domingo, 15 de outubro de 2023

meus perfumes mais usados no outono e inverno 2023

 Olá lovers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , essas duas últimas semanas de setembro tem feito muito calor né? na minha cidade ultrapassou os 40 graus e por isso que estou bem distante do blog não tenho me sentindo bem e tal, mas hoje é domingo e dia de domingo é dia de perfumes e venho trazendo os perfumes que mais usei nesses dias frios , espero que gostem. 





Vou abrir com chave de ouro com um perfume baratinho que vocês já sabem que eu amo é o flor de cerejeira da muriel, é aqueles docinhos pós banho que não incomoda ninguém sabe? 


prelude s é um perfume que eu uso já faz uns 5 anos é um dos perfumes que não sai por nada da minha pratilheira e mesmo sendo descontinuado o que para mim é um grande erro até um pecado da dona eudora, é um perfume sensual, gouarmand, doce perfume poderoso . tem um dulçor do mel com as rosas eu adoro! 


eu não tenho essa de usar apenas perfume feminino eu gostando uso até de criança, e esse felling sexy da hinode eu uso já tem muitos anos também, uma abertura de pimenta preta super sexy e quente com um patchouli que deixa bem apimentado , eu adoro 


Um dos perfumes que eu uso bastante para dormir nos dias frios é o lavanda da muriel, é aconchegante , calmo com um toque de natureza e calmaria que descansa  


café café café paris é um perfume que sempre trago aqui , é um perfume vintage que tem minha idade inclusive haha , tem um toque de maracujá e pêssego que eu adoro, sabe cheirinho de vovó? 


ferrari black é um dos perfumes que eu uso bastante também tem uma saída interessante que da para usar em qualquer ambiente 


cereja e avelã da natura, um perfume sensual chique com um toque de dulçor na medida certa 


malte bourbon é um perfume que eu uso a cerca de 5 anos também, é masculino, sensual, aquele perfume que da alegria de sentir 


malbec magnestic mais um perfume masculino que eu adorooooo , confesso que não uso tanto quanto os outros mas continuo adorando; tem uma saída bem diferente quente e sensual 


mas é claro que o scandal não poderia ficar de fora né gente? meu elixir sensual , um dos meus favoritos floral sensual com dulçor do mel 


pretty blue da avon, confesso que é um perfume que eu uso nas quatro estações pois é fresco, leve e nos dias frios eu amo usar o pretty para dormir 




melancia da avon, confesso que é um perfume que combina mais com o calor tem um cheirinho de shampoo e limpeza e amo usar como pós banho 


lavandinha do boticário é mais um perfume que cai bem em qualquer estação 


Moranguinho é um perfume que desde que conheci não largo mais , cheirinho de bala refrescante com caderno da moranguinho 


boa noite é um dos perfumes que eu mais uso independente da estação é calmo, gostoso e relaxante 


morango e leite da avon é uma pena ter sido descontinuado pois é uma delicia, tem cheiro de sorvete de morango bem a vibe Strawberry ice cream mesmo 




marine da muriel é um perfume que eu amo embora é pouco comentado, costumo dizer que é um body splash do coffee seduction é bem docinho porém mais aguadinho 



deleite é um perfume que as formiguinhas amam e eu também, tem cheirinho de algodão doce e açúcar queimado 


mais uma dica de perfume para as formiguinhas : ameixa e gengibre rosa da natura tem cheiro delicioso gorumand super vibe patricinha 


amor no ar da boticário eu adoro simplesmente docinho e muito alegre 


bem me quer com magia, eu uso esse perfume a cerca de 11 anos e é daqueles perfumes que sempre faço backup , é aedinho da ameixa com dulçor 


escandalosa, sim gente eu tenho alguns contratipos do scandal pois como disse é um dos meus favoritos. o escandalosa eu acho mais floral mais alegre lembra o crazy choices 



eu não cito muito o animale love aqui pois é muito raro eu usar e esse inverno chegou a vez, cheirinho de algodão doce perfeito 




212 sexy é um dos perfumes que sempre falo por aqui pois uso bastante , tem um floral que gosto bem aconchegante 



pink sugar , cheirinho de pipoca caramelizada de algodão doce , eu amo! 


egeo dolce da boticário, tem cheirinho de bala 7 belo eu adoro 


ameixa negra da boticário , cheirinho de licor uma delicia 


bare vanilla da victoria´s secret tem um cheirinho muito docinho como de pudim com calda de chocolate e sinto uma pitada de café 


aqua kiss eu uso nos dias mais fresquinhos que não são frio intenso pois é um perfume docinho mais intimista 


love spell também é um perfume bem conhecido aqui no retocando , eu sinto um mix de frutas azedinhas e roxinhas como tutti frutti sabe? é bem suculento 


eu não poderia deixar de falar do poderoso La vie est belle, que perfume maravilhoso eu não canso de falar! atalcadinho com caramelo , o meu favorito 


o bendito cacto da boticário é um perfume mega interessante tem cheirinho de geladinho de morango com bala de hortelã 




vocês se lembram da linha Paris essence de Pierry Wermon ? então eu tenho algumas favoritas , o 05 é um floral sensual bem confortável na pele 






o pw6 tem cheirinho de cupcake com pedaços de frutas 


o pw3 tem cheirinho de calda de pudim bem fofinha 


o petit bee tem cheirinho de flor de laranjeira muito gostoso 


coffee seduction o fantasy brasileiro cheirinho gouarmand sensual de cupcake 



e por falar em fantasy é claro que eu não poderia deixar o perfume oficial das patricinhas de fora né?


fantasy midnight  também é muito querido por mim, cheirinho de frutas roxas deliciosas 


la vida da ciclo cheirinho de caramelo com talquinho 



castanhita do boticário é um perfume amadeirado e atalcado muito gostoso 



strawberry & champagne cheirinho de bebida de final de ano com flores 


águas de pitaya doce e fresco ao mesmo tempo cheirinho de shampoo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário