sábado, 9 de setembro de 2023

My only one

  capitulo 10 : o Vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão  (parte 8)  



Amália percebeu qual era a intenção da sogra porém evitou qualquer desentendimento e optou apenas por ignora-la , Tadeu olhou a esposa de forma apaixonada e elogiou o quão ela estava maravilhosa 
:_ nossa que mulher maravilhosa eu tenho! meu amor você está tão gostosa 
:_ obrigada meu amor, mas fala baixinho as meninas estão em casa 
Amália vestia um vestido até a altura do joelho com os ombros amostra na tonalidade rosa pink combinando com a filha , seu conjunto de colar  com coração cravejado que o marido adorava , um scarpan nude que a tornava ainda mais alta e o penteado que a filha preparou em seu cabelo 
:_ e Heleninha não vai descer?
:_ acho que assim que Otávio chegar, nossa filha estava impecável imagina quando nossa filha for casar
:_ espero que seja aqui na fazenda ao nosso lado 
:_ tem que ser aqui meu amor , já passamos muitos anos longe da nossa menina 



Iolanda sentiu-se desconfortável, a mulher era muito simples e envergonhada , não estava habituada com tardes na casa de amiga e a muito tempo não passava tempo com a filha para saírem e cuidarem da beleza, não que Iolanda fosse desleixada porém a rotina de dona de casa, mãe e ainda trabalhava para ajudar nas despesas da casa nem sempre sobrava tempo para se cuidar
:_ mãe você está tão bonita! 
:_ verdade sogra você está linda
Iolanda se emocionou com o elogio das meninas , e com um lindo sorriso agradeceu 
:_ tia Iolanda posso te fazer um pedido ?
:_ claro Heleninha 
:_ bem, eu fico com vergonha mas eu gostaria de te chamar de sogra 
:_ sério Heleninha? para mim é uma alegria você sabe que eu amo o Otávio mesmo não sendo a mãe biológica 
:_ eu sei que sim e ele também te ama muito , por isso gostaria de te chamar assim afinal você é a mãe de Tavinho 
:_ claro que pode minha linda, você faz um bem danado ao meus filhos e é um amor de menina eu fico muito feliz com isso norinha 
Helena deu um doce abraço em Iolanda que estava muito emocionada, não mentia quando dizia que amava Otávio mesmo não sendo seu filho biológico, quando Olivia se foi ele ainda era muito pequeno 

O assassino de aluguel contratado por Sérgio completou teu trabalho e foi encontra-lo com os pertences de Chantal que logo foi descartado sem deixar nenhuma impressão digital , o pagamento pelo crime foi em grande quantidade de dinheiro em espécie e Sérgio sentia-se livre da chantagem feita pela falecida amante 
´´ é uma pena que tenha acabado desta forma , mas não deixaria nenhuma vagabunda me chantagear´´ disse Sérgio 
A festa de Leonardo estava acontecendo, Leonardo é filho da Vera Davilla , um rapaz bonito, atraente, sorridente e muito amigo de Pilar, na verdade os dois saiam juntos a algum tempo 
:_ oi dona Vera 
:_oi Manu , que bom que você veio 
:_ obrigada pelo convite dona Vera 
:_ que isso Manu , sua mãe e eu somos grandes amigas , e por falar na Martha onde ela está?
:_ a minha mãe não pode vir, ela pediu desculpas , mas teve outro assunto para tratar
:_ sei a Martha tá me dando furo né kkkkk meu anjo , o Leo está logo ali com o pessoal 
:_ com licença dona Vera 
Manuela se aproximou de Leo e de alguns jovens que ali estava , Manu era muito tímida por conta que da sua condição financeira 
:_ oi Leo 
:_ oi Manuela, que bom que você veio, aceita uma bebida?
:_ não brigada Leo, eu não costumo beber
:_ qual é Manu, não estão fortes 
Leo e Manu ficaram conversando no canto da festa muito entusiasmado a moça era muito simpática e engraçada e isso chamava a atenção com naturalidade, Pilar chegou e cumprimentou Vera Davilla 
:_ oi Pili como você está linda 
:_ oi dona Vera , você está deslumbrante 
:_ oh meu bem, são seus olhos e pode me chamar de Verinha , não gosto dessa caretice de dona
:_ tudo bem Verinha kkkk
:_ você deve estar procurando pelo Leo né?
:_ na verdade sim 
:_ ele está o pessoal ali 
:_ com licença Verinha 
Pilar chegou próxima de Leo e não gostou nada de vê-lo conversando com Manu, embora ainda não tivessem namorando ela era muito ciumenta 
:_ oi Leo boa noite
:_ oi Pili, que bom que você veio 
Leo cumprimentou Pili com um beijo nos lábios e ela sorriu em sua direção 
:_ feliz aniversário meu gatinho 
:_ obrigada minha gatinha você tá linda demais , ah meu amor essa é a Manu amiga da nossa família 
:_ oie 
:_ ah oi 
Manu percebeu a antipatia de Pilar porém não suspeitou que ela pudesse estar com ciúmes 




Iolanda desceu para perguntar se Amália estava precisando de ajuda 
:_ na verdade não, Sebastiana já preparou tudo eu estava apenas organizando a mesa, sabe como é né? essa minha mania 
:_ sei sim 
:_ e as meninas?
:_ estão conversando , dai resolvi deixa-las conversando sozinhas 
:_ te entendo, as jovens de hoje precisam muito de privacidade 
Clóvis desceu para a sala de jantar e foi cumprimentar a nora e Iolanda 
:_ boa noite senhoras 
:_ boa noite seu Clóvis , quanto tempo
:_ verdade dona Iolanda e seu Nelson ?
:_ ele vem com Otávio 
:_ então quero dar as boas vindas a senhora e dizer que fico muito feliz que minha neta e seu filho estejam juntos, sempre estimei muito seu Nelson e sua família 
:_ obrigada seu Clóvis, eu também estou muito feliz 
Assunção que ouvia tudo decidiu destilar seu veneno mais uma vez
:_ mas é claro , sabemos rs
:_ como eu estava dizendo , eu gosto muito da Heleninha desde que nos conhecemos, é uma menina educada, encantadora  e ela tem feito muito bem aos meus filhos
:_ mas o Nelson não teve uma outra esposa? eu pensei que o namorado da Helena fosse filho de outra mulher
:_ Otávio o nome dele, sim meu marido foi casado antes de nos conhecermos , porém fatidicamente ela veio a óbito e como a senhora deve se recordar , Nelson e eu nos casamos quando Otávio ainda era muito novinho 
:_ não se importe com esses comentários dona Iolanda, a Assunção é assim mesmo , você é mãe do Otávio 
Nelson e Otávio chegaram , Iolanda recorreu por conta do barulho da caminhonete de Otávio 
Sebastiana foi atender a porta e eles entraram , Tadeu cumprimentou e desejou boas vindas a Otávio 
:_ obrigado seu Tadeu, prometo nunca fazer Helena sofrer, tudo o que quero é faze-la feliz eu a- amo 
Iolanda esperou algum elogio do marido porém não recebeu , sentia-se frustrada pois se arrumou tanto para aquela noite especial estava com um vestido verdinho piscina tão delicado e bonito a altura dos joelhos , uma maquiagem bonita, cabelo e unhas feita, e escolheu joias que ela nunca tinha usado , mas parecia invisível aos olhos de Nelson, que fixou seus olhos em Amália e admirava aquela mulher que ele amou em segredo na juventude, olhava cada cm de seu corpo com os olhos marejados e os lábios entre abertos, deixando aquela pele macia e cheirosa arrepiada que ao percebeu olhou para baixo passando a línguas nos lábios 
:_ eu vou subir e chamar as meninas, com licença 




Leo e Pilar estavam aproveitando a festa juntos e Pilar fazia questão de beija-lo para que todas as pessoas vissem 
:_ minha ruivinha você bebeu demais ?
:_ não meu gatinho, por que?
:_ tá cheia de fogo hoje, depois da festa podemos ir para outro lugar aproveitar a noite 
Iolanda puxou Nelson de canto e comentou que não gostou da forma que ele olhava para Amália 
:_ você não tem mais respeito por mim?
:_ oxe Iolanda, o que foi?
:_ você ficou babando pela Amália, agora ela é sogra do seu filho tenha mais respeito, ainda mais em minha frente e de Tadeu, caramba Nelson você me decepcionou !
Dionísio estava muito feliz com a noite que está passando ao lado da esposa , que o-seduzia com cada gesto e olhar , Fabiana sempre soube seduzir com sua beleza e magnitude 
Felipe se aproximou de Thainara e ficou encantado com o sorriso lindo que ela deu a ele 
:_ oie 
:_ e ai tudo bem gatinha ?
:_ to bem sim 
:_ eu tava te olhando ali e meu parça falou que você se chama Nara 
:_ sim Thainara e você?
:_ Felipe , sou surfista 
:_ que maneiro 
:_ tá acompanhada?
:_ não, na verdade to com um casal de amigos
:_ e prefere ficar de vela ou ter um papo comigo ?
Helena desceu ao lado de Inês e abriu um sorriso doce e meigo ao ver Otávio com uma roupa social, cabelo preso e com os olhos brilhando ao ver sua namorada descendo as escadas 
:_ você é a mulher mais linda desse mundo meu amor 
:_ ai meu amor , você está lindo como sempre 
Helena estava com um lindo vestido longo pink com brilhos e fenda na perna, fez um penteado em seu cabelo e arrasou na maquiagem escolheu suas joias da coleção jardim de verão e como uma princesa se aproximava de seu namorado que a-beijou 



Inês com todo seu humor cortou o clima dizendo 
:_ e você não vai me elogiar irmão kkkk?
:_ você também está muito linda irmãzinha 

O jantar de namoro de Helena foi muito muito divertido e bonito, alguns momentos chatos como as observações de Assunção e o ciúmes que Iolanda estava de Amália, porém o compromisso de Helena e Otávio estava firmado 


Na manhã seguinte Elisabeth decide olhar as redes sociais de Helena para saber como foi o jantar e ficou surpresa por que a nora não usou o presente que ela deu e Bernadete aconselhou a amiga a ter paciência com Helena e Otávio afinal nenhum dos dois sabia que Elisabeth na verdade era Olivia a mãe de Otávio. 
Joane e Estevão saíram sozinhos sem os filhos e Joane contou para o marido que Bruno estava saindo com a Inês
:_ Estevão , a Bia me contou algo que me tirou a paz 
:_ o que foi desta vez com a Beatriz?
:_ com ela aparentemente nada, porém ela me contou que nosso filho está saindo com aquela menina , irmã do peão da fazenda dos Reis 
:_ a amiga da Bia?
:_ elas cortaram relações por conta disso 
:_ nossa, eu não imaginava disso. mas qual o problema do Bruno sair com essa menina? deve ser mais algum casinho , nosso filho é um homem não vejo importância nisso 
:_ não é apenas um casinho, a Bia me disse que já faz tempo isso , ou seja a garota sair com nosso filho embaixo do nosso teto e a gente nem percebia 
:_ se for apenas sexo eu não me importo, claro nosso filho tem que se proteger para não ser mais uma igual a Gabriela arrumando um filho para ter pensão ou herança 
:_ eu não quero que meu filho continue saindo com esse tipo de garota, Bruno já está na hora de se casar , nos dar netos e claro com alguém de nome igual ele 
:_ nesse lugar é difícil e você sabe, a maioria dessas meninas já casaram a muito tempo 
:_ bom, tem o melhor partido de são Jorge 
:_ e quem seria?
:_ Helena é claro, Helena Monteiro dos Reis! a melhor escolha de são Jorge, rica, fina, de nome , mas olha como o destino é, Helena já está namorando 
:_ não sabia, também já faz muito tempo que não vejo Tadeu 
:_ Helena tem o péssimo gosto igual nosso filho 
:_ por que diz isso ?
:_ Helena tá namorando Otávio, o peão irmão daquela menina, sério Estevão não sei por que o Tadeu foi deixar algo assim acontecer
Estevão ficou em silêncio por alguns minutos sem reação tentou disfarçar a preocupação mas não conseguiu, a desconfiança aflorou em Joane 
:_ Estevão o que foi? você ficou viajando ai 
:_ não foi nada Joane, eu só fiquei pensando, você queria tanto unir Bruno a essa moça e justamente ela foi namorar esse rapaz que ninguém imaginava, nunca pensei Tadeu permitindo algo assim 
:_ hum nem eu, e Helena quem me disse isso com todas as palavras e pior disse que a Bia é apaixonada por esse peão, mas é claro que falei com ela e ela negou
:_ espero que não seja verdade mesmo, não criei filha para estar se exibindo para peãozinho não, vou ter uma conversa muito séria com a Ana Beatriz!
:_ não precisa, deixa que eu me certifico disso , trate de me ajudar a separar aquela vagabunda de Bruno e com isso unir o Bruno com a Helena 
´´ essa aproximação do Bruno com a Inês pode ser perigosa, se a Helena realmente está saindo com o Otávio , ela pode deixar escapar que eu fui canta-la naquele dia.´´ 



Inês pediu para conversar com Otávio pois precisava da ajuda dele em relação ao namoro dela com Bruno 
:_ de novo com essa história Inês?
:_ eu to falando sério irmão, Bruno me pediu em namoro e você sabe que eu o-amo , quero ser feliz ao lado dele , também tenho o direito de ficar com quem eu amo, igual Helena e você
:_ eu sei Inês, mas depois daquela cena que o pai pegou vocês na cama , você acha que ele vai aceitar assim fácil? ele tá voltando a ter confiança em você agora 
:_ eu sei que foi algo chato, mas Otávio eu sei bem que Helena e você já fizeram amor a muito tempo, desde a primeira vez que ficaram no carro ainda
:_ Helena te contou né? kkkk
:_ é, lembra que no dia seguinte eu fui a casa dela e vi as flores que você levou? eu já desconfiava por que vocês dois flertavam sem nenhuma vergonha, seus safados kkkk
:_ ai Inês kkkk mas você sabe que é totalmente diferente isso, os pais da Heleninha não nos flagraram na cama e você é menina, isso não é fácil para o pai
:_ por eu ser menina que deveria ser melhor esse namoro, afinal eu e Bruno já transamos mesmo 
:_ quando eu lembro disso eu tenho vontade de quebrar a cara desse playboyzinho 
:_ vai Tavinho me ajuda por favor, afinal se eu pedir para a Lele ela vai te convencer a me ajudar kkkk ela sabe te convencer direitinho kkkk
:_ Inês você tem a mente muito sujo menina, tudo bem eu posso ajudar vocês dois, porém eu primeiro preciso ter confiança nesse rapaz, okay?
:_ sério isso Otávio? soubesse a quanto tempo eu espero por isso 
:_ é isso ou nada Inês !
Felipe gostou muito de ter conhecido a Thainara , era o tipo de garota que ele adorava ,super alto astral, moderna, gente boa , mas ainda não tinha pego o whatsapp dela e no dia seguinte só pensava no sorriso sedutor daquela menina 
Iolanda ainda estava muito chateada pela atitude do marido no jantar da família dos Reis 
:_ por que você está com essa cara fechada nega?
:_ você ainda me pergunta Nelson? caramba, olha a forma que você engoliu a Amália com os olhos. estava deslumbrado por ela 
:_ claro que não Iolanda, nega não viaja por favor 
:_ ai Nelson, por caso você acha que sou ingênua ou uma palhaça? eu me arrumei toda com Amália e as meninas, fui elogiada e você chegou e se quer percebeu , não me deu se quer um elogio e ainda para piorar ficou babando pela sogra do seu filho, foi muita falta de respeito da sua parte !
:_ Iolanda, você está com ciúmes e está vendo coisas onde não tem, eu respeito a senhora dos Reis e acima de tudo respeito a minha família 
:_ Nelson, não é de hoje que eu sei que você gostou muito da Amália na juventude antes mesmo de namorar aquela mulher, a mãe do Otávio. mas eu pensava que depois de tantos anos você havia deixado de vê-la desta maneira
:_ de onde você tirou isso? 
:_ não minta nem omita Nelson, já está na cara isso eu sempre soube que Amália é seu amor da juventude, sei também que ela nunca te deu bola, que se apaixonou perdidamente por Tadeu. mas espero que você se lembre que é casado, que formou uma família comigo e principalmente que nosso filho se apaixonou pela filha dela , me respeite por que sou sua mulher
:_ para de bobagem Iolanda, nega eu te amo nunca duvide disso 
Iolanda saiu da mesa e foi para o jantar cuidar de suas flores enquanto Nelson lembrava de Amália ainda menina, ela ao lado de Eleonora ou com suas funcionárias do campo corria linda com um vestido de algodão, o cabelo solto e sempre com flores nas mãos , de quando chegou mais perto entregando-lhe uma flor e percebeu que jamais aquela moça iria ama-lo como homem, das cartas que escrevia sem remetente e que ela nunca devolveu com o menor sinal de amor 
´´ minha Alice por que você ainda causa tanto efeito em meu corpo ?´´ pensou o homem 






Nenhum comentário:

Postar um comentário