quarta-feira, 1 de novembro de 2023

nomes fofinhos para pets parte 2

 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar a parte 2 de nomes para pets( a parte 1 está aqui , quem quiser ler é só clicar nesse ----link )  espero que gostem. 





Femininos 

Lizzie 
Emma 
Marie 
Kate 
Maddie 
London 
Melissa 
Lindsey 
Suzie 
Sally 
Candy 
luna - lune 
court ( baixinha em francês) 
belle 
fée (fada  em francês) 
lumière ( luz em francês) 
émeraude ( esmeralda em francês) 
rouge ( vermelho em francês) 
Athéna 
violet 
perle ( pérola em francês)
Princesse 
Angie 
Lud 
Holly 
Luisana 
Mia 
Cathe 
Felicitas 
Lola 
Valentina 
Guadalupe 
Cielo 
Zuri 
Nala 
Bibi 
Kieza 
Darline
Ornela 
Lueji 
Flora
Hannah 
Leona 
Dorota 
Zoe 
Lively 
Serena 
Blair 
Nina 
Claire 
Carly 
Snow White ( branca de neve) 
Meghan 
Zelena 
Merida 
Daphne 
Aylen 
Aisha 
Cendrillon (cinderela em francês )
fille ( filha em francês)
raspberry  ( framboesa em inglês)






masculinos 

Luke 
Ben 
Jay 
Devon 
Ned 
Adam 
durazno ( pêssego em espanhol ) 
bleu ( azul em francês) 
Attila 
Noeud 
leon 
Rocco 
Saúl
Stefanno 
Avan 
Leon
Thomas 
Robbie 
Marcel 
Max 
Bart 
Jhonny 
Juan
Luca 
Mateo 
Simba 
Eduart 
Alfred 
Mark 
Mustafa 
Mikel 
Islam 
Paul 
Felix 
Harry 
Simon 
Valentin
Charles
Peter 
Pierre 
Bambam 
Chuck 
Edy
Connor 
Damon 
Zack
Fred 
charmed ( encantado) 
Gold 
Colin 
Hook 
Jamie 
Zahir 
Axel
Dyran 
Thor - deus do trovão 





neutros 

Sam 
Jordan 
Dani ( ou Deni ) 
Coconut 
Chris 
Frankie 
Nick 
Piña ( abacaxi em espanhol )
ángel 
sweet ( doce em inglês) 
moon ( lua em inglês) 
Mauve 
ciel ( céu em francês) 
jaune ( amarelo em francês) 
blanc ( branco em francês) 
orange 
brun ( marrom em francês) 
noir ( preto em francês)
blond 
Francis 
Tori 
Beck 
Jake
Ariel 
Ayo : nome africano que significa felicidade 
Imani  significa fé 
Miki 
Blake 
Taylor 
Raven 
Aruna 
Surya - deus do sol






Nenhum comentário:

Postar um comentário