que é a primeira versão da Argentina e ainda penso em ver rebelde netflix 



10- assistiu rebelde rio qual sua opinião sobre a novela e banda rbr?

r: Sim, particularmente não é o meu favorito , na minha visão faltou abordar alguns temas que o do México e Argentina abordou. 


11- já foi a algum show deles?

r: Não, infelizmente 

12- tem alguma foto junto com algum integrante?

r: não também, afffff 

13- há alguma ´´lembrança´´ da rbd em sua casa?

r:  não, mas ainda da tempo de ter 😉

14- qual sua integrante favorita e seu integrante e por que?

r: Anahí , eu acho uma mulher maravilhosa, forte e não apenas fisicamente toda sua história e tudo que ela passou e graças a Deus  venceu todos os obstáculos, não é apenas um rostinho bonito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário