domingo, 3 de setembro de 2023

perfumes para dias frios 2023-parte 10

 Olá lovers boa tarde tudo bem com vocês? começamos um novo mês e claro que tem várias dicas de perfumes! 




Natura humor 05 lançamento de 2009 , é feminino e diferente do primeiro humor citado : tem uma saída deliciosa de frutas vermelhas na minha pele um cheiro docinho de cereja vai evoluindo para a baunilha e o âmbar que o torna bem licoroso docinho, tem um toque leve amadeirado e de flores, mas na minha pele se comporta como um licor docinho de cereja, é um perfume para formiguinhas como eu que só tenho elogios para fazer sobre o mesmo ;) 


Kriska drama lançamento de 2017, é um dos meus kriskas favoritos juntamente com o shock : tem uma saída com frutas vermelhas e com um toque de patchouli a saída dele lembra o famoso angel só que um pouco menos intenso, logo após você conseguir o docinho de caramelo que se confunde algumas vezes com a baunilha é um perfume doce também para as formiguinhas 


Ilía lançamento de 2015  tem essa pegada mais adulta abre cítrico com a flor de laranjeira e limão bem presentes, e depois vai ficando esse floral branco maravilhoso, nada invasivo, açúcar discreto sem exageros. Pode ser usado de dia e de noite, é elegante, delicado 


una senses lançamento de 2018: é um doce marcante com fava tonka, âmbar e baunilha, eu sinto um pouco achocolatado em minha pele , é uma bomba esse perfume tem desempenho de importado se você gosta de perfume doce e bomba esse é um ótimo para conhecer 


una lançamento de 2012 Elegantemente, licoroso, floral adocicado, tem muita semelhança com o amor-amor tão citado nesse blog pode ser um pouco incomodo para não gosta de perfume doce. 



essencial exclusivo da natura lançado em 2010 : aromático amadeirado masculino minha genteee  que perfume fino ele abre bem diferentão uma mistura de conhaque com gengibre bem fresco com uma pitadinha adocicada  mas sem ser uma bomba doce, tem especiarias na medida certa, é um perfume fresco e limpo e com notas que não o-tornam sem graça, você pode usar na primavera também , recomendo muito conhecer  



essencial elixir feminino lançamento de 2017 : âmbar floral feminino, na minha pele um floralzão marcante tem uma saída floral e citrica e continua em uma evolução floral,como vocês sabem não é meu perfume favorito mas é um chipre que muitas mulheres vão gostar 


Kriska shock âmbar baunilha feminino lançamento de 2018: já falei a respeito dele no blog, ele tem uma saída de frutas vermelhas deliciosa eu sinto muito a framboesa como chiclete de frutas vermelhas que é uma delicia para mim. muita nota doce e caramelo na minha pele fica um cheirinho de marshmallow o shock vai muito na vibe do egeo dolce que também eu sempre falo dele no retocando, eu gosto e recomendo para todas as formiguinhas 


Humor da minha vida é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino  foi lançado em 2016 : ele abre com um frutal gostoso de maça nada muito melado sinto bastante o cítrico  ele é um docinho fresco e limpo vai evoluindo e ficando mais doce com a baunilha e âmbar é um doce que não é exagerado porém não é sem graça você consegue usar em outras estações também, recomendo conhecer principalmente quem gosta de perfumes doces que não sejam fortes a causar enxaqueca. 


Homem Dom de Natura é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino foi lançado em 2019: ele é um pouco diferente dos perfumes masculinos mencionados aqui, ele abre com pimenta preta e cardamomo que fica um ar sensual evoluí para baunilha bem madura e o amadeirado também tem lugar nessa delicia, embora seja masculino eu acho muito compartilhável eu recomendo muito conhece-lo. 


natura cereja e avelã lançada em 2014 : tem uma saída gostosa logo de cara você sente o cheirinho da cereja eu sinto muito cremosinha e amendoada é um doce que não chega sem enjoativo vale a pena conhecer esse frutal adocicado 



Humor de salto alto é um floral frutal feminino lançado em 2019: tem cheirinho de frutas vermelhas na minha pele o morango com espumante, vai bem na vibe do 212 vip rosé da Carolina Herrera 


Ilía Ser Natura sinto ele como uma baunilha madura, diferente da baunilha que estamos mais habituados, em Victoria secret ou instance baunilha da Eudora, por exemplo.
É um perfume noturno, denso, não achei ele 100% feminino, mesmo sendo doce. 


Una Infinito Natura Perfume maravilhoso!
Doce, potente, fixa e projeta muito. 



Ilía Secreto vai na vibe do black opium/ grace midnight, mas ele tem um toque de uva bem licorosa e suculenta que o torna irresistível. O calor da tonka deste perfume, esse dulçor e cremosidade, são coisas de outro nível mesmo, não é a toa que está até hoje firme e forte como flanker fixo da linha. Super invernal e noturno 


 Essencial Oud Vanilla feminino
Em minha pele, sinto uma baunilha medicinal, nada doce, amadeirado e sinto também um cheiro de chocolate amargo, cacau. Em mim, tem boa fixação e boa difusão, como os demais da linha


Impression de eudora âmbar amadeirado masculino : ele abre com uma mistura gostosa cítrica com pimenta evoluí para notas amadeiradas com o âmbar perfume sedutor, envolvente e viril 


Katy perry purr floral frutado feminino de 2010 é um perfume doce para quem não gosta de perfumes doces exageradamente abre com um frutal gostisinho você consegue sentir baunilha e um flor bem levinho é um docinho sútil de tutti frutti 


Meow! floral frutal feminino de 2011; tem uma saída frutal de pêra e laranja como flor de laranjeira evoluí para um docinho gourmand cheirinho de marshmelow cremoso uma delicia 


Killer  queen de katy perry floral frutado feminino : Frutas vermelhas com um pouco de patchouli dando um aspecto meio terroso e praliné com cashmeram deixando ele bem docinho e achocolatado


o ursinha carinhosa roxinho da delikad é bem gourmand tem cheirinho de sobremesa com leite condensado e coconut 


Ursinha animadinha também da delikad é docinho cheirinho de bala de algodão doce ele vai bem na vibe do egeo dolce 


delikad dream apesar do frasco ser azulzinho ele é um frutal suculento delicioso e docinho 



Shine é também um frutal docinho bem na vibe do egeo dolce mas o cheiro não é parecido ele é docinho mesmo tem que gostar de docinho para comprar


Love é um adocicado acetinado bem no estilo do lily mas não tem o mesmo cheiro do lily 



Ilusion da dekilad  é docinho e tem toque de chocolate que faz dele ainda mais cremoso e intenso 


Lucky charm é um oriental floral maravilhoso, cheiro de mulher rica e poderosa floral levemente atalcado 


Fairy wings é um floral rômantico  perfume de princesa 


hic tradicional da eudora é um perfume floral com nuances de frutas, é um perfume muito estilo princesa, madame sabe? cheiro de limpeza  e vaidade  não é um perfume que cause incomodos mas não é um perfume bobo 


diva da eudora é um perfume frutal abaunilhado quente e sensual, muito vibe mulherão 


milk shake de chocolate da formando nuvens tem cheiro intenso de chocolate e leite condensado tem cheirinho doce de brigadeiro 



colhendo uva tem um cheirinho de chiclete de uva bem docinho 

Cocadinha tem cheiro de sobremesa como pudim de coco é muito doce que chega incomodar quem não gosta 


cereja em calda tem cheirinho de bala de cereja uma delicia de pirulito de festa 


Iogurte é meu favorito da coleção pq tem cheirinho de boneca nova e sorvete de morango 


sunset da miss lary é aquele perfume que a gente passa perto e não da moral,porém é uma delicia cheirinho de frutas vermelhas bem fresquinha muito a vibe do outono 

my crush também da miss lary tem cheirinho de chiclete é docinho embora a embalagem azul ele é bem docinho 




o 015 da beauty brand é um perfume gourmand formiguinha na minha pele um cheiro de baunilha igual aquelas comestível super doce inspirado no coconut passion da victoria secret 


 linha candy da thipos o prestígio na minha pele fica uma misturinha de calda de chocolate e coco mas de ínicio um frutal super cremoso e chega dar água na boca 


um perfume que é super de formiguinha não há meio termo o caramelo da thipos tem cheirinho de sobremesa pudim e etc doce doce gourmand 


o 132 esse frasquinho todo mundo conhece né? um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo e chocolate branco que delicia um dos meus favoritos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário