sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Resenha: kit de shampoo & condicionador dove óleo nutrição

 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, atrasada para resenhar mas antes tarde do que nunca né? hoje venho resenhar um kit que venho usando a um mês e como é uma marca e linha nova no meu banheiro não poderia deixar de resenhar para vocês né? 


O kit é o óleo nutrição da dove eu comprei ele no dia 3 de setembro e confesso que estava andando pelo mercado e quando vi esse kit com um preço promocional cai na tentação de comprar. dove é uma marca muito conhecida da unilever e também muita gente gosta tem inúmeros produtos desde sabonete de banho , eu não me lembro o preço exato que custou mas sei que foi de 22 a 25 reais , preço comum de kit de shampoo & condicionador, o kit conta com um shampoo de 400 ml e como é uma linha especial vem com um condicionador de 200 ml e como de costume eu uso o dobro de condicionador que de shampoo. 

A linha óleo nutrição é para cabelos secos e vocês sabem que meus cachos são naturalmente secos.  




O que promete? promete nutrir profundamente no primeiro uso, promete cabelos macios, nutridos e com friz controlado ´´ dove óleo nutrição com uma combinação única de óleos nutritivos , imediatamente transforma o cabelo enquanto nutre profundamente a fibra capilar . desfrute de cabelos nutridos , 100% mais macios e com frizz controlado a cada uso.´´   a embalagem  é bem comum dos produtos de cabelo , tem uma tampa legal que é mega fácil de usar e além do mais  cruelty free 


 uma das coisas que eu gostaria de falar é do perfume que esse kit tem, o shampoo tem um toque floral , com uma pegada mais vintage se esse cheirinho tivesse em um frasco da chanel venderia horrores! 
o shampoo é leitoso que é meu segundo tipo favorito ou seja minha cara ! o shampoo limpa bastante o cabelo, deixa cheiroso com um perfume maravilhoso no cabelo até horas após o banho , faz bastante espuma que eu também adoro e o melhor que não precisa usar muito shampoo para garantir uma boa limpeza , também não deixa o cabelo extremamente embaraçado é super fácil de desembaraçar. 

O condicionador é bem cheiroso também porém mais docinho que o shampoo , é bem consistente e alinha bem os fios. 

 que achei do kit? são bons, deixa o cabelo pretinho , soltinho, limpo e brilhante o cheiro perfumado nos cabelos é um plus além do mais me livrou de algumas caspas incomodas e me ajudou muito na tricorrexe nodosa , meu cabelo está lindo! com um brilho que eu adoro e super levinho balançando recomendo demais. 



Como de costume abaixo uma foto minha após usar o óleo nutrição da dove , e olha como meus cachos ficaram lindos 💖

makes usadas 

serum anti oleosidade da max love 
base da lua&neve cor 2
sombra para sobrancelha da max love 
corretivo baunilha 
delineador da ruby rose
cílios postiços da p&w 
blush pêssego da avon 
lip tint coral da ruby rose 
gloss labial incolor phallebeauty 






Nenhum comentário:

Postar um comentário