sexta-feira, 15 de setembro de 2023

lixadora eletrônica de unhas

 



Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazer um post exclusivo aqui no retocando, sabe aquele produtinho que você usa e fica pensando ´´ como foi que eu vivi sem isso a minha inteira? pois é meus amores é esse caso. minhas leitoras sabem que minhas unhas são muito pequeninhas e por isso eu tenho muita dificuldade em faze-la, embora eu adore fazer minhas unhas e cuidar de mim mesma acabo que algumas vezes descuidando. 

A lixa eletrônica de unhas é super bacana e prática de usar além de mega baratinha, é um produto que toda manicure deveria usar pois facilita demais na hora de atender as clientes e também para quem faz as unhas em casa assim como eu pois é muito útil e prático. 

essa é a lixa, ela vem com um cabo que você pode conectar com qualquer carregador e até mesmo no usb do seu pc. 


esse cabinho é super fácil de usar e carregar na bolsa , na sua maleta e etc e como é usb você pode conectar em qualquer aparelho que tenha a entrada , super funciona! e antes de continuar preciso deixar claro para todos tomarem cuidado com a energia elétrica , não é um aparelho carregável como a foreo mas sim precisa estar conectado para usar, então nada de pés, mãos molhadas para usar, prestar atenção na tomada que você for usar e todos cuidados necessários, as minhas moranguinhos crianças peçam a ajuda de um adulto para manusear. 

ps: ignorem a unha toda desfazendo pois é esmaltação de alguns dias eu faço todo final de semana e nesse dia estávamos na primeira semana de setembro. 


vocês podem perceber que tem uma engrenagem , é importante verificar que ela estará desligada antes de iniciar e só manusear quando tiver encaixado a pecinha já no aparelho, desligue-a antes para evitar eventuais acidentes 


vem com essas pecinhas que são as lixas para nossas unhas, são 5 peças e para diferentes funções 



essa é a primeira peça ela é bem áspera e eu gosto de usar para lixar as unhas gosto de usa-la nos cantinhos também 


é assim que se encaixa depois basta selecionar na engrenagem 


essa peça não é tão áspera quanto a de cima, eu gosto de passar nas unhas para ´´polir´´ depois de tirar o esmalte principalmente quando uso esmalte renda pois deixa minhas unhas amareladas 


esse aqui também não é tão áspero quanto o primeiro porém eu também gosto de lixar as unhas e da para polir também


esse é o que eu mais gosto pois uso para afastar a cutícula eu não gosto de tirar as cutículas e essa pecinha me ajuda demais a afastar e depois só retirar , eu morro de medo de arrancar bifes com o alicate kakakakaka 


por último e não menos importante : esse diferentão tem a mesma função da lixa convencional confesso que uso ele com um certo cuidado 


conclusões : é uma ótima lixa e um ótimo material para investir tanto para quem cuida das unhas em casa , quanto para as manicures porém devo ressaltar que as manicures seria bom comprar refis pois sabemos que os materias precisam ser de uso individual e não coletivo. a lixa também pode ser usada nas unhas postiças, de gel para dar acabamento e etc , mas como não uso não darei meu feedback a respeito, espero que tenham gostado dessa diquinha ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário