sábado, 30 de setembro de 2023

My only one

 capitulo 11 : pense bem mas quando decidir , não olhe para os lados ( parte 1) 



Na manhã de terça Quitéria ordenou aos funcionários da casa de Assunção e Clovis pois o casal e a neta estavam para retornar de são Jorge.

Sérgio conversou com a esposa e questionou se ela já havia dito a respeito do assassinato de Chantal a Sophia 
:_ Je n'ai encore rien dit mon amour, je n'ai pas le courage et je ne sais pas comment aborder le sujet, mais je rentrerai tôt à Paris

:_ très bien, donc ensemble nous pouvons résoudre ce problème. Je sais que notre fille aimait vraiment la nounou mais nous devons embaucher quelqu'un d'autre et lui dire la vérité.
:_ Je suis d'accord, mon amour, et tu as suivi l'enquête ?
:_ ce qu'il y a à la télévision, oui, mais il n'y a rien de nouveau dans l'affaire, la police travaille avec la certitude qu'il s'agit d'un vol
:_ Je pensais à Sérgio, n'est-ce pas étrange que quelqu'un cambriole avec préméditation l'appartement d'un pauvre étudiant ?
:_ Je ne sais pas, mon amour, je n'y ai pas pensé. mais étant donné que le quartier dans lequel elle vivait est un quartier de classe sociale moyenne à élevée, ce n'est pas surprenant
:_ la police ne travaille-t-elle pas avec l'hypothèse d'un petit-ami ? Je ne sais pas, une jeune fille célibataire, avec une jolie apparence
:__ sans aucun doute ils vérifieront cet amour et toutes les possibilités, la télévision a annoncé que la famille est arrivée pour les funérailles et doit faire l'objet d'une enquête, puisque Laurent est venu de l'étranger
:_ elle était une bonne baby-sitter pour notre fille
:_ oui mon amour, mais la meilleure chose à faire maintenant c'est de rester calme et raisonnable, la police va découvrir qui était ce salaud, il faut trouver une nouvelle nounou et rassurer Sophi
:_ d'accord mon amour, tu es si raisonnable que tu me manques
:_ moi aussi ma beauté aux beaux yeux
:_ mon amour, ça ne t'intéresse pas de connaître Otávio ?
:_ bien sûr oui, mon amour, je demanderais
:_ mon fils sort avec quelqu'un, je ne sais pas si tu te souviens de la famille Reis
:_ vaguement mon amour, mais quel bonheur ! Avez-vous rencontré votre belle-fille ?
:_ oui nous sommes devenus amis !
:_ donc Tavinho sait déjà que tu es sa mère biologique ? Quel bonheur mon amour, amène-le voir Paris et j'ai envie de faire un gros câlin à mon faux fils
:_ non mon amour, je ne t'ai pas encore dit que j'étais la mère biologique, je vais me présenter comme la cousine d'Olivia
:_ bon, mais pourquoi Elisa ?
:_ mon amour, j'ai réfléchi et Otávio n'a pas le moindre souvenir de moi, son père a menti sur ma mort
:_ scélérat ! Je jure que je comprends toujours
:_ calme-toi mon amour, j'ai compris que c'était le moins douloureux. Mon fils a une belle-mère comme sa mère et je dois respecter cela
:_ non, mais tu es sa mère, mon amour. est pas juste!
:_ oui, mon amour et moi j'aborde un parent éloigné comme un cousin et je vais gagner son affection, l'important c'est d'être proche de mon fils
:_ Je serai avec toi mon amour et prêt à embrasser mon faux fils
:_ Je te remercie mon amour, je sors avec les filles et Bernadette, je t'appelle plus tard
:_ à bientôt mon amour, je t'aime.

Sérgio estava aliviado por Otávio não saber a verdade e estava disposto a fazer qualquer coisa para que o filho da esposa não aceitasse a mãe e tão pouco ficasse com algum dinheiro se quer e pensava sozinho ´´  Elizabeth, tu es très stupide si tu penses que tout mon argent que j'ai investi en toi ira à ton salopard puant de fils ! L'argent de la famille Palares est à moi, tu n'as jamais été rien, tu étais une pauvre lavandière qui avait la chance d'être belle, c'est la seule raison pour laquelle tu es devenue ma femme. Mais si nous pouvons nous débarrasser de la puanteur de votre fils, il ne reviendra pas maintenant. et même si je dois en finir avec ce gamin et ta belle-fille salope !´´ 



Helena pesquisava em alguns sites o vestido ideal para dar de presente a Kate ela tinha a intenção de apresentar Elisabeth a amiga  e assim ter um legítimo Durand & co mas como não iria dar certo ela como madrinha do noivado. 
:_ tantos modelos lindos que fica impossível escolher um 
Helena não sabia se deveria lhe dar algum branco ou verde que é sua cor favorita , o branco seria usado em se dava um verde pois era a cor favorita de Catarina 
:_ Inês me da a sua opinião 
:_ sim Heleninha 
:_ você acha que eu deveria comprar o vestido tradicional branco ou verde que é a cor favorita da Kate? 
:_ verde é a cor favorita da Kate , mas ela não iria escolher a cor verde para as madrinhas?
:_ bem provável que sim já que a Kate ama verde 
:_ por que não escolhe uma tonalidade rosinha, goiaba, pêssego, champagne , salmão algo assim?  é clarinho combina com casamento e não é branco 
:_ uma ideia perfeita meu amor, olha esses modelos rosa antigo eu amei!
:_ são lindos sim o rose champagne também é perfeito, rose gold 
:_ a Kate tem um estilo boho bem hippie então queria detalhes mais minimalista , uma renda intimista algo sensual na fenda mas bem comportado 
:_ eu amei esses detalhes é perfeito 
:_ nossa tem muitos modelos lindos 
:_ imagina quando você tiver casando e me dando sobrinhos haha 
:_ ai meu amor ainda vai demorar um pouquinho mas teremos sim filhos , uma filha loirinha e bem boiadeira ou um boiadeirinho 
:_ ai meu Deus eu vou amar ser titia 
:_ e como está as coisas em relação ao seu namoro com Bruno ? ele ficou de falar com seus pais 
:_ sim , eu confesso que tenho medo você viu a reação da Joane aquele dia eu sei que não será fácil 
:_ sim meu amor não será fácil mas se vocês se amam vale a pena 

Thainara tentou encontrar o instagram de Felipe mas não achou ficou chateada pois pensou que ele teria falado o nome errado e comentou com Maitê 
:_ acho que o gatinho me deu o nome errado não encontrei o instagram dele 
:_ não amiga talvez está com outro nome você disse que rolou maior clima entre vocês dois 
:_ sim amiga eu pensei mas agora 
:_ sábado vamos no barzinho novamente quem sabe vocês se encontram para conversar 
:_ espero que sim eu gostei dele 
:_ hum então estou torcendo para isso 
:_ a Catarina estava falando com você ontem sobre o noivado ?
:_ sim a Heleninha mandou a midia do convite 
:_ será que ela vai me convidar?
:_ acho que sim, mas caso não a Helena convida vai ser na fazenda dos pais dela 


Ana Beatriz se encontrou com uma amiga que já fazia um tempo que não via era Nina uma antiga secretária de seu pai 
:_ oi Bia quanto tempo meu bem 
:_ verdade minha linda, como está?
:_ estou muito bem, vim visitar meus pais e você como está as coisas?
:_ está tudo normal 
:_ você está triste Bia, te conheço. aconteceu algo ?
:_ problemas com relacionamento amiga 
:_ brigou com o namorado ?
:_ não exatamente isso , mas me conte de você como anda o casamento 
:_ me conta como quem sabe eu posso ajuda-la 
:_ eu to gostando de um cara mas não deu certo 
:_ e por que não Bia?
:_ ele está com outra garota 
:_ ai que chato amiga, mas isso acontece e olha tem tantos rapazes bonitos por aqui 
:_ não, mas não há ninguém como ele, ele é especial , mais velho, lindo, carismático um gostoso 
:_ huuum e eu conheço ? 
:_ não, eu acredito que não e você como está? 
:_ estou bem, me casei faz um tempinho apenas 
:_ ai que legal amiga 


Bruno se preparava para pedir Inês em namoro e pretendia conversar com seus pais no jantar , mas Inês ainda estava resistente por conta de Joane e de seus pais 
Dolores ficou muito desconfiada desde que seu marido voltou da viagem , sentia Joaquim distante e já não a-deixava pegar em seu celular e isso acende o alerta de qualquer mulher 

Elisabeth esperava para se encontrar com Nelson e com e Iolanda, iriam finalmente colocar em prática o plano de aproximar Elisabeth de Otávio 
:_ boa noite 
:_ boa noite Olivia 
:_ me chama de Elisabeth por favor 
:_ seu nome não é esse, vou te chamar de Olivia mesmo. sou Iolanda 
:_ eu sei você é esposa do Nelson e mãe da Inês , bem fico feliz que tenha vindo precisamos falar sobre meu filho 
:_ Nelson já me disse o que vocês pretendem fazer e eu não concordo, Otávio é um homem e merece saber a verdade 
:_ com todo respeito mas você não tem que concordar com nada, isso diz respeito ao Nelson e a mim mesma 
:_ tenho sim, primeiro por que Nelson e eu somos um casal e em nosso lar as coisas funcionam com a concordância de ambos e segundo por que, embora você tenha dado a luz ao Otávio, quem deu amor, carinho, respeito, educação fui eu , não se esqueça disso 
:_ você fez para sempre jogar na cara do meu filho ?
:_ sinceramente eu não tenho que te dar explicação, cumpri seu papel e Otávio me ama como mãe biológica e no que for a respeito do meu filho tenho sim que concordar ou não 
:_ eu não aceitei vir me encontrar com vocês para ser afrontada Nelson, peça que sua nova mulher não se meta 
:_ não precisa mandar recado Olivia estamos frente a frente se quiser me falar algo fale, mas como disse irei me meter sim 
:_ você é mãe ? eu sei que é, conheci sua filha e sei que como mãe você deve ter algum tipo de empatia , eu apenas quero reconquistar meu filho eu tenho esse direito 
:_ não tenho certeza a respeito disso, mas como mãe tentarei te compreender 
:_ obrigada 






Nenhum comentário:

Postar um comentário