sábado, 2 de setembro de 2023

My only one

 capitulo 10 : o Vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão  (parte 7) 



A manhã de sábado na casa da família dos Reis começou tarde , Helena não tomou café da manhã com a família pois estava muito cansada da semana de trabalho 
:_ bom dia filha , dormiu bem ?
:_ bom dia mamãe, dormi sim estava tão cansada 
:_ tem cafézinho fresco ainda , você quer?
:_ quero sim mamãe, vou tomar um banho fresco e convidar a minha sogra e minha cunhada para nos quatro nos arrumarmos aqui 
:_ vamos fazer o dia das meninas?
:_ vamos sim mamãe, você vai adorar 
:_ ai filha já tem tantos anos que quero realizar isso contigo 
:_ eu também mamãe e que bom que hoje estamos juntas para realizar , mamãe hoje está sendo um dia  muito especial para mim 
:_ que bom minha linda, espero que seja tão mágico quanto você sonha 
:_ obrigada por me apoiar e confiar em mim 
:_ por nada meu amor, eu confio fielmente em ti e te amo demais estarei ao seu lado a cada passo seu
Com a ajuda de sua tia Luísa consegue um trabalho de repositora no mercado do vilarejo Victor fica admirado ao vê-la por lá pois percebe que a menina estava falando a verdade
:_ oi Luly
:_ oi Vic 
:_ fico feliz que conseguiu essa vaga , não consegui falar com a Helena mas como eu disse não abriu nenhuma vaga na fazenda
:_ tudo bem Vic, eu sei que você não queria me ajudar, teve medo que eu fosse estragar seu trabalho, mas vou voltar ao meu pois estou sob experiência ainda 
:_ desculpa Luly se te interpretei errado , posso te ligar mais tarde?
:_ pode sim meu gatinho, mas agora é sério preciso voltar ao trabalho 
Ana Beatriz que estava  passando suas compras ao perceber que Victor falava com a moça e esperou do lado de fora para cobrar o mesmo 
:_ oi Victor !
:_ ah, oi Beatriz pode me licença?
:_ não, eu não posso !
:_ olha, eu não quero confusão com você, então to pedindo com educação me da licença 
:_ não, sabe Victor você é muito cara de pau, sabia?
:_ não , eu não vou suportar seus surtos Beatriz
:_ você da em cima de mim, me beija e fica paquerando essa ridícula ! quem você pensa que sou?
:_ não te cabe crises de ciúmes se até esses dias teve uma briga pública com a Helena por causa de outro, de outro que é comprometido ainda, Beatriz onde está sua dignidade até quando vai viver se rastejando pelo Otávio, ele não te quer menina!
:_ você é mais um que vai ouvir apenas a versão da vagabunda da loirinha é isso? 
:_ eu conheço vocês duas Beatriz e me cansei desse seu joguinho de manipulação e quer saber a Luísa não é nenhuma ridícula , é uma menina linda, divertida, sensual e trabalhadora 
:_ Luísa é aquela mulatinha que você estava falando a pouco? caramba que péssimo gosto você tem 
:_ tenho um péssimo gosto sim, por isso que sai com você! que além de recalcada é racista de primeira e é uma pena que você é tão novinha ainda, Bia faz favor para você mesma? evolua como pessoa, é por isso que você vive querendo competir com as outras meninas, aaaaa e Luísa é um mulherão e você ainda é uma moleca sem graça e sustentada pelos pais
Bia tomada pelo despeito e pelo ciúmes atinge o rosto de Victor com um tapa e comenta 
:_ até poucos dias você era louco pela moleca sem graça e quem não te quis fui eu 
:_ era , é passado agora, encontrei alguém mais interessante que você o que não é difícil, sua racista ! agora some da frente do meu carro, obrigado 


Nos dias de sábado o escritório não abre então Bruno costuma não trabalhar , então saiu cedo para tentar falar com a Inês antes que ela fosse a casa de Helena 
:_ oi minha pequena bom dia
:_ bom dia tudo bem?
:_ tudo bem sim, te acordo?
:_ não , já estava acordada faz algum tempo já 
:_ que bom, será que a gente podia se ver ? eu posso te dar uma carona a casa da Helena 
:_ me liga daqui a 10 minutinhos 
:_ tudo bem minha pequena 
Inês foi questionar a mãe se a mesma iria para a casa de Helena e a mesma disse que não, que se sentia tímida para isso 
:_ ai Inêsinha eu não estou acostumada com essas coisas , vai sozinha você quer que seu irmão te leve ? eu peço a ele 
:_ ah mãe, mas vai ser legal além do mais você sairia um pouco 
:_ você sabe bem como seu pai é, se eu não fizer o almoço ele nem almoça 
:_ hum mãe, o pai não é nenhuma criança, mas tudo bem
:_ vou pedir para seu irmão te leve
:_ não mãe, tá tudo bem eu preciso passar na loja mesmo 
Iolanda não desconfiou que a filha pudesse estar marcando um encontro com Bruno , a menina mandou mensagem pedindo que ele a-encontrasse meia hora na praça local do vilarejo e ele confirmou , ao se encontrar com Bruno Inês foi direta ao contar que Joane foi até o escritório de Helena para proibir o namoro dos dois e que trocaram ofensas 
:_ olha Bruno , eu não quero que pense que estou fazendo fofoca da sua mãe ou tentando causar intrigas entre vocês dois, mas também não quero omitir as coisas
:_ tá tudo bem minha pequena, eu conheço a mãe que tenho , eu te peço desculpas por isso e sei muito bem que a Bia quem fez a fofoca a minha mãe
:_ é , a Heleninha também acha e acabou soltando a sua mãe a respeito do Otávio e da sua irmã
:_ Bia tá irreconhecível cada dia mais descontrolada , não sei mais o que fazer com ela, mas amor estava pensando aqui está na hora de perdemos o medo e estarmos juntos de verdade 
:_ como assim amor?
:_ tá na hora de assumirmos nosso namoro , afinal já somos adultos amor a gente se gosta, não tem por que escondermos 
:_ nossos pais nunca vão permitir você sabe
:_ minha pequena que medo é esse ? eu quero estar com você de verdade, poder sair sem nos esconder de todo mundo, você não quer?
:_ claro que eu quero amor, mas sua mãe nunca vai aceitar que você namore com uma menina pobre, ela me disse e meu pai depois que pegou a gente juntos na sua cama não quer nem te ver pintado de ouro 
:_ eu estou disposto a enfrentar meus pais, seus pais, nossos irmãos o que for preciso, Inês eu não sei se eu disse, mas...
:_ mas o que meu bem?
:_ minha pequena eu me apaixonei por você de verdade e não quero mais viver escondido 
:_ que lindo meu amor, eu te amo muito 
:_ eu aprendi a te amar, você me mudou me fez amadurecer e eu não quero mais viver nosso namoro escondido por medo dos nossos pais, você aceita namorar comigo ?
:_ você tem razão meu amor, se a gente se ama não tem para que escondermos isso , é claro que aceito namorar contigo
:_ eu só não vou te pedir agora em namoro por que sei que você tem compromisso com a Helena, mas não quero esperar mais tempo , se seus pais aceitaram a Helena podem me aceitar também quando perceberem que meus sentimentos por você é verdadeiro 


Sérgio retornou a chamada de Chantal por um número de telefone  laranja cujo não estava cadastrado em seu nome 
:_ bonjour Sergio
:_ tu es fou de m'appeler à mon bureau ?
:_ euh, j'allais demander exactement ça si tu n'avais pas reçu mon message
:_ Je l'ai fait et je voulais vous rappeler que je suis un homme marié et que ça ne rend pas bien à une autre femme qui me cherche comme ça
:_ si tu savais ce que j'ai découvert tu ne me traiterais pas comme ça Sérginho
:_ Chantal, peux-tu me dire ce que tu veux tant ?
:_ J'ai tout compris !
:_ ce que tu veux dire?
:_ je parle de ma patronne et de son passé, un fils qu'elle a abandonné et bien, Olivia tu connais bien
:_ je ne sais pas de quoi tu parles
:_ tu sais oui, je fais référence au mensonge idéologique de ta petite femme, qui pourrait dire que mon patron classe est un criminel et pire encore a abandonné son fils enfant
:_ et qu'est-ce que tu veux garder ta gueule ?
:_ j'en suis au sujet que je voulais, ben je pourrais même vouloir un mariage pourtant, j'accepte l'argent, les bijoux, les voyages, les sacs à main, les chaussures bref tout ce à quoi la salope a droit !
:_ bien, je peux offrir ça
:_ pour commencer je veux de l'argent pour une garde-robe
:_ et combien cela coûterait-il ?
:_ que diriez-vous d'une nouvelle carte ?
:_ non, je peux dépenser en liquide qu'en pensez-vous ?
:_ ok, au début je vais être humble je veux 2 millions de reais
:_ d'accord, je vais devoir retirer ce montant, je ne l'ai pas sous la main
:_ un nouveau téléphone , un iphone pour être plus précis le mien est très vieux et pour le reste je compte sur votre créativité
:_ ok, attends-moi aujourd'hui et je vais te surprendre
:_ Je veux dîner à la maison
:_ je t'emmène dîner, ce soir sera une soirée inoubliable pepperinha
Sérgio sabia que hora ou outra isso poderia acontecer, não iria aceitar as chantagens de Chantal e essa noite seria crucial para resolver essa situação 
´´sua vadia imunda! você se arrependerá de tentar me dar esse golpe tão baixo, só preciso contratar um matador profissional e simular um assalto em seu apartamento , retirar todos seus aparelhos e coisas que possa me levar a cena do crime e por fim me livro de você pimentinha.´´ 
Sérgio estava disposto a dar um fim na chantagem de Chantal sabia que era apenas o inicio de tudo, começou por conseguir um matador e um bom álibi  não seria a primeira vez que ele contrataria aquele tipo de trabalho e não seria a primeira vez que ele sairia em pune. 
após contratar o assassino de aluguel  tratou de arranjar os álibis que naquele dia ele estava oucupado demais para ter cometido o crime. 

Inês chegou a casa de Helena e a cunhada percebeu o quão feliz ela estava abraçou bem forte e ambas foram cuidar da beleza , ao lado de Amália que se sentia extremamente feliz por passar esse momento com Helena e Inês 
:_ eu percebi um brilho a mais em seu olhar cunhada
:_ ai Lelezinha o Bruno me pediu em namoro 
:_ ai que felicidades meu amor, e ele sabe sobre a Joane ?
:_ soube sim eu mesma contei e ele disse que não quer mais namorar escondido 
:_ eu fico muito feliz e ele está certo , o amor de vocês é grande demais para viverem escondidos 



Amália perguntou a Inês o por que sua mãe não quis ir passar o dia de meninas com elas
:_ ai minha mãe ficou em casa ela é super tímida tia Amália e além do mais meu pai depende dela para tudo 
:_ é uma pena seria um ótimo dia para passarmos essa tarde juntas , se quiser posso pedir ao Tadeu busca-la 
:_ não, nãos sei se meu pai iria gostar ele ainda é a moda antiga sabe?
:_ sei bem minha linda 
:_ só se meu irmão traze-la 
:_ pede Linda, fala que ela se arruma em casa e anoite só Otávio e seu pai vem para cá 
:_ vou chama-la amor, mas sei que você tá doidinha para ver o meu irmão kakakakakaka 
:_ Inês kkkkkk 
Iolanda aceitou passar a tarde com as meninas e com Amália 
:_ bem agora que seremos parentes é importante passarmos um tempo juntas e já faz muito tempo que não passo uma tarde boa com a Inês e nem saio entre amigas 
:_ tudo bem Iolanda , mas não acha que é exagero ?
:_ Nelson você concordou em aceitar esse namoro é bom para o Otávio 
:_ tia vamos ? 
:_ vamos Tavinho 
a tarde foi muito bom para elas , conversarem , arrumaram cabelo, unhas e prepararam o look perfeito para aquela noite 
:_ Lelezinha você não vai usar o vestido que a Elisabeth te deu?
:_ não, ele de fato é muito lindo, mas é para outra ocasião , quero usar esse rosa que valoriza meu rosto 
:_ vai ficar perfeita como sempre 
:_ e eu adorei seu vestido é muito romântico com um toque sensual lindo, adorei 
:_ eu também é da coleção da minha mãe , ela fez quando pedi para a sua festa e está lindo né?
:_ nossa é perfeito, parabéns tia Iolanda 
:_ magina Heleninha 
:_ eu também vou usar um modelo que você fez Iolanda aquele midi rosa , para combinar com a minha filhota 
:_ amei mamãe, tia Iolanda tem mãos de fada mesmo e super talentosa , alias não esquece da minha proposta tá bom ?
:_ não esquecerei minha linda 
Assunção ouviu o assunto da nora e foi preparar seu conjunto, ela fazia sempre questão de tentar competir com Amália principalmente quando se tratava de Tadeu ou de Helena 
Fabiana preparava uma surpresa para o marido pois iriam sair para dançar colocou uma lingerie linda por baixo de um vestido lindo vermelho, caprichou no perfume e saiu com seu marido, estava determinada que naquela viagem ela engravidaria e teria um herdeiro Queiroz 


José Carlos insistiu para que Gabriela remarcasse a consulta na doutora Bárbara pois estava preocupado em relação a saúde da Cecília. Chantal estava se preparando para se encontrar com Sérgio colocou uma roupa bonita e estava em seu apartamento, Chantal morava sozinha longe da família, seu apartamento era simples sem câmera  de segurança nem nada do tipo foi muito fácil para que o assassino arrombasse a porta do apartamento que Chantal morava e como a jovem morava sozinha ao ouvir o barulho de alguém mexendo em seus objetos foi tentar verificar quem era, pegou uma garrafa de champagne que estava em sua mesa para tentar se defender mas foi em vão antes que ela pudesse usar o objeto para se defender foi morta a tiros na sala de sua casa, o assassino de aluguel cumpriu com seu combinado simulando um assalto, levou tudo que pudesse levar o assassinato a Sérgio computadores, celular, até cadernos , agendas , qualquer coisa que pudesse provar o envolvimento de Sérgio no crime, seus pertences foram queimados para não deixar vestígios , as redes sociais mais tarde estaria nas mãos de um hacker que excluirá qualquer evidência que chegasse a Sérgio, o assassino também levou algumas peças que achava que pudesse ser de valor como joias, marcas de sangue deixada no chão, alguns cacos quebrados e uma boa bagunça por todo apartamento, a face de susto e desespero que ficaria na memória de quem presenciar aquela cena 



Dolores Maria encomendou um jantar a dois com Joaquim, pediu que Felipe saísse para que eles ficassem a sós , ele marcou com uns amigos de irem num point com a galera , Felipe estava a muito tempo na verdade namorar não era o que ele gostava, sentou com a galera e percebeu que estava uma moça que ele ainda não conhecia , uma moça bonita com os olhos negros e brilhantes , uma boca carnuda  com um lindo sorriso no rosto os cabelos grandes e soltos com uma box braids que a tornava ainda mais encantadora , ela era tudo o que Felipe gostava : linda, cheia de estilo próprio  e carismática , perguntou a um amigo quem era ela 
:_ quem é aquela garota bonita ali ? nunca vi ela no rolê
:_ é a Nara , ela está acompanhando Gustavo e a namorada 
:_  hum , nossa ela é muito linda, gostei 
:_ posso apresenta-la se você quiser
:_ vou aguardar um pouco vê se vai rolar 
Amália estava pronta e muito linda como sempre e avisou  que iria descer 
:_ filha eu preciso descer e ver como está o jantar , seu pai e eu somos anfitriões queremos recebe-los bem 
:_ tudo bem mamãe, você parece uma rainha de tão linda 
:_ você está perfeita meu amor, e todas vocês também 
Amália encontrou com Assunção no caminho e se admirou pois a sogra se arrumou com a mesma paleta de cores que ela 
:_ boa noite nora 
:_ boa noite Assunção
:_ você está muito bonita 
:_ obrigada sogra, você também está bonita. preciso ir a cozinha 
:_ pedir para servir o jantar?
:_ assim que nossos convidados chegarem 
Assunção vestia um vestido de renda no rosa pastel até a altura do joelho , um blazer fino com broche de flor, nos pés um scarpan com tons nudes , e as  joias escolhidas para um bom evento : relicário que guardava a foto de Tadeu ainda criança, uma argola pequena cravejada, sua aliança de casamento e o aparador , mesmo com a idade Assunção entendia de moda e elegância e manteria a pose , tentaria desestabilizar a nora como de costume se passando por anfitriã e pior ainda como se fosse a mãe da Helena. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário