quarta-feira, 9 de agosto de 2023

indicação de filme

 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , amanhã completo 27 aninhos e to bem animada, hoje é dia da indicação mensal de filmes, vocês sabem que eu levo tempo para escolher um filme ou uma série para assistir né? 






Hoje vim falar de um filme que eu assisti apenas esse ano embora ele já tenha 20 anos, é um filme para o público teen juvenil é a história da atriz que faz a personagem Evie , é um filme interessante e refletivo eu recomendo demais assistirem principalmente para você ai do outro lado da tela que está passando por momentos difíceis , momentos que toda a adolescência nos traz, você consegue assistir por esse link que eu adoro inclusive 
basta clicar aqui ---------> link 









Nenhum comentário:

Postar um comentário