domingo, 10 de setembro de 2023

perfumes para dias frios 2023-parte 11

 Olá lovers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje venho trazendo a parte 11 dos perfumes para dias frios de 2023, espero que gostem. 



Vou abrir com chave de ouro com perfumes que ainda não falei no retocando, esse é o laranjinha da água de cheiro da coleção meu bem estar, ele tem cheirinho de bolo de laranja recém saído do forno uma delicia 


Hypnotic da jequiti é outra joia rara da perfumaria brasileira, tem uma abertura maravilhosa de frutas super docinho com um toque floral, eu adorei 


hello kitty lovely que delicia de perfume, você pode até achar que é mais um perfume infantil bobo mas se engana! tem cheirinho de frutas roxas com dulçor da baunilha e do âmbar 

Eliana shine da jequiti um perfume elegante e sofisticado, refinado e super agradável o tem a vibe do tal perfume de rica que tanto falam sabe? com uma saída limpa e confortável e uma evolução floral que deixa um toque lindo e classudo 



amore da jequiti é um perfume de classe e fino tem uma saída limpa e uma evolução floral com um toque de baunilha, eu adoro 


eu pink vibes da jequiti é do meu tipo de perfume favorito uma saída de frutas vermelhas que eu amo, cheiro de boneca! tem um mix de cremoso com azedinho eu adorei 



privé homme special da jequiti um perfume masculino agradável, ao mesmo tempo limpo tem sua personalidade uma aposta certa para presentes 


miniatura Magali para jequiti, é aquele perfume que você pode usar nas quatro estações sem problemas é um infantil gostosinho com cheirinho de pêssego adocicado e flores 


Eliana ônix um perfume sensual, gostoso, forte e potente tem uma saída de pimenta afrodiasíaca e evolui para o patchouli e o âmbar 


Carlinhos Maia stories feminino rosas recém colhidas de um jardim bem cuidado e dedicado, uma pitadinha de almíscar tem um fundinho de pêra é um perfume elegante e de mulher fina 


Carlinhos Maia stories masculino amadeirado levemente adocicado é um perfume chique bem trabalhado e fácil de agradar 


flor de pitaya vida mais alegre da jequiti cheirinho de suquinho de pitaya super docinho 


malte reserva um perfume masculino delicioso, vocês sabem que eu amo a linha malte né? um perfume bem masculino e bem desenvolvido 


Mônica da turma da Mônica frutas vermelhas adocicadas com a magia das flores 

Maiara: um mix de frutas adocicadas com flores e um toque de baunilha é um perfume docinho que a gente ama 

Maraisa : um perfume chique e elegante, não tem a pegada doce pelo contrário é um perfume de classe com toques de rosa e violeta


bem me quer com cores um adocicado delicioso de baunilha com flores 


eu glam night um doce de âmbar quente maravilhoso 


Barbie fashion tem cheirinho de cupcake maravilhoso


hello kitty candy tem cheirinho de chiclete de fruta delicioso 


Patrícia Abravanel joy um frutado maravilhoso de cereja e framboesa um cheirinho adocicado delicioso 


Jolie delicate um perfume docinho que você pode usar nas quatro estações sem medo, um docinho intimista 


her brave jequiti frutas roxas adocicadas 


Ana Hickmann para jequiti perfume lactonico floral com frutal super feminino


Maria manhã ternura da jequiti um docinho floral totalmente confortável 


Carlinhos Maia feminino cheirinho de chocolate branco uma delicia de perfume, quem gosta de perfumes formiguinhas vai amar esse 


Claudia Leitte happy cheirinho doce de boneca uma delicia 


deluxe da jequiti um perfume original e mega interessante da jequiti abre com o cheirinho da maça verde e depois evolui para amêndoa e o leite condensado 


bem me quer goods vibes da jequiti cheirinho de salada de fruta docinha e alegre 


Cauã Reymond intenso um perfume masculino sexy e maduro com pimenta preta, âmbar e cedro 



bem me quer pontinhos tem um cheirinho de doce de frutas com mix de flores e baunilha uma delicia 


Emily in Paris de mahogany tem uma saída doce de formiguinha que eu gosto muito, é um perfume bem interessante docinho com dose de champagne eu adoro 


make fever off white um perfume cremoso delicioso muito bom com uma mistura aconchegante , limpa e confortável 


surinan cherry tem um cheirinho de cereja fresca recém colhidas tem um cheiro suave não é um doce enjoativo 
swiss chocolate tem cheirinho de cacau e baunilha com uma boa dose de frutas vermelhas eu adoro,ambos são da mahogany 

california dream um perfume de fato tropical frutas de verão com bastante manga e abacaxi 


party at Ibiza um floral cítrico fresco , muito agradável 


Kriska romance da natura olha que frasco mais lindinho gente, eu amei! e o cheirinho melhor ainda é aquele perfume gourmand que a gente tanto gosta sabe? lembra até barra de chocolate com frutas vermelhas , eu adorei


ilía plena da natura um doce floral sensual e muito moderno, é um sensual sem ser gourmand sabe ? é bem maduro e feminino 


Luna força da natura um perfume sensual , quente, delicioso tem uma saída frutal docinha que eu adoro e um toque de baunilha que remete a mel, eu adoro 








Nenhum comentário:

Postar um comentário