quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Resenha: kit amido de milho da skala



 Olá lovers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , dia de resenha né? e hoje é dia de resenha que legal, prometi trazer algo legal na primeira resenha de setembro né? e vim atualizar a respeito de três produtos que eu uso já tem muitos anos , o kit de amido de milho da skala , todas as minhas moranguinhos já conhecem a skala pois é uma marca que eu uso desde menina e continuo usando , tenho meus produtos favoritos e alguns que eu não me dei bem normal em qualquer marca. 

Skala é uma marca nacional baratinha que tem potão de 1kg, shampoo, condicionador, creme de pentear, sabonete, desodorante , creme capilar e até kits infantil , linha baby & etc, eu tenho certeza que você ai do outro lado já conhece ao menos um produto dessa marca pois é uma marca antiga que muita gente já usou, antigamente a marca era bem baratinha hoje em dia teve um reajuste considerado no qual algumas vezes eu prefiro comprar outras marcas , mas alguns produtos da skala não abro mão. 

Mas vamos ao assunto, o kit da skala vem com : shampoo, condicionador e a máscara 2 em 1 que é o famoso potão de 1kg , tem também o creme de pentear porém eu não gosto dos cremes de pentear da skala eu acho muito ralo. 






o Kit de shampoo e condicionador custa cerca de 15, 16, até 20 reais o que é super barato levando em conta que são dois produtinhos, eles vem com 325 ml cada um, ou seja muito produto. 

O shampoo  amido de milho eu uso já tem muito tempo desde seu lançamento , ele não tem origem animal, é sem sal , tem manteiga de karité, óleo de coco e d pantenol, é  leitoso bem cintilante tem um cheiro muito docinho de produtos de cabelo mesmo  e vocês sabem que eu amo shampoo leitoso né 


ele promete : reparação , força e brilho, faz muitaaaaa espuma e eu adoro! não deixa o cabelo embaraçado, faz uma limpeza boa sem ressecar o cabelo, sela as cutículas 

O condicionador é emoliente tem uma consistência boa não é durinho porém não é líquido , tem um cheiro muito bom, deixa os cachos desmaiados e molinhas é de muito fácil aplicação 
eu adoro essa duplinha e recomendo demais!

A máscara de 1kg que faz sucesso desde o seu lançamento , ele é 2 em 1 você pode usar como máscara e para pentear ele é multifuncional pois tem mutas meninas que usam como cowash também. seu valor custa cerca de 10,00 a 12,00 . Assim como shampoo e condicionador ele não tem origem animal 
promete fortalecer os fios e dar brilho, sendo livre de sulfato, petrolato, silicone e óleo mineral tornando-se liberado para as adeptas de low e now poo. 



A maisena tornou-se popular tem alguns anos já, aqui no retocando tem centenas de dicas e receitas de hidratação usando a maisena - amido de milho voltando a skala : o creme é branco comum dos cremes da skala tem uma consistência emoliente deixa o cabelo com aquele efeito de desmaia cabelo, sabe? um cheirinho super suave e não agride o olfato, a alguns anos atrás o amido de milho era meu favorito para pentear , hoje em dia é meu creme de nutrição favorito, deixa o cabelo cheiroso, brilhoso, cheio de vida e super macio, então continuo recomendo o amido de milho 

abaixo uma foto minha após usar o kit skala amido de milho , o brilho e a leveza no meu cabelo eu adorei! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário