sexta-feira, 22 de setembro de 2023

meus looks favoritos da Blake Lively

 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar meus looks e makes favoritos da atriz Blake , espero que gostem. 


Vou abrir com chave de ouro com esse vestido blazer azul lindinho que eu adorei e amei esse scarpan


os looks que a Blake usa no red carpet sempre chamam atenção e não é por menos né? são lindos , sou completamente apaixonada nessa perfeição 






fiquei maravilhada com esse look em tonalidade de laranja , amei achei muito lindo e embora tenha essa pegada social o laranja da uma vibe bem cool que eu amei 


também me apaixonei por esse look de macacão  jeans e essa bota perfeita 


amei esse tubinho preto é sensual demais 


um dos meus looks favoritos é esse colorido 













e tem penteado também 


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário