domingo, 1 de outubro de 2023

perfumes para dias frios 2023-parte 13

 Olá lovers boa noite, tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje é nosso último post de dicas de perfumes para os dias frios, espero que gostem. 




Vou abrir com chave de ouro falando daquelas miniaturas que eu sei que vocês ama, o sexy da essência importada, é um floral confortável super sensual 


o fantasy girl tem cheirinho doce de chocolate branco 


escandalosa tem cheirinho de mel com flores , um perfume mega sensual 


Bela donna é réplica do la vie est belle um atalcadinho com caramelo delicioso 



rosé vip tem um cheirinho ótimo perfume de final de ano com champagne e rosa 


coconut passion réplica da Victoria´s secret tem cheirinho de baunilha com leite de coco 


love spell é um dos meus favoritos vocês sabem tem um cheirinho de tutti frutti com açúcar , muita gente consegue usar nos dias quentes porém eu prefiro nos dias frios 


vanilla lace tem cheirinho de baunilha ,eu gosto




strawberry & champagne é o primeiro que eu conheci, tem cheirinho de frutinha azedinha com champagne vocês sabem que é meu perfume oficial de ano novo e ele é idêntico ao original 


pure seduction tem cheirinho de ameixa docinha é uma delicinha 


desejo proibido da madame s , gente é uma lojinha incrível da shoppe com perfumes artesanais lindos e de qualidade que eu recomendo conhecer, o desejo proibido é bem doce para as formiguinhas e atalcadinho uma delicia


perfume crush também da madame s tem cheirinho de sandália melissa da loja melissa sabe? uma delicinha 


tentação de chocolate é de fato uma tentação na minha pele tem cheiro do chocolate tentação uma delicia suculenta da água na boca 


crush é o tipo de perfume de morango que eu gosto com cheiro de boneca moranguinho, sorvete de morango ao leite bem na vibe do cuide-se bem 


tão doce é de algodão doce um docinho delicioso para quem gosta de perfumes estilo egeo, deleite, pink sugar 


Morena café perfume quente, sensual e doce na medida certa 


puro voodoo aquele ep clássico do todo mundo odeia o Chris que a Rochelle quer o tão sonhado Puro voodoo inspirado no pure xs esse perfume é uma delicinha  Com notas doces, frutais e amadeiradas, esse perfume é encorpado e suculento



chiclé pink é um perfume docinho bem teen que nos faz lembrar da infância para quem gosta do boobaloo da boticario vai amar esse tem cheirinho de chiclé de tutti frutti 


contratipo do delina um floral que você pode usar nas quatro estações perfeitamente cheiro de mulher rica e finíssima 


inspirado no insolence um floral delicado de mulher vaidosa , perfume de princesinha , todos os perfumes acima são criação da madame s perfumes artesanais de qualidade recomendo 


acqua vibe jabuticaba é um docinho delicioso que não incomoda 


love adore da max love um perfume floral branco sensual, elegante e de mulherão inspirado no jardore de dior 


Colhendo uvas conheci pela youtuber Luma na minha pele tem cheirinho de chiclete de uva delícia muito docinho 


torta de morango na minha pele tem cheirinho de boneca moranguinho uma delicia 


essa é uma linha nova de inspirados você encontra facilmente na shoppe-mercado livre e é super baratinho esse é o jadeite um floral branco vintage elegante inspirado no famoso jadore 


love adore da max love um floral atalcado vintage perfume de patroa 


beauty sense cupcake esse é um body splash muito conhecido no app shopee esse roxinho na minha pele tem cheirinho de tutti frutti lembra bastante frutas roxas 


Juiceberry o vermelhinho tem cheirinho de chiclete de frutas vermelhas uma delicia 


vanilla vixen o amarelinho tem um cheirinho de baunilha lembra muito sobremesa e bolo 


with kiss é o meu favorito da linha muito mas muito parecido ao love spell na minha pele cheiro de bala de tutti frutti que delicia 


gold de sea blue é um perfume floral vintage de mulher madura e bem sucedida inspirado no jardore 


ervas com luz body splash artesanal de marshmallow delicioso , docinho suculento


tutti frutti cheirinho de bala de fruta uma delicia 


nobrux é uma marca de contratipos do shoppe o strawberry night é um perfume que gosto bastante tem cheirinho de bebida drink de morango delicioso  


vanilla intense cheirinho de sobremesa com bastante baunilha um perfume cremoso e suculento 


sweet seduction é um delicioso docinho de formiguinha cheirinho de bala de frutas vermelhas 


avelã com vanila um body splash da linha viva elegância é bem docinho e suculento cheiro de formiguinha 


morango mania que deliciaaaaaaa tem cheirinho de boneca nova sabe? lembra muito o morango & leite da cuide-se bem 


flor de cerejeira é bem docinho mas um docinho leve que você consegue usar nos dias quentes também 


bubble gum da sugar closet tem cheirinho de chiclete de tutti frutti 


algodão doce da sugar closet é bem docinho super de formiguinha vai bem no estilo egeo dolce e pink suggar mas não são iguais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário