domingo, 8 de outubro de 2023

perfumes com a vibe teen que eu adoro

 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus e dia 12 agora é dia das crianças e vim deixar dicas de perfumes que tem a vibe teen e que eu gosto muito de usar, espero que gostem. 



Vou abrir com chave de ouro com um perfume que eu adoro e já falei várias vezes no retocando o love spell  tem um cheirinho de tutti frutti com açúcar 


perfume crush também da madame s tem cheirinho de sandália melissa da loja melissa sabe? uma delicinha 



crush é o tipo de perfume de morango que eu gosto com cheiro de boneca moranguinho, sorvete de morango ao leite bem na vibe do cuide-se bem 


tão doce é de algodão doce um docinho delicioso para quem gosta de perfumes estilo egeo, deleite, pink sugar 


chiclé pink é um perfume docinho bem teen que nos faz lembrar da infância para quem gosta do boobaloo da boticario vai amar esse tem cheirinho de chiclé de tutti frutti 


Colhendo uvas conheci pela youtuber Luma na minha pele tem cheirinho de chiclete de uva delícia muito docinho 


torta de morango na minha pele tem cheirinho de boneca moranguinho uma delicia 



beauty sense cupcake esse é um body splash muito conhecido no app shopee esse roxinho na minha pele tem cheirinho de tutti frutti lembra bastante frutas roxas


Juiceberry o vermelhinho tem cheirinho de chiclete de frutas vermelhas uma delicia 


morango mania que deliciaaaaaaa tem cheirinho de boneca nova sabe? lembra muito o morango & leite da cuide-se bem 


bubble gum da sugar closet tem cheirinho de chiclete de tutti frutti 


algodão doce da sugar closet é bem docinho super de formiguinha vai bem no estilo egeo dolce e pink sugar mas não são iguais 



egeo choc berry cheirinho de bombom com calda de morango que delicia de perfume gourmand , quem é formiguinha vai amar esse egeo 

o infinity é outro que eu adoro também, na vibe gourmand é perfume oficial das formiguinhas que gosta da Virginia é bem docinho e patricinha eu amei! ele lembra nosso amado egeo dolce 



cookie biscoito da vi brandt cheirinho de bolo caseiro de baunilha, uma delicia! super docinho e sendo sincera é melhor que o biscoito da boticário 



beijinho cheirinho de doce de coco uma delicia! 



em nuvens da Vibrandt que perfume surpreendente docinho minha gente! de fato é muito parecido com o cloud da Ariana Grande é bem lactônica docinho de baunilha com coco tem uma saída de pera docinha e um cheirinho de coco com baunilha envolvente 


unicórnio cheirinho de algodão doce de frutas vermelhas, outro gourmand maravilhoso 


, esse é o laranjinha da água de cheiro da coleção meu bem estar, ele tem cheirinho de bolo de laranja recém saído do forno uma delicia 



eu pink vibes da jequiti é do meu tipo de perfume favorito uma saída de frutas vermelhas que eu amo, cheiro de boneca! tem um mix de cremoso com azedinho eu adorei 



Mônica da turma da Mônica frutas vermelhas adocicadas com a magia das flores 


Barbie fashion tem cheirinho de cupcake maravilhoso


hello kitty candy tem cheirinho de chiclete de fruta delicioso 


Kriska shock âmbar baunilha feminino lançamento de 2018: já falei a respeito dele no blog, ele tem uma saída de frutas vermelhas deliciosa eu sinto muito a framboesa como chiclete de frutas vermelhas que é uma delicia para mim. muita nota doce e caramelo na minha pele fica um cheirinho de marshmallow o shock vai muito na vibe do egeo dolce que também eu sempre falo dele no retocando, eu gosto e recomendo para todas as formiguinhas 


Meow! floral frutal feminino de 2011; tem uma saída frutal de pêra e laranja como flor de laranjeira evoluí para um docinho gourmand cheirinho de marshmelow cremoso uma delicia 


delikad dream apesar do frasco ser azulzinho ele é um frutal suculento delicioso e docinho 



Shine é também um frutal docinho bem na vibe do egeo dolce mas o cheiro não é parecido ele é docinho mesmo tem que gostar de docinho para comprar


milk shake de chocolate da formando nuvens tem cheiro intenso de chocolate e leite condensado tem cheirinho doce de brigadeiro 


my crush também da miss lary tem cheirinho de chiclete é docinho embora a embalagem azul ele é bem docinho 


Toxic! Pink de Natura é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Toxic! Pink foi lançado em 2017. Sinto cheiro de framboesa, cereja, rosa e chantilly muito chantilly. Na minha pele fica um docinho gostoso bem "macio"  Perfume muito jovial, a começar pelo frasco que é lindo e traduz perfeitamente a proposta desenvolvida pela marca. 


Egeo Vanilla Vibe de O Boticário é um perfume Âmbar Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Egeo Vanilla Vibe foi lançado em 2020.  
 É docinho mas sem enjoar, me sinto abraçada quando uso, uma mistura de sorvete de baunilha e coco. Dura o dia inteiro na minha pele, sempre que volto pra casa do trabalho com ele consigo senti-lo enquanto caminho.


Doce Tarde de O Boticário é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Doce Tarde foi lançado em 2019. 
 atalcadinho adocicado! Um cheiro confortável e muito delicado, aliás, a palavra delicadeza o define perfeitamente.  o seu dulçor é carameladinho e frutado


O algodão doce da thipos, ele é basicamente todo de algodão doce uma douçura só docinho como açucar queimado quem gosta da vibe do pink suggar, egeo dolce vai amar 



Egeo dolce colors é um lançamento desse ano da nossa amada boticario , ele já abre na minha pele super docinho de morango e framboesa eu sinto mais o morango fresquinho e vai evoluindo para caramelo e um mousse super delicioso e cremoso é um perfume gourmand porém diferente do dolce ele é mais suave


Petit Attitude Happy Bug de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino.  
Além dessa embalagem fofinha ele abre com uma bala de cereja cristalizada e bem cheirosa e suculentinha abaunilhada é um perfume doce e gostoso tem uma pegada menininha é para forminguinhas que gostam de docinho vale muito a pena conhecer lembra o famoso e caro Dot de Marc Jacobs porém mais diluido é claro 



mont'anne le fetiche dore luxe na minha pele ficou um cheiro bem doce de caramelo com coco um perfume para formiguinhas 



Capricho #BeMyself de O Boticário é um perfume Âmbar Floral Feminino. Capricho #BeMyself foi lançado em 2017. 
Na primeira borrifada é uma bala de côco de festa infantil, 1 hora depois me remete a uma bola enorme de gelatto italiano de baunilha com raspas de tangerina. Muito parecido com o Egeo Vanilla Vibe, mas mais suave e menos ardido. Em alguns momentos ele também me faz sentir como se cheirasse uma barra de Laka. Gosta de baunilha e de parecer uma sobremesa ambulante? Vá com tudo! 
Coco, coco, coco e baunilha rs
Muito gostoso, docinho, cremoso, envolvente. Ótimo para climas mais frios!


Capricho Sweet de O Boticário é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Capricho Sweet foi lançado em 2011.  
é docinho, um docinho fresco e gostoso, nada enjoativo  Sinto bastante o cheiro de framboesa, igual bala  7 Belo. 



Dance , tem cheirinho de bombom fino aqueles doces de casamento é um cheiro importado doceeeee para quem gosta de perfume doce mesmo!


Hello Hello by Nah Cardoso  é um perfume Âmbar Baunilha Feminino.  
tem uma saída de tangerina que é facil de agradar vai evoluindo para o caramelo que na minha pele é bem evidente , é um perfume muito gostoso docinho do jeito que eu gosto na minha pele ficou muito doce de leite com chantilly é bem teen



Forever de Ciclo Cosméticos é um perfume Floral Frutado Feminino.  é um perfume muito aconchegante e beeem doce. Sinto um aspecto meio cremoso também, como se tivesse cheiro de hidratante corporal. Tem uma fixação super boa na minha pele



Marshmallow da Thipos é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhável. 
Mega doce e aconchegante, tem-se nele a impressão fofa do marshmallow real fofinho e docinho, mas não se engane ele tem potencia, fixa bem projeta legal.


Eu tattoo atitude da jequiti   é um perfume frutado bem docinho vibe menininha patricinha, se você gosta do egeo dolce vai gostar dele sem dúvidas( quase um contratipo com chiclete)  tem cheirinho de bala 7 belo e puxado para um frutal azedinho é uma delicia de perfume e a embalagem é uma gracinha 



Be yo da amakha paris é um perfume docinho , tem a saída frutal como framboesa e bergamota depois evolue para o caramelo e baunilha quem ama perfumes doces sem dúvidas vai amar esse inspirado no yes i am porém é mais diluido 


o midinight dream, lançamento de 2013, é um floral frutado , é uma bomba doce de inicio e depois vai suavizando


Doçura de Caramelo de Água de Cheiro Delícia de body splash, daqueles que faz dar água na boca parece quase degustativo, lembra um pouco o deleite da Boticário, mas este aqui ainda é mais doce pra mim.


 vip paris da cuba Paris , é um oriental floral feminino , ele é inspirado no prada candy,  não é um cheiro bobo porém ele é mais suave, adocicado do caramelo sem ser enjoativo  





O número 6 do paris Wermon é meu segundo favorito, ele tem uma saída bem docinho açucarado como um cupcake é bem perceptivel as  frutas e na minha pele vai evoluindo para o almiscar ele é inspirado no fantasy eu concordo porém não é 100% igual pois não é o mesmo produto,no calor fica muito parecendo com o egeo dolce 


Sobertto Rosso de Escada é  um aromatico frutado lançamento de 2018 ele abre bem frutadinho com tangerina e pêra é frutadinho doce, refrecante é um perfume que você pode usar nas quatro estações tem a nota deliciosa de melancia se parece o fantasy island 



Mais um da linha petit da amada avon temos o Bee que eu gosto bastante é um floral feminino é uma linha bem juvenil abre com o citrico da tangerina e vai evoluindo com o nectar do mel é um docinho juvenil nada comparado com perfumes mais fortes é como se fosse um body splash do Honey de Marc Jacobs mais diluido também 


Candie da Nuancielo ele tem uma abertura citrica de laranja e evolue para o algodão doce, sim algodão doce na minha pele fica como pipoca caramelizada é bem doce e um pouco infantil tipo cheirinho  de ´´patricinha´´ quem gosta de perfumes docinhos essa é uma boa pedida ele é inspirado no pink sugar 


milk shake de morango uma delicia, cheirinho de lembra o caderno antigo da moranguinho de boneca nova no estilo morango da cuide-se bem e o hidratante morango com champagne da victoria secret ,aquele cheirinho suculento de sorvetinho de morango como sugere o próprio nome 



Sophie candy como o próprio nome já sugere o candy tem cheirinho de pirulito bem adocicado é um perfume muito gostoso para quem gosta de perfumes teens e doces 


agua de colônia da above chamada candy que é docinha para gente que é formiguinha cheirinho de algodão doce bem na vibe do egeo dolce 


pokoloka o vanilla tem cheirinho da baunilha usada para bolos e etc, é um perfume doce, cremoso quem ama perfumes de baunilha vai gostar desse 



Natura humor 05 lançamento de 2009 , é feminino tem uma saída deliciosa de frutas vermelhas na minha pele um cheiro docinho de cereja vai evoluindo para a baunilha e o âmbar que o torna bem licoroso docinho, tem um toque leve amadeirado e de flores, mas na minha pele se comporta como um licor docinho de cereja, é um perfume para formiguinhas como eu que só tenho elogios para fazer sobre o mesmo ;) 


Meow! floral frutal feminino de 2011; tem uma saída frutal de pêra e laranja como flor de laranjeira evoluí para um docinho gourmand cheirinho de marshmelow cremoso uma delicia 


o ursinha carinhosa roxinho da delikad é bem gourmand tem cheirinho de sobremesa com leite condensado e coconut 


Ursinha animadinha também da delikad é docinho cheirinho de bala de algodão doce ele vai bem na vibe do egeo dolce



milk shake de chocolate da formando nuvens tem cheiro intenso de chocolate e leite condensado tem cheirinho doce de brigadeiro 


Iogurte é meu favorito da coleção pq tem cheirinho de boneca nova e sorvete de morango 


 Pink fresh & clean vacay é um perfume docinho floral maravilhoso, tem um mix de abacaxi com coco que eu adoro, é super interesse 

jujuba da thipos cosméticos é muito gostoso e super de formiguinha 



 o kriska shock da natura lançamento de 2018 tem : caramelo,baunilha e algodão doce ele vai bem na vibe do egeo dolce,pink suggar Pirulito de coração (aqueles vermelhinhos), pipoca doce de pracinha (também as vermelhinhas que são menos carameladas que as de Shopping - as de shopping Perfume gostosinho, ao meu olfato abre com um cheirinho de frutas vermelhas que não está descrito, e depois vem o algodão doce e as notas como caramelo. 


La Vida de Ciclo Cosméticos é o meu favorito da marca um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino  exala suave e envolvente por longo tempo e no final fica um aroma atalcado. O que mais gostei foi da suavidade, perfume gostoso! Doce, floral, atalcado. Gruda na minha vida! Com o tempo vai ficando um doce mais fechado. 


flamingo dance é uma delicinha para gente que é formiguinha , tem cheirinho de maça caramelizada quem gosta de perfumes como egeo e fantasy vai amar 


miss lady bug tem cheirinho de cereja gostosa para quem gosta de perfumes doces 


unicorn tears também é um perfume docinho para gente que é formiguinha cheirinho de bala gostoso mais suave que o egeo dolce mas na mesma vibe 


Strass Heartbreaker é um perfume feminino docinho,  cítrico que lembra perfumes como: Hidden Fantasy, Moschino Funny e similares. Ele é cheiroso super doce, jovial,  é muito frutal. lembra o rouge royal da marina de bourbon  


o Lulli do que bela Manuela é um daqueles perfumes baratinhos que merecem mais reconhecimento, é um perfume docinho de caramelo com um fundinho atalcado, muito bom 


billion woman love é aquele perfume gourmand que as formiguinhas amam super doce com cheirinho de algodão doce, açúcar queimado 


it´s life é um perfume para formiguinhas, super patricinha com cheirinho de chocolate branco eu adoro 



 
pink warm , floral fritado cheiro de balinha de patricinha , bem feminino doce, quem é formiguinha , quem gosta do Ari da Ariana grande e do pink sugar vai gostar desse 



 bvlgari rose goldea  é um perfume que já falei a respeito dele aqui no retocando é um perfume romântico , discreto de princesinha me lembra realeza um floral delicadinho elegante e na minha pele me lembra talco, é um doce, porém delicado, nada enjoativo e você consegue adaptar nas quatro estações 


 burberry her tem esse frasquinho rosa lindinho na minha pele uma delicia com cheirinho de frutas vermelhas com açucar eu consigo sentir um morango e framboesa bem gourmand



amado Light blue um dos perfumes mais vendidos eu particularmente adoro e super recomendo tem cheirinho de roupa limpa é um citríco fresco maravilhoso super compartilhavel que pode ser usado como assinatura 


o la petit robe noire da guerlain Encantador, sinto cerejas e frutas vermelhas calda de  cereja geladinha . Sinto algo licoroso que lhe confere um ar noturno. Algo me remete ao lolita, e essa impressão dura até o fim..


valentina de valentino ue tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho de princesa


egeo hit da boticário tem cheirinho de sorvete de manga docinho que não incomoda 



o nina de nina ricci que já falei sobre ele aqui no blog tem esse frasco lindo de maça  ele abre bem citríco e evolue para um floral docinho na medida certa perfume bem princesinha e fácil de agradar 


pessegura da boticário cheiro de suquinho de tangerina com pessego um doce fresquinho que não incomoda 


quasar drop xy, acredito que falei sobre essa maravilha aqui, lançamento de 2019 , um arómatico cítrico, com saída de bergamota ,gengibre e limão, é uma delicia de perfume compartilhavel , da para usar nas quatro estações ,tem um cheirinho maravilhoso, é um dos perfumes que mais recomendo 



Moschino toy  : sim gente esse ursinho é um frasco de perfume haha, inclusive um perfume delicioso com uma nota de maça verde suave e delicado não causa incomodo pelo contrário vai bem em todas ocasiões 



Nenhum comentário:

Postar um comentário