quarta-feira, 6 de setembro de 2023

meus personagens favoritos

 Olá lovers boa tarde, tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazer a primeira parte desse post aqui ------> aqui , dos meus personagens favoritos das minhas novelas favoritas parte 1, espero que gostem. 





Vou abrir com chave de ouro com essa princesinha a Ana de a vida da gente , ai gente eu sou team Ana nunca escondi, ela é muito doce, meiga, inteligente e promissora 


eu adoro uma blogueira né gente? a vivi de  a dona do pedaço é minha favorita 


em a  dona do pedaço, eu me rendi a Jo também, tá bom eu sei que ela é a vilã mas eu tenho um fraco pelas vilãs 


vocês sabem que uma das minhas atrizes brasileiras favoritas é a Alinne Moraes e no protagonismo de Lívia vivido em além do tempo, atuação brilhante 


Helena de amigas e rivais roubou meu coração, em ambas versões e na brasileira Olivia também dividiu meu amor e meu carinho 



é claro que eu amei a atuação de Angelique em abismo de paixão , mas também gostei muito da atuação da Lívia como Paloma 



Regina em amor e ódio uma mulher forte, guerreira, inteligente , independente 


tem vilões que é impossível não amar né? é o caso do Félix , ai gente Mateus Solano é muito carismático 


minha Solzinha de américa , ai eu adoro a Deborah e a Sol não seria diferente 


outro caso de vilões que amamos : Carminha de avenida Brasil 

olha a beleza surreal desta mulher, simplesmente gaivota de café com aroma de mulher 



caminhos do coração é uma novela que de inicio foi muito boa, porém acabou perdendo o time da coisa, minhas personagens favoritas era a Celinha personagem da Thais Fersoza 



Lucinha 


meduso meu vilão 


Cléo 


Lucas



não é segredo para ninguém meu amor pela Telminha de chamas da vida né? 


Manuzinha também é uma das minhas favoritas 


e claro que não poderia deixar de lembrar da Vivi , para mim um dos melhores personagens da Letícia Colin conseguiu ofuscar a protagonista que na minha opinião era chata de doer 


meu amor pela Luisana começou em chiquititas 




minha Lalizinha também conheci em chiquititas e me apaixonei 


o mesmo da Cande 


olha que pitiquinhas,  minha gente


em cristal não tem como não gostar da protagonista Cristina, visto que a Bianca é muito talentosa 


e minha doidinha favorita Eliana 


a vilã Catarina de Deus salve o rei 


minha princesinha Anahí como Adelia de o diário de Daniela 


em o jogo da vida ou a vida é um jogo, minha doidinha Fernanda 


e meu benzinho Paulina 


em o privilégio de amar minha favorita é a protagonista Cristina, só lembrando que cristal é um remake dessa novela 


confesso que gosto mais de esmeralda versão mexicana que a brasileira, mas em ambas as versões minha favorita é ela quem rouba a cena Graciela- Graziela 


eu amo todos os personagens da Alinne Moraes e não seria diferente com a minha vilã Izabel Goulart de espelho da vida 


Gabriela não é bem uma novela, mas como tem muitos capítulos eu considero : Malvina é muiti minha vibe meu jeito é a minha favorita 


depois a doce e meiga Gerusa melhor amiga da Malvina 


a Gio teve uma atuação brilhante dando vida a Lindinalva uma das histórias impactantes da novela , é sim uma das minhas favoritas 


por última mas não menos importante a danadinha Iracema que eu adoroooooo 

a protagonista Isabela Pasquali de Isa tkm 


Maria de a madrasta 

Gaby Spanic é uma fera da atuação e seu papel eternamente lembrado como Paola Bracho não poderia ficar de fora dessa lista 


Lucero é uma das minhas atrizes favoritas do México , vocês sabem e essa atuação perfeita de Maria Paula em lazos de amor 

minha patricinha megera Deborah de malhação vivida por Natalia Dil 


Veridiana também uma vilã de malhação que tem esse cabelo perfeito, e ela quem fez Iracema em Gabriela 



a patricinha Felipa de malhação vivida por Sophia Abrahão 


Yasmin Fontes a deusa grega vivida por Mariana Rios 


A Norma Jean ( nome da saudosa Marilyn Monroe) era uma das minhas favoritas também 


Talita Younan a piriguete de malhação 


e a doidinha da Samantha 


Bárbara Greco ou Rebeca Sachez , é claro que minha personagem favorita de amanhã é para sempre é a vilã personagem de Lucero 


eu adoro a Priscila também, para mim ela errou tentando acertar




Lucrécia Córdoba é minha personagem favorita ( até agora) da Maite Perroni 


mais uma personagem vivida pela Alinne Moraes : Clara de mulheres apaixonadas, essa novela é toda polêmicaaaaaa e são poucos os cristais que se salvam 



meu segundo personagem favorito é a Estelinha de Lavínia , gente a Lavínia é apaixonante 


eu sou apaixonada pela Letícia Collin e claro que a personagem da nossa maravilhosa Leopoldina do Brasil iria ser minha favorita 


em outro lado do paraíso tem vários personagens que me chamaram a atenção , a começar pela Clara linda, meiga, inteligente, forte, apaixonada e determinada a prova que uma protagonista não precisa ser uma trouxa 




vou defender uma das vilãs siiiiiiim! Lívia Monserat vivida por Grazi Massafera, impressionante em todas suas formas adoro sua evolução 


Melissa roubou muito a cena e principalmente pelo enredo que se desenhou em seu casamento 


Mariano , os personagens de Juliano são impecáveis um atorzão! da o nome em todos os personagens e Mariano tem meu carinho principalmente pelo seu jeito matuto e o relacionamento com a galega dele 



Nenhum comentário:

Postar um comentário